Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Adiar ou não? 01/08/2020

Nathalia, dia 4 de Maio de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá novinhassss. Estava bem otimista pensando que tudo iria normalizar em maio, mas o mês não começou com as melhores notícias. Ontem eu e meu noivo tomamos a decisão de adiar, estou aguardando o retorno do pessoal do buffet, pois o mesmo estão reagendado casamento até junho. A igreja disse que até o momento a data se mantém para a data de 01/08, mas que poderia ter restrições, não imagino um casamento sem abraços, sem alegria e etc. não é uma decisão fácil, mas não podemos colocar vidas de mais de 300 pessoas em risco né? Assim que tiver algum retorno volto para informá-las. BEIJOSSSS NO CORAÇÃO DE TODAS. E sempre lembre-se que TUDO PASSA.

13 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 5 de Maio de 2020 às 12:32
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AMÉM! 🙏🏾 E boa sorte noivinha
    Beijosss
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalia!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

1f497

Um beijo,

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha !
    Então o meu é 28 de Nov.
    Deus abençoe nossos casamentos !Beijos
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito desgastante, ter que conciliar a disponibilidade de todos é bem trabalhoso mesmo, mas vai dar tudo certo sim .. obrigada boa sorte tbm noivinha 😉😘
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da muita agonia. MUITO OBRIGADA NOIVINHA 💕💕💕💕
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste ver esses debates com esse tema... mas tem q ter pensamento positivo msm c o coraçãozinho apertado q tudo isso vai passar logo, noivinha eu esperaria até o final de junho para adiar pq até lá vai ter uma melhora dessa situação se Deus quiser. Boa sorte, estou torcendo por vc noivinha.🤞🏼💚
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado mesmo. Ter que remarcar com todos os fornecedores, é bem cansativo. Se eu for remarcar será para o ano que vem.
    Boa sorte noivinhaaaa 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, tudo e você?
    Vamos pensar positivoooo. E logo logo tudo isso vai passar. BEIJOS
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    Como vc sabe, é um rede muito concorrida por conta da sua qualidade e preços. Falei com minha consultora e as datas para o ano que vem já estão esgotando, agora estamos estudando outras possibilidades.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era de Julho e remarquei para Novembro, tendo a possibilidade de ter que adiar de novo, muito difícil pensar que isso é possivel, adiar pela segunda vez não consigo nem imaginar a dificuldade de remarcar com todos os forncedores e de novo !

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente é complicado, eu vou me casar na mesma rede que vc mas em outro espaço,eu sinceramente acho que vai ser necessários remarcar, o prefeito ja deu como certo que vai manter a quarentena por mais alguns dias, se ela durar todo o mês de Maio e for flexibilizada em Junho provavelmente em Agosto os eventos ainda vão sofrer restrições como diminuição do numero de convidados para se ter um distanciamento maior . Então quando o Buffet abrir a possibilidade mude a data pq a demanda e muito grande , eu ia casar no dia 21/03, só nesse dia foram 27 noivas que tiveram que remarcar.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem? Remarquei meu casamento para dia 15 de agosto e a incerteza é a pior das sensações neste momento. Tente pensar positivo, pois iremos passar isso juntas e bem! Dará tudo certo. Grande beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas