Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Adiar ou não casamento #coronavirus

Joyce, dia 18 de Março de 2020 às 17:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Meninas me ajudem meu casamento sera dia 11/04/20 agora estou nesse dilema de adiar ou nao , sonhei tanto com esse dia , tudo pago ja minhas ferias e do meu noivo ja marcadas , casamento no civil, tudo certinho .

Minha cerimônialista quer adiar pra a partir de agosto .
Aqui na minha cidade nao tem nenhum caso confirmado ainda, por isso estos irredutível. Preciso de uma opinião de vocês

11 Respostas

Última atividade por Cristhielle, dia 19 de Março de 2020 às 17:17
  • Cristhielle
    Noiva Novata Abril 2020 Paraná
    Cristhielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu seria 18/04. Adiamos e conseguimos só para fevereiro de 2021 agora Smiley sad

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente na minha opinião, adiaria sim

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no seu caso não será uma opção todos os salões iram fechar até maio e quando voltar acredito que vai estar complicado
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha, o meu casamento está marcado para 01/05 e vou adiar, já conversei com todos os fornecedores e chegamos a um denominador comum. Nesta hora precisamos pensar em nossos familiares e amigos, realmente não é brincadeira, estamos num estado de calamidade e vamos sofrer consequências graves ainda. Eu entendo sua dor pois a espera é incansável e a ansiedade fica a mil, mas tente ver o lado bom de tudo e imagine que quando chegar o momento a alegria e realização será em dobro, e os convidados irão curtir muito mais. Algumas pessoas provavelmente não comparecerão na festa se vc não remarcar, vc vai sofrer ainda mais com tudo isso. Reflita e conversa com seu noivo, coloquem todos os pontos positivos disso. Os meus pontos positivos são: terei mais tempo para pagar as coisas que ainda faltam, talvez consiga fazer coisas que não faria por falta de dinheiro como por exemplo o telão de led que é meu sonho, e minha lua de mel teria que ser adiada, provavelmente poderei fazer se marcar o casamento mais para frente, além do que tenho certeza que Deus me dará a recompensa fazendo com que o dia seja mais especial que nunca, e olha que atitude honrosa a sua, adiar seus planos pelo bem de outras pessoas e não só pelo seu. Fique tranquila tudo dará certo e quando tudo isso passar vc irá sorrir e contar para as pessoas deste momento inesperado que você superou! Estarei aqui esperando suas fotos do dia C que sinto do fundo do meu coração que será lindo!!!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce acredito que tenha que adiar.

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu não me casarei esse ano, mas eu adiaria o
    casamento pra pelo menos daqui 6 meses. Pois os casos de Corona Vírus
    estão só aumentando e acredito que logo logo a quarentena será
    obrigatória.

    Imagina um casamento em que você não possa
    abraçar e nem beijar seus convidados? Que todo mundo fique receoso e
    preocupado. Seria triste e frustrante!

    Conversa
    com seus fornecedores pois eles vão tem que compreender, se não corre o
    risco de bastante gente não ir e o prejuízo será maior.

    Boa sorte!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Joyce!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade TB não tem casos confirmados... Mas possivelmente adiarei para 18/07... Infelizmente.... Estou em pedaços....
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor você se precaver pois infelizmente a tendência é as coisas piorarem nós próximos dois meses segundo os epidemiologistas 😕
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estou pensando muito , meu noivo nao quer alterar a data , por motivos que ele nao consegue mais alterar data de ferias.


    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acabei de postar um debate sobre isso https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-novas-informacoes-papocientista--t591635
    O problema é que é tudo muito instável. Se vc tiver como adiar seria o melhor, pois as coisas podem piorar muito. Minha assessora também está sugerindo adiar a partir de Julho.
    Converse com seu noivo direitinho... E veja os debates das administradoras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas