Oi flor, sou de novembro e não pretendo adiar. O calendário de vacinação está seguindo super bem aqui em sp, essa semana já entramos nos 60 anos e conheço muitas pessoas que trabalham no sus que afirmam que até meio do ano a maior parte da população já vacinou. Aliás, queria deixar uma reflexão pra quem já está certa que vai adiar: Minha irmã casou em dezembro do ano passado. Não foram muitas pessoas, ela foi muito julgada, mas foi quem quis (e isso é o mais importante), e ela ficou feliz. Em fevereiro, o sogro dela morreu de COVID.... ele não pegou na festa,.mas vcs podem até pensar que eles sentiram culpa... ou podem pensar que ELE ESTAVA LÁ, se ela tivesse adiado, talvez ele não estaria. Queria apelar para que as noivinhas não julgassem o adiar ou não adiar das outras. Já está difícil, se não nos solidarizarmos com as nossas pares, quem vai?
Eu também sou de dezembro e já estou pensando em adiar! Estou um pouco sem esperança. de grandes melhoras, acho que até lá meu noivo não estará vacinado
E ai tenho receio de perder datas de 2022, aquela ansiedade básica, ne!rs
O meu seria dia 28/05 e com tantas mortes em dois meses a situação ainda vai está complicada , eu estou pensando em cancelar mesmo já adiei 4 vezes e não quero por em risco a saúde da minha família tem pessoas doentes e muitos idosos !!! Casamento nessa situação não é um prioridade
Meu será em novembro. Mas com toda sinceridade, não vejo perspectiva de melhoras até lá. Então a princípio será só no civil. Mas rezo pra que isso acabe logo.
O meu seria Julho/2021, adiei pra bem depois, Fevereiro/2022, aa coisas estão bem incertas, acredito que mais pro final do ano e início do outro, as coisas estejam melhores 🙌🏽
Oiii noivinha,não pretendo adiar o casamento,sou de outubro,acredito que até lá as coisas vão melhorar,mas claro que terá restrições ainda,vamos ter fé!!🙏🏽🙏🏽❤️
Sou noivinha de dezembro não pretendo adiar, porém diminuímos o numero de convidados para 100 pessoas pois fomos padrinhos de 2 casamentos esse ano que teve que desconvidar as pessoas, para os demais convidados vamos fazer transmissão. Para não ficar aquela coisa chata de convida e desconvida.