Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Abril 2021 Paraná

Adiar ou não adiar?

Gabrielle, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 20:19 Publicado em Fórum Festa 0 37
Meninas era para mim ter casado dia 10/10/2020 porém adiamos para 03/04/2021 aí hoje saiu um decreto para fechar tudo com toque de recolher até o dia 08/03 estou com medo, já compramos todos os mantimentos não perecíveis e com data de validade entre Maio e Junho estou morrendo de medo tem mais de 2 mil reais de alimentos não sei oque fazer. 🥺

37 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 28 de Fevereiro de 2021 às 20:51
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha, vai sim eu tenho fé em Deus, obg pelo carinho ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi!! liga não! Seu casamento vai ser lindo!!!! ❤️

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Janaína tudo bem? Nem me fale eu também fiquei desacreditada com certos comentários kkk se eu tivesse muita condição eu doaria sim, mais nesse altura do campeonato não tenho condições, meu casamento já excedeu o valor, imagina perder tudo ou doar tudo meu sonho seria cancelado por tempo indeterminado. Só Deus sabe como eu sonhei com isso como cada noiva sonhou com isso, foram dias, noites de planejamento, foi muita coisa que deixe de comprar pra poder me proporcionar o casamento dos meus sonhos, abri mão de pista de dança mais eu nem fazia questão por ser evangélica para mim não faz diferença, mais é bem complicado e até então não irei adiar até o último instante. Eu vou lutar pelo meu sonho até quando der e puder, realmente a pandemia não vai acabar daqui 15 dias nem daqui 1 ano e quem nos garante que daqui 1 ano tudo estará melhor ou pior né? Acho que só Deus sabe estamos em tempos difíceis. E realmente ninguém desistiria da festa e doaria tudo, como se caísse tudo do céu, eu trabalhei duro por 2 anos economizando cada centavo para fazer meu casamento. Mais muito obg noivinha que Deus nos abençoe e seja oque Deus quiser. 🙏🏻🙏🏻

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, fiz questão de ler todos os comentários e fiquei desacreditada com o que vi. Quero ver se vai ter gente que vai adiar o casamento para doar o dinheiro da festa para as pessoas que precisam. Todos os estados/ prefeituras tiveram 1 ano para se organizarem pro COVID, e o que eles fizeram? Fecharam os hospitais de campanha e só roubaram dinheiro e agora a culpa é sua, ou minha pq queremos casar? Meu casamento é maio, estou na neura sem saber o que fazer, já tenho 33 anos, se vou ser mãe meu tempo está encurtando, o ap está alugado, e esse é meu maior sonho: casar e ter festa! As pessoas tem a opção de irem ou não. O COVID não vai embora tão cedo, o surto de ebola está voltando, a Rússia já levou a OMS uma nova doença aviária e vc acha mesmo que o mundo voltará ao normal? Até parece que máscara, álcool em gel, ou acreditar que o planeta inteiro ficando em casa por 15 dias isso iria resolver. Entramos em tempos difíceis, e se puder não adiar, esse seria o conselho. Entregar nas mãos de Deus e muito joelho no chão! Boa sorte noivinha! Estamos juntas!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg noivinha pelas palavras de conforto e incentivo, eu vou permanecer com a data e casarei na data marcada já adiamos duas vezes, não iremos adiar novamente.
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente noivinha eu não penso em adiar, o meu está marcado para o dia 24/10 ainda tem um tempo estou bastante confiante. Não fique adiando seus sonhos estamos vivendo uma fase tão incerta não dá pra ficar acreditando que as coisas estarão melhores daqui 1 ou 2 anos, o futuro está muito incerto torcemos é claro pra que as coisas estejam melhores, mas sempre me questiono se realmente as coisas vão melhorar, e meu maior medo é adiar é as coisas estiverem pior do que estão agora. Por isso te digo se você tiver a oportunidade de realizar seu sonho, realiza, pois não sabemos o dia de amanhã e não da pra ficar postergando seus sonhos . Vamos confiar em Deus entregar tudo nas mãos Dele tenho certeza que Ele irá realizar seu sonho e que será mais lindo do que você imagina.🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Novata outubro 2022 Paraná
    FERNANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento seria dia 23/10/21 mas resolvemos adiar para 22/10/22 para termos mais garantias de uma festa normal, nosso evento tem jantar, pessoas do grupo de risco, pensar em todos falando e comendo ao tirar as máscaras para tal não nos deixa confortáveis. Além disso, tem bebidas, pista de dança... então tomamos essa decisão depois de pensar mt sobre isso tudo.

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo. Infelizmente é mais um vírus que vamos ter que aprender a conviver. Ninguém sabe quando isso vai acabar. Então siga com o seu sonho e tenha fé que Deus vai abençoar vocês.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu casei dia 24/01, há um mês atrás! Foi para 70 pessoas mais ou menos, em um espaço que comporta 300! Ou seja, sobrou espaço para que ninguém aglomerasse! Foi incrível! Fiz um debate só falando disso! Espera mais um pouco pra ver, eu esperei até a sexta feira do final de semana do casamento!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo boa sorte e que tudo melhore! Mas na sua data case nem que seja só vocês dois. Deus os abençoe🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado nem sei oque pensar mais, eu adiei abril do ano passado para 03/04 deste ano se chamar meio de março e tiver ainda tudo fechado aí só vai ser nóis mesmo. Vai ser um dinheiro jogado fora mais não temos mais da onde tirar já atingimos o limite, foi 27 mil reais em tudo e o pior os fornecedores não devolvem o valor já dado, fora que se adiar tem que pagar o reajuste. Mais entreguei nas mãos de Deus e seja oque Deus quiser. Faz parte isso tudo é algo que estamos juntos a passar infelizmente.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente... Aí que situação... Festa pra 250 nem rola de jeito algum... Talvez uns 50 de pra fazer. Agora como, só mais perto mesmo pra saber. Melhor decisão que tomamos foi adiar em um ano, se fosse agora, tava desesperada
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo, eu adiei duas vez estou organizando esse casamento desde 2019 adiei 2020 a lista de convidados era de 250 pessoas o decreto autorizou 80 mais se chegar a data é estiver assim ainda só vai ser a família também, minha mãe, os pais do meu noivo, a daminha que é minha filha é os padrinhos que são 9 caseis. E o jantar ser somente para nóis mesmo. O sonho do meu noivo é casar ainda mais agr que ele está doente a um ano com câncer. Não quero adiar por conta não de mim mais dele pq não sei o dia de amanhã. Se é que me entende.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo, nossa data está pra setembro, já estou fazendo as contar para ver se conseguimos adiar mais uma vez (era setembro do ano passado) e pelas minhas contas teríamos que gastar 40% a mais pra reajustar de novo (por conta de multas e reajustes). Mas, se chegar agosto e estiverem morrendo 1.500 pessoas por dia não vai ter jeito, vamos fazer só com a família (e por família digo pai, mãe, padrinhos, que são 5 casais) e cancela tudo o resto. Perde dinheiro, mas não tenho coragem de colocar 90 pessoas em risco.


    O que quis dizer sobre pensamento egoísta, é que tem gente que tá indo passear em shopping, fazendo churrasco e aglomeração, deixando de usar máscara, e por isso prejudica todo mundo. Temos TODOS que pensar em TODOS, se fizéssemos isso, a vida de todo mundo estava menos pior.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tá bom noivinha
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aguardar sim estou organizando este casamento desde 2019 aí esperei 2020 agr vou esperar 2021 de novo de jeito nenhum. Posso ser egoísta sim mais tanta gente casou na pandemia, eu também posso casar nóis podemos casar. E eu falei para os convidados é opcional ir ou não ir.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai dar tudo certo, melhor ter fechado agr para dar uma amenizada doque fechar encima da hora. Eles decretaram o fechamento até dia 08/03
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei aguardar noivinha, qualquer coisa vamos fazer ao ar livre. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sabe as coisas mudam né, tudo pode acontecer 🙏 vamos ter fé né
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar sim 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todos somos adultas e sabemos dos riscos. Eu chorei tanto de ontem para hj mal consegui dormir.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou aguardar amg, entreguei nas mãos de Deus eu estou com a autorização para realizar, as pessoas tem que entender não ficar apontando os outros. Se eu adiar além de perder tudo que foi comprado irei ter que pagar um multa ao fornecedores, decoração etc... Eu irei realizar sim o casamento. Minha lista de convidados era de 250 pessoas passamos para 80 assim como está no decreto.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aguardar sim, até pq tenho a autorização para realizar o casamento. Mais tem gente que não entende e até de egoísta fui chamada.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi querida, estou com datas próximas a você, irei aguardar um pouco e pretendo realizar o casamento sim este ano seguindo os decretos e exigências, sinceramente aguardar mais 2 ou 3 anos para casar dai meu sonho já se foi e não realizaria mais!

    te desejo muita força, logo aparecerá uma luz para vocêSmiley heart beijão

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom moça!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alessandra sinto que está sendo indelicada com a gabi, cada um tem seu pensamento ( sim e respeito sua opinião) porém só nós noivinhas que já adiamos uma vez e estamos com a data em cima do laço novamente , sabemos dos riscos, aflições, nossas condições financeiras e stress do momento!

    De todo modo todas somos adultas e se estará autorizado a execução de casamento seguindo as normas estamos no direito sim de realizar, bem como os convidados optarem por ir ou não!

    E pense também está no mesmo barco, você já iria adiar sem hesitar?? se sim então já pode adiar, ela irá pelo menos dois anos como a gripe espanhola, não há estudo científico suficiente, além que o plano de governo irá vacinar todos com o prazo de 2023!

    Desejo um bom sábado, não leve a mal mas também expressei meu ponto de vista!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Justamente por conta desse tipo de pensamento que estão morrendo 1500 pessoas por dia de Covid, com filas de espera na UTI, e não temos vacinas. Reflita. Bom sábado.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha não adia ainda não espera depois do mês 3 pra ver o que acontece
    Quem sabe reabre
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aguarde mais um pouco! Pois a fase laranja vai até dia 14/03 então até abril, pode estar na amarela. Eu tenho fé! Sou de maio e to na mesma, aguardando. E olha, fique em paz com seu coração porque eu jamais te apontaria por querer realizar seu evento porque CADA noiva teu SEU momento e ninguém deve apontar o dedo. Sabemos a dificuldade financeira envolvida, e que nem sempre podemos larguar tudo nas mãos do politicamente correto. O financeiro também aperta. Estou do seu lado. Vai dar certo.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, espere chegar mais próximo da data para ver o que fazer.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada um faz oque quer! Depois arca com as consequências de seus atos! Bjs 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão de dar positivo ou negativo é pq depende do tipo de exame, se é o sorológico, ou o teste rápido, e mesmo os melhores testes ainda tem taxa de falha em torno de 40%, ou seja, não é pq deu negativo no segundo que ela não teve Covid, e sim que provavelmente já tinha passado o período de transmissão, e por isso deu negativo.
    E sobre ficar em casa, é fácil colocar a culpa nos outros, mas esses outros também acham que estão no direito de fazer o que fazem, assim como você quer manter a data do seu casamento, pq ninguém quer puxar pra si a responsabilidade de proteger os outros, e sim que os outros façam o que não querem fazer, pra que se possa manter a própria liberdade. Se todo mundo tivesse ficado em casa, feito o isolamento como se deve, ninguém tava morrendo. Na Nova Zelândia eles fizeram Lockdown nacional em dezembro pq teve 1 CASO POSITIVO de Covid, aqui tá morrendo mais de mil tem um mês e ninguém toma juízo ainda

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas