Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais

Adiar ou não o casamento em 12/09/2020

Liliane, dia 16 de Maio de 2020 às 09:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 12
Ola noivinhas em que o grande dia está marcado para o dia 12/09/2020 em BH e região! Alguma já adiou a data e pra qndo?

12 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Maio de 2020 às 19:40
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU, adiaria. Setembro está ai praticamente, e por mais que saia alguma vacina ou outra coisa, isso vai precisar de tempo pra ser produzido e distribuído pelo mundo, sendo que o Brasil está em último lugar na fila de espera, por causa do excelentíssimo presidente.

• Responder
  • Adilaine
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Adilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento está marcado para 06/09/20, começamos a pensar em adiar. Nossos convites ainda não foram feitos, quando íamos encomendar começou o isolamento. Aqui em SC o decreto do governo proibindo eventos vai até dia 31/05, vamos aguardar até esta data para depois tomarmos uma decisão.

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na msm situação. Mas estou com medo de ter problemas com os fornecedores para adiar, já que ainda faltam 3 meses Smiley sad
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou quase decidida a adiar para abril, mas tenho receio de ter problemas com os fornecedores, já que muitos casais tem pensado em manter.
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, ia me casar no dia 26/09/2020 em BH resolvi adiar para 29/05/2021.

Aqui em Minas esta tranquilo em relação ao covid , mas creio que vai demorar normalizar.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é no mesmo dia do seu. Sou do Sul de Minas. Não consegui convidar os padrinhos ainda. Tenho muitos convidados de fora e também do exterior. Estou pensando seriamente em adiar para abril.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Liliane!

Temos um debate onde você encontra
    respostas para as principais dúvidas sobre o tema:

Casamento
    em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversei muito com minha cerimonial e meu noivo. O pico da doença está chegando, e em breve os casos vão começar a diminuir, igual nos outros países, acredito que essa crise no Brasil vá até julho, em Agosto se normalizar e poderemos casar tranquilamente em Setembro ♥️
    • Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, os convites estão prontos, entreguei as caixinhas dos padrinhos no portão (devido a Pandemia) e já deixei todos avisados, mandei assim no whatsapp:
    ✅ Estamos confiantes que a situação da Pandemia esteja melhor e poderemos comemorar este dia com muita alegria

✅ Entretanto, se ainda houver isolamento social, iremos realizar o casamento com os noivos, pais e o celebrante, mas para ninguém ficar de fora desse momento tão especial, faremos uma Live, para todos estarem presentes mesmo via internet, e marcaremos uma nova data para fazer a recepção e poder comemorar com todos
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seus convites já estão prontos?
    • Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu é 19/9
    Vou esperar até final de julho pra ver se adio ... Mas estou esperançosa, acho que tudo já terá melhorado até lá
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma assesora indicou nao adiar ainda os casamentos do 2 semestre.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas