Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Adiar ou não casório de novembro??

Aline, dia 16 de Abril de 2020 às 00:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá meninas
Quem aqui está pensando ou já adiou o casamento mesmo sendo em novembro??
Estou pensando muito isso com meu noivoEstamos aflitos com toda essa situação da pandemia!
Desde q se iniciou a quarentena em São Paulo Demos uma pausa em tudoNão fechamos mais nenhum contrato

16 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 23 de Abril de 2020 às 18:30
  • Larissa
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Aline eu fico feliz! Adiei para setembro de 2021. Que vc possa sentir paz na sua decisão. E sabe?! As pessoas sempre irão falar algo. Se vc adiar, se vc manter no fim é entre vc e seu noivo. Que vocês possam tomar a melhor decisão pra vocês e não pelos outros. Mtaaa saúde pra vcs!😍❤️✨ e vamos agora compartilhado mais dicas né de noivinhas que tbm adiaram. O bom é que sobra tempo pra ver mais coisas, adicionar, sobra tempo agora pra nossa casa ficar pronta! Se for ver só existe coisa boa. Cabe a nós escolher a lente que quer enxergar. ❤️🙏🏻🙏🏻👰🏼
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc falou tudo fazer aquilo que nos deixa em
    Paz
    Obrigada pela resposta
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline! Smiley ring

Nesse momento, infelizmente, não é possível saber como estará a situação em novembro. No entanto, será reflexo de como estamos agindo nesse momento. São meses pela frente e é preciso acompanhar as informações e medidas passadas pelas autoridades sobre eventos.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Smiley kiss

• Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acho que está muito cedo para adiar o casamento, pois há comentarios que essa pandemia pode acabar até setembro a outubro, então se realmente essa posição for verdade vai da certo sim fazer seu casamento em novembro!

Deixe chegar mais perto para tomar essa decisão, uns 3 meses antes!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Somos de 01/11/2020 e não cogitamos adiar a festa.
    Mas vc precisar levar em considerqção seu planejamento financeiro. Se vcs conseguem arcar tiveram alteração na renda, etc.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para fevereiro era do dia 21 de novembro
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noitinha, eu adiei o meu casamento mais por uma questão financeira.

Primeiro pq estamos no inicio de uma crise econômica mundial, e não posso garantir que vou conseguir manter meu faturamento até as coisas voltarem ao normal.

Segundo, em relação aos convidados. Tenho 150 pessoas que poderão estar em dificuldades financeiras para vir, principalmente porque nossas familiais são do interior de Minas e do Interior do Rio grande do sul, e vamos nos casar em São Paulo. rs

Acredito que em novembro a restrição de circulação já tenha acabado, e sua preocupação for apenas por esse motivo, sucesso! Conversa com todo mundo e aproveita a crise para fechar fornecedores, estão fazendo ótimas ofertas!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por conta da pandemia não teria necessidade, agora se for atrapalhar o seu planejamento financeiro e melhor vc adiar
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E outra coisa adiar o casamento como vou fazer deixa a festa com aquele gostinho de quero mais! Ehehe a festa fica com outro gosto do tipo: ahhhhhh quero logo! Todo mundo embarca junto até pq tá todo mundo junto nessa! Pode acreditar!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Meu casamento é duas festas. A primeira em 29 de agosto e o outro dia 05 de setembro. Porém estou extremamente incomodada, meu chá bar era em junho, minha despedida em julho. Estava tudo lindo e planejado. É como se não tivesse tudo ok e não está. Casamento não COMBINA com esse clima, fiz uma reunião com minha cerimonialista ontem e ela nos passou os novos cuidados a partir de agora. Grupo de risco, aglomerações, questão de abraços e beijos, álcool em gel, banheiros não pode entrar todo mundo junto, vai ser limitado. Enfim uma lista de novas regras que nem ela sabia como tudo iria funcionar. Ontem chegamos ao acordo de adiar para o ano que vem. Óbvio que chorei, fiquei triste, mas olha casar só por casar não é legal tbm. Meus avós e sogra soa do grupo de risco, quero eles 100% no meu casamento, quero beijos e abraços pq casamento é isso! Nossa lista maioria de fora já nos avisou que nem pode vir, ou seja as pessoas que queremos juntos não poderão estar. Fechamos tudo graças a Deus, pagamos tudo, mas eu não posso pensar apenas em mim, meus convidados tbm estão sofrendo com a economia. Muitos que iriam vir de outras cidades e até países esse ano não podem pq seus chefes deram férias coletivas e nem eles tem ideia de quando tudo isso vai passar. Não pude pensar só em mim nesse momento até pq se fosse pensar só em mim eu obviamente faria o casamento. Mas e os meus convidados? Será que todos terão renda para o casamento? O nosso país como está... nossa lua de mel pra Maldivas recebemos ontem o comunicado da Emirates que nosso voo foi cancelado sem data para retorno. Então assim... se vc está incomodada como eu, repense, não temos o controle do futuro como a minha cerimonialista disse, eles acham que depois de agosto tudo pode começar a retomar, mas não é certeza. Fazer apenas por fazer não é o ideal. E como eu Escutei do meu noivo: não é cancelar é adiar. E tá tudo ok, o cenário é visível a todos. Enfim noivinha boa sorte e faça aquilo que te deixa em PAZ! Os convidados irão entender! ❤️❤️🙏🏻
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Sou de setembro e não pretendo adiar, acredito que tudo tenha se estabilizado até em julho no máximo. Smiley heart

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha

Eu sou do dia 06 de Novembro, e nem estou cogitando a chance de adiar o casamento.

Ontem mesmo fui fechar as lembrancinhas, esta sendo tudo normal.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a previsão é q setembro as coisas vão estar melhores, e contratos eu sempre fechei os meus pela internet, mesmo sem o corona vírus. Então tenham paciência agr e esperem mais um pouco
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode fechar contrato normal... a maioria dos fornecedores estão fazendo por vídeo ou um pré contrato! Eu fechei a igreja por telefone com o padre e fotógrafo por vídeo! Eu acho muito cedo adiar... novembro está longe e estudos mostram que a pandemia deve acabar em agosto
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nem brinca kkkkkkkkkkk já adiamos pra novembro kkkkkkkkkkk adiar mais uma vez eu surto de vez

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará ...
    nosso casamento será em setembro, estamos mantendo todas as contratações .

E esperamos de coração que tudo esteja melhor até lá !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas