Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais

Adiar ou não o Casamento em outubro ?!

Hellen, dia 21 de Abril de 2020 às 19:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oii meninas , tudo bem ?!
Bom eu nunca fui de postar coisas aqui não mas ultimamente tenho andado muito preocupada e ansiosa e gostaria muito que vocês pudessem expor a opinião de cada uma pra me ajudar, até então meu casamento ainda está marcado para o dia 17/10/20, com tudo que tem acontecido eu realmente não sei o que fazer até então estamos esperando o mês de junho/julho pra ver como as coisas estarão mais pra frente mas tenho visto que muitas noivinhas do mesmo mês que eu já está adiando o casório , por favor me ajudem o que eu faço na opinião de vocês??? Eu realmente estou bem perdida 😭😭...
Mesmo se formos mudar a data iremos nós casar no cartório em outro (caso tenha essa opção) e iriamos remarcar nosso casamento no religioso.

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Abril de 2020 às 06:46
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hellen!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile Smiley heart

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Por que vocês deveriam manter seu casamento em 2020?

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

• Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essa data eu ainda não adiaria

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de 17/10 e não vou adiar por enquanto. Vou esperar comecinho de junho pra ver como está a situação. Te aconselharia a esperar mais um pouco, essa é a recomendação da minha assessora, pais e amigos. Até pq se eu fosse adiar, teria que pagar algumas multas/reajustes contratuais (tenho em vista que o adiamento não entraria no caso da quarentena). Alguns casamentos que aconteceriam em abril/maio/junho foram remarcados para o 2 semestre. Eu to pensando positivo, mas te confesso que também to muito ansiosa e com muito medo, a final as coisas estão bem instáveis por causa do vírus. Mas até a nossa data faltam 6 meses (quantidade considerável de tempo), e é isso que me consola.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu era em nov e adiei para fev
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se for pela pandemia, acredito que dê pra esperar mais, falta bastante tempo! Talvez as outras noivas tenham adiado por questão financeira, mas vc pode esperar até julho/agosto e somente aí adiar se achar que for o caso, mas creio que não seja necessário!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vc deve remarcar apenas se for por uma questão financeira , fora isso não tem necessidade, ainda falta 5 meses praticamente é as previsões apontam uma melhora a partir de Junho
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou noiva de 24 de outubro e só vou adiar se realmente as coisas até lá não melhorarem. Mas duvido muito disso, as coisas na Europa já estão voltando ao normal aos poucos, em breve será a nossa vez aqui no Brasil. Então vamos esperar pelo menos até o mês de junho para analisar a situação.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma noiva de Outubro, passei o final de semana conversando com os meus fornecedores e fui orientada a adiar caso esteja prejudicada financeiramente, pois nessa PANDEMIA muita gente perdendo a renda. Então analisa isso e só mude se for esse o caso. No mais vamos aguardar até Agosto para decidir.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi , chegamos a conversar com todos os fornecedores e todos foram muito receptivos e toda organização está encaminhada . Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que deva remarcar apenas se tiver sido prejudicada financeiramente, pois até tudo isso já terá passado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas