Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Abril 2021 Paraná

Adiar ou não adiar?

Gabrielle, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 20:19

Publicado em Fórum Festa 37

Meninas era para mim ter casado dia 10/10/2020 porém adiamos para 03/04/2021 aí hoje saiu um decreto para fechar tudo com toque de recolher até o dia 08/03 estou com medo, já compramos todos os mantimentos não perecíveis e com data de validade entre Maio e Junho estou morrendo de medo tem mais de 2...
Meninas era para mim ter casado dia 10/10/2020 porém adiamos para 03/04/2021 aí hoje saiu um decreto para fechar tudo com toque de recolher até o dia 08/03 estou com medo, já compramos todos os mantimentos não perecíveis e com data de validade entre Maio e Junho estou morrendo de medo tem mais de 2 mil reais de alimentos não sei oque fazer. 🥺

37 Respostas

• Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vou esperar até meio de março. Não vou me precipitar, é complicado por causa dos bonitos que foram para festa, praias raves clandestinas todos pagam. Se cada um tivesse feito a sua parte talvez hj estaria um pouco melhor. Eu nem sei muito oque pensar pq onde eu moro estão alternado os exames quem da negativo eles colocam positivo. Falo isso não pq me falaram mais sim pq fizeram isso na minha família. Minha filha foi internada com asma falaram que era COVID-19, no exame deu mesmo reagente pelo SUS fui pelo meu plano e fizeram o exame nela e lá estava não reagente para COVID-19. Aí eu fico pensando cada coisa que só por Deus. Mais coloquei nas mãos do senhor e seja feia a vontade dele. Se for para casar vou casar se não for paciência.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se trata de autorização, se trata de segurança. Se tivessem todos ficado em casa nos últimos meses, não estaríamos com média acima de mil mortes por Covid há mais de um mês, e com os sistemas de saúde do país todo ou a beira do colapso, ou já colapsados faz tempo.
    Falei sobre as doações pq, se não for manter o evento na data e os mantimentos forem estragar, melhor doar para quem vai fazer uso deles que jogar fora.
    Mas vcs poderiam também fazer cestas básicas com eles e rifar ou algo do gênero, pedir para os convidados se eles não poderiam comprar kits com esses mantimentos pelo preço do mercado, e aí vcs usam esse dinheiro para comprar de novo dps pro evento.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O prefeito da cidade que é meu padrinho vai me dar a autorização para poder realizar o casamento! Com os decretos deles o máximo 80 pessoas.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah claro vou doar e depois fico sem casar!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielle, independente de poder ou não, não é recomendado fazer absolutamente NADA nessa fase, pq a pandemia está extremamente agravada. Minha recomendação é adiar, com certeza. E sobre os mantimentos, tem muita gente que perdeu totalmente a renda, e sem auxílio do governo estão passando fome, vc pode fazer doação dos alimentos e ajudar essas pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas