Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná

Adiar ou não ? Casamentos em novembro

Gabriele, dia 14 de Junho de 2020 às 08:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Bom dia noivinhas

Meu casamento está marcado para 21/11/20, mas estou EXTREMAMENTE insegura com a instabilidade do momento.
Alguém de novembro já adiou? Pretende adiar ou manter a data ?Meu medo é esperar mais algum tempo e quando houver a necessidade de remarcar a data, só haver pro meio do ano... postergando muito o nosso dia..O que vocês estão fazendo?Um beijo 😘

20 Respostas

Última atividade por Caroline Aragão, dia 29 de Junho de 2020 às 17:53
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eramos de 21/11/2020 também, adiamos pra Maio/2021.
    Noivinha, isso depende muito de vocês. Eu e meu noivo, não temos muito apego a datas e já estamos esperando a tanto tempo, entao 6 meses a mais de espera pra nós não será problema. Mas conheço pessoas que marcaram datas que eram importantes e não gostariam de trocar, sendo assim o melhor é ter fé e confiar que até lá estará tudo bem Smiley heart
    Mas, se pra vocês data não for algo muito significativo, eu aconselharia adiar. Até pra poder ter mais tempo de terminar de resolver as coisas com calma e tirar esse peso das costas.
    Eu estava tão aflita mas agora estou muito mais tranquila por saber que terei mais tempo de ver as coisas com calma e crendo que até lá já estará tudo normalizado.


    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Gabriele

    Boa Tarde, tudo bom ?? Espero que sim. Meu casamento será so em Setembro de 2021, contudo serei madrinha de um casamento que iria acontecer em Novembro (dia 21) e ele preferiram adiar para Maio de 2021.

    Acho que tudo vai depender de, como esta a sua região, o seu estado. Imagino, torço e rezo para que as coisas possam voltar a uma certa normalidade o quanto antes

    Acho que você deveria ir acompanhando a noticias da sua cidade, do seu estado e no final de Julho e inicio de Agosto tomar a sua decisão

    Tenho certeza que seu dia será incrível, maravilhoso e muito abençoado por Deus

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Nós eramos de 20/11/2020 mas adiamos para 24/01/2021 pois estavamos muito inseguros em relação a tudo isso que está acontecendo, porem adiantamos o casamento civil que sera 07/11/2020.

    Um beijo

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi! Acho que varia bastante de casal para casal, eu, por exemplo, me senti muito insegura e preferi adiar. Medo de precisar adiar mais perto e não conseguir mais data ou precisar adiar de novo depois, sabe? A incerteza é muito grande, não tem como saber de nada, infelizmente.

    O que nós pensamos em fazer para comemorar a "nossa data" que escolhemos com tanto carinho é fazer um casamento online. Já ouviu falar? Achei muito bacana a ideia! Ainda mais porque eu tenho meu site de casamentos na Wedy e eles lançaram uma ferramenta pra isso, então também fiquei mais segura porque já gosto do serviço deles. Estou ansiosa e acho que os dois momentos vão ser lindos do se jeito! Smiley heart

    Espero que você encontre a melhor opção para vocês e tenho certeza de que vai ser lindo como e quando for! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 07-11-20 tenho fé que até lá Td irá normaliza , mas vou esperar até início de agosto
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Goiás
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu é 10/10 e não to pensando em remarcar não, to bem tranquila. Vou aguardar até setembro pra ver oq vai virar.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era de 22 de novembro e a minha cerimonialista aconselhou a gente a esperar o máximo possível, até julho ou agosto. Mas, se fosse pra adiar, que fosse pra daqui a um ano pelo menos. Isso pra gente evitar o risco de ter que adiar de novo.

    Conversamos com a casa e a coordenadora disse que se a gente tava pensando em adiar, que fizesse logo, pra que a gente não ficasse muito limitado de data. Eles já não tinham mais sexta, sábado e domingo até junho do ano que vem.

    Algumas pessoas estão dizendo pra esperar até dois meses antes do casamento, mas do jeito que as coisas estão, eu não tô conseguindo organizar nada e ainda falta muita coisa. Sem condições de fazer tudo em 2, 3 meses se já tiver rolando evento por aqui.

    Além disso, o risco é muito grande e o casamento é um evento lindo demais pra ter tantas restrições, a gente não queria estar sem as pessoas. Preferimos não arriscar.

    Adiamos pra novembro de 2021 e tiramos um peso enorme das costas.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 03/10 mudei para 23/01
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi o meu estava marcado para 11/10,estava com convites prontos alias tudo pronto só faltava a roupa do meu noivo, estava bem confiante de que ate la as coisas estariam bem,porem a incerteza é o medo pelos que amo e são do grupo de risco,optei por adiar. Estou ainda com cotação alertado pois só consegui data para junho do próximo ano,ou seja mais um ano de espera mais ao mesmo tempo aliviada e para todos que falo a respeito apoiam e dizem que foi a melhor coisa pois não se sentiriam seguros em ir a festa neste ano.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era pra ter sido em maio desse ano e com muito pesar adiei pra maio do ano que vem. Sou realista. Se eu fosse você pesquisaria o quê os cientistas estão prevendo pra novembro. Até lá sabemos que ninguém estará vacinado ainda, então será que muita coisa estará diferente? Quando adiei o meu pro ano que vem foi triste, mas me deu muita paz. Acho que ficar pensando se o fim da pandemia coincidirá com seu casamento causa muita ansiedade e desconforto.
    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu e meu noivo optamos por adiar, éramos de 03/10/2020 e adiamos para 09/07/2021. O primeiro motivo pela mudança foi a pandemia, mas também porque não tinha visto alguns detalhes importantes, não conseguiria fazer chá bar & chá lingerie, etc..
    Então semana passada, batemos o martelo em adiar. Foi um alívio pra nós.
    Fique em paz, vai dar tudo certo! Converse com seu noivo, com certeza Deus vai direcionar vocês!
    💕
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Minha data é 29/11/2020. Por enquanto vamos esperar até o inicio de agosto, se não der vamos adiar, tomare que eu consiga uma data até março do ano que vem! Faz quase 2 anos que estou organizando meu casamento. Espero que dê tudo certo pra ser no seu dia ❤🙏😘
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabamos de decidir hoje que vamos adiar para o mesno dia mas em 2021
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era no mesmo dia que o seu, e adiei para 20/11/2021. Quis manter o mês e adiar um ano...pra ter menos incertezas e menos restrições do 'novo normal', e quanto a possível novo adiamento.


    Poxa...Quero poder abraçar as pessoas!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiei somente a festa, minha data era 8 de agosto. A maior parte das projeções pra lançamentos de vacina estão pra setembro/outubro. Sei que é difícil mas acho q vc deveria esperar mais um pouquinho

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.
    Nesse momento não tem certo ou errado, vai de cada coração e pessoa, não dá pra julgar.
    Erámos do dia 01/11/2020 e mudamos para 20/02/2021.Fiquei com medo de não conseguir a data para o primeiro semestre, as pessoas não terem dinheiro pra alugar roupas e o deslocamento, já que é em outra cidade.Ficamos bem tristes mas aliviados, as vzs me sinto meio besta de mudar, mas não quero casar de mascara e nem que os meus convidados tenham medo ou algum tipo de receio.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 07–11-20
    Estou bem confiante 🙏🏻🥰
    Vou esperar até agosto caso precise adiar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que a nane falou
    Acho que se for algo que vá te trazer paz
    Eh válido você pensar
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriele! É uma decisão bem pessoal e vc deve fazer o que for trazer mais calma para o coração de vcs. Eu era noiva de julho e segurei até onde deu, só no final de maio tomei a decisão, pois sou bem otimista. Os fornecedores estão recomendando esperar 2 meses antes do evento para tomar essa decisão, no seu caso até setembro, mas não tem regra, se vc esta apreensiva com isto, talvez seja melhor ver com eles a possibilidade de pré reservar uma data, que tal? Vc pode deixar para bater o martelo mais para frente, mas deixar um plano B para o ano que vem reservado. Estou na torcida para que fique tudo bem e vcs tomem a melhor escolha para vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas