Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah Lais
Noivo Ativo Julho 2025 Ceará

Adiar ou Não? Casamento em Julho 🥺

Sarah Lais, dia 26 de Março de 2020 às 23:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 9
Noivinhas, creio que há muitas noivas como eu nesse momento sem saber como agir! Meu casamento seria para 04/07/2020 e estou muito confusa quanto a mudar ou não a data.


Vamos casar em uma fazenda, que está bastante conhecida aqui, as datas já estão praticamente todas fechadas até o final do ano. Conseguir reserva no dia 04/07, foi praticamente um milagre!
Porém, com toda essa pandemia estamos bem confusos no que fazer. Como estão as datas de vocês? Noivas de Julho, irão adiar?

9 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 30 de Março de 2020 às 12:23
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que nao seja necessario, vai acompanhando as noticias.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera um pouco Novinha..com Fé em Deus te estará sob controle e você poderá ter o seu grande dia..



    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou do dia 20 de junho e não irei adiar.

    Estarei aguardando Smiley heart

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adia agora não noivinha!!! Acalma o coração e confie que tudo irá voltar ao normal logo.


    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria um pouco mais noivinha pra vcs terem um pouco mais de ideia de como essa questão nada pandemia vai ficar .
    Fé em Deus que vc não vai precisar desmarcar !
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,Sarah!!!
    É uma situação bem complicada. A gente fica triste mesmo. Toda essa situação pegou a todos nós de surpresa.😞
    Meu casamento está marcado para 23/07,e por enquanto,decidimos aguardar para avaliar a necessidade de manter a data ou não (Os fornecedores até estão orientando isso no momento).Vamos aguardar até maio ou início de Junho.Vamos ter fé de que até lá as coisas melhorarão!!!💗E caso realmente,seja necessário adiar,vamos pensar que a nova data que será marcado só fará do nosso dia ainda mais especial. 😊😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou do dia 18/07 e não vamos desmarcar,decidimos esperar e nossos fornecedores aconselhou o mesmo,acho que deveria também esperar,e no caso de não ter outra opção, ai sim adiar!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah,
    Me caso no dia 4/7 também e por hora não iremos desmarcar, até porque o local que escolhemos só tem data para o ano que vem. Estamos firmes nas orações de que tudo terá passado até julho para que possamos realizar nosso dia na data planejada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas