Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais

Adiar ou não o casamento 10/10/2020

Josiane, dia 2 de Maio de 2020 às 00:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23
Oi noivinhas, então meu casamento está marcado para o dia 10/10/2020.

E estou muito preocupada com essa pandemia. Por mais que passe logo se Deus quiser, eu mim preocupo com questões financeira da família e convidados.
Já pensei em adiar essa semana. Cheguei até ligar na igreja para saber como que está o processo. Mais estou com o coração apertado. E aí noivinhas o que vocês acha? Adiar ou não?

23 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Maio de 2020 às 03:54
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Josi!

Vai dar tudo certo!

Seu dia será muito lindo e seguro Smiley heart

• Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Resolvi adia para 2021 também, tentando conciliar uma data com todos fornecedores.

Mais graças á Deus está indo tranquilo, também tive que para com os preparativos como trabalho em escola acabei ficando sem meu serviço.

Mais Deus sabe de tudo.

• Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu resolvi adiar para 2021.

Conversei com todos fornecedores e todos concordaram, terei algum reajustes, mais vai da certo.

• Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Resolvi adia a data para 2021.

Pensei na questão financeira e na saúde de todos também.

Deus no comando. Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso na mesma coisa!

Os meus fornecedores foram uns amores! De verdade! Isso ajudou bastante!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento estava marcado para o dia 26/09/2020, mas remarquei para 10/04/21. Estou com o coração tranquilo.

Aqui tava impossível de continuar os preparativos. Meu noivo teve uma redução drástica do salário, o que dificultou a continuidade da obra da nossa casa. Eu tbm acho que já teremos voltado a fazer as coisas necessárias do dia a dia, mas não sei como serão para as festas.

Para não correr o risco, preferi adiar. Já tem padrinho meu passando pelo maio sufoco. Seria egoísta da minha parte.

Deus sabe de todas as coisas. Smiley smile

• Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, o meu estava marcado para 06/09/2021. Achei melhor adiar para o ano que vêm, aqui na minha cidade os casos de covid19 estão aumentando muito (Belo Horizonte/MG). Acredito que até lá já vai ter acabado o isolamento mas acho que ainda não será seguro aglomerar tantas pessoas em um local e quero que meus convidados se sitam confortáveis para comemorar comigo esse grande dia. Dá um pesquisada com seus fornecedores, os meus foram super compreensivos, todos adiaram sem cobrar nenhuma taxa.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Josiane!

Sentimos muito por toda essa situação! Smiley sad Porém, esperamos que em breve tudo isso haja passado!

Para tomar essa decisão, nosso principal conselho tem sido aguardar o que dizem as autoridades estaduais e municipais sobre os eventos do mês de outubro.

Publicamos mais informações sobre o tema aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Força!

Smiley kiss

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha vai dar tudo certo sim!
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza.😍🙌
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já estou com quase tudo contratado. Mais estou preocupada. São muito convidados e temos que pensa neles também.
    Mais vai da tudo certo.🙌
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso como você.
    Pensando para um lado é melhor adiar tanto pela questão financeira e da saúde também.
    Vamos realizar nossos sonhos independente da data. 🙌
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que toda a situação a questão financeira e saúde também.
    Mais Vai da certo. 🙌
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em situação de risco graças a Deus não tenho na família, mais a cidade ja tem bastante casos.
    Pretendo adiar para ano que vem. Creio que estará melhor a questão financeira e saúde também.
    Vai da certo r vamos realizar nosso sonho.🙌
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu certo!
    Tudo isso eh só uma fase
    Todos sairemos mais fortes :!
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe que de tudo certo mesmo. Mais aonda penso adiar pela questões financeira.
    Mais vai da certo.🙌
    • Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em Minas Gerais, então já tem bastante casos com vírus aqui.
    Eu já conversei com meu noivo, ele acha melhor adiar.
    Mais vamos conversa de novo para resolver certo.Vai da certo. 🙌
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação noivinha, não queria adiar. Vou aguardar esse mês de maio para ver como as coisas vão ficar, me caso em 17/10/2020 e quase tudo contratado. Vamos orar para que tudo se normalize Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josi, tb marquei meu casamento pra 10/10/2020, mas conversando com boa parte dos meus familiares e amigos, mesmo a data ainda estando um pouco "distante", percebi que, sem termos previsão de controle da pandemia pela OMS e Ministério da Saúde, muitos se sentiam tensos - por abalos em seus empregos e financeiros - já que se preparar pra um casamento não é barato; também percebi que estavam tensos pela aglomeração da festa. Pensei nas fotos - já pensou o uso de máscaras ainda ser recomendado/ obrigatório e o pessoal sair assim nas fotos da igreja??? (🤦🏾‍♀️). Será que não teríamos muitas faltas frente à quantidade de convidados que pagamos pro buffet? E, com todo abalo financeiro que tivemos, será que seria uma boa época pra ganharmos os presentes que tanto esperamos?!?! Além de tudo isso, acho que 2020 já se tornou um ano pesado. Consultei todos meus fornecedores e agora reagendarei o casamento pra 09/10/2021 na expectativa de incluir detalhes que sonhei, mas que pra esse ano eu cortaria e que, principalmente, todos nós estejamos melhores, em paz, com saúde e inteiramente felizes pra comemorar esse momento tão especial 💛🤗
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente é uma situação bem complicada mas eu tenho fé em Deus que logo tudo vai se normalizar. Eu acredito que o Brasil esteja chegando no pico e a partir daí, a tendência é
    Abaixar os
    Casos. Mas se o seu caso é aPreocupação financeira, acredito que seja bom considerar a hipótese de adiamento noivinha!
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Me casaria em 17/10/20. Mas a situação na minha cidade está muito feia em relação ao corona, com decreto municipal de uso obrigatório de máscaras. E temos muitos convidados no grupo de risco. Alguns familiares me perguntaram sobre meu casamento, dando a entender que não iriam. Achei por bem adiar para 06/02/21. Meu coração ficou mais tranquilo. Acho que vc tem que analisar a situação de onde você mora, como está sua situação financeira, se tem muitos convidados do grupo de risco etc.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... o meu tbm será nesse mesmo dia, n irei adiar, tenho fé que tudo irá se resolver até lá. Mas tbm confesso que estou com medo ..espero que dê tudo certo 😍🙌
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Josiane

Acho que você deve analisar como vc tá a situação na sua cidade Se a questão financeira tem te preocupado talvez o adiamento seja uma boa opção pra vcs terem mais tempo e ainda poder até colocar mais coisas que queiram na festa
    Converse com seu noivo e vejam em qual panorama ( adiar ou n ) eh maior a chance de vcs realizarem o casamento como sonharam
    Boa sorte 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas