Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro

Adiar ou não casamento em setembro 2020

Bianca, dia 23 de Maio de 2020 às 12:28 Publicado em Rio de Janeiro 0 11
Olá, noivinhas! Estamos vivendo um momento muito conturbado, como estão encarando essa fase? Estão preferindo adiar ou manter os casamentos em setembro?

11 Respostas

Última atividade por Luana, dia 30 de Maio de 2020 às 08:06
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Bianca!!!
    Vai dar tudo certo!!!🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei adiando para novembro, pensei muito, entreguei nas mãos de Deus! Que todas nós possamos celebrar nosso grande dia
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Heee, vamos orar para que tudo entre nos eixos!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jessica! Vou ler sim, obrigada pelas dicas 😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

1f497

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou com o coração dividido, mas realmente as notícias estão desanimadoras, vou aguardar até metade de Junho, meus fornecedores foram bem flexíveis comigo, me disponibilizaram algumas poucas datas que ainda restam, caso for adiar.
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Bianca, estava bem confiante até o início do mês, mas vendo as pesquisas, noticias, resolvemoa casar so no civil e deixar a cerimônia religiosa e a festa para o ano que vem na mesma data, estaremos com muitas restrições, pesamos se seri válido tanta restrição em um dia tão especial, seguimos orando.
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mesma data que o meu❤, com o coração apwrtado resolvi mudar para o ano que vem.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não fiz convite...por isso estabeleci a primeira semana de julho como limite...pra dar tempo dos convites ficarem prontos, entregarmos, ver traje do noivo, padrinhos e madrinhas verem os deles, e acertar os detalhes finais.
    Vamos pedir a Deus q essa situação acabe logo!
    Aos olhos humanos, o medo diz que não vai dar...mas como é Deus quem governa todas as coisas e tem a última palavra, então, se Ele quiser, tudo vai mudar!!!🌹🌹🌹
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, o meu será dia 05 de setembro, se assim Deus permitir. Também estou na mesma situação, eu e meu noivo já alugamos nossas roupas, mas nossos padrinhos ainda não, tudo fechado por aqui. Ainda não fiz os convites com receio em ter que mudar data
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca querida!!!
    Compartilhamos do mesmo mês. O meu, se Deus assim permitir será dia 20. O seu será quando???
    Olha...pretendo esperar no máximo até a primeira semana de julho pra ver como a situação estará e assim decidirmos se adiamos ou mantemos. Porque tem detalhes que ainda precisam ser vistos, as madrinhas e padrinhos ainda precisam alugar suas roupas, etc.Então, temos que continuar pedindo a Deus pela cura dessa pandemia e aguardar mais um pouco.Precisamos manter a calma...se possível!!🌹🌹🌹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas