Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mallena
Noiva VIP Março 2022 Pernambuco

Adiar ou não ? o casamento por conta do corona vírus

Mallena, dia 17 de Março de 2020 às 19:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhas e casadinhas vocês tão acompanhando o caso do corona ? Meninas meu casamento seria dia 28 de março no próximo sábado e eu estou pensando em adiar por que aqui na minha cidade foram proibidos eventos com mais de 100 pessoas para previnimos desse vírus . Minha gente meu casamento já foi adiado umas 10 vezes ou mais mas pelo o que eu tô vendo vai se repetir a mesma coisa. Eu não vou me sentir bem em está no meu casamento com as pessoas apreensivas com medo disso, comentando sobre isso no meu casamento. Muitas delas não vão querer nem ir e o pior de tudo é que não podemos abraçar ninguém nem chegar perto para evitar ser infectado com essa doença . Eu não sei o que faço 😭 o que vocês fariam no meu lugar ?

13 Respostas

Última atividade por Mallena, dia 21 de Abril de 2020 às 22:01
  • Mallena
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼 meu amor muito obrigada ! É verdade
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mallena!

Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam realizar o casamento de vocês, finalmente, em breve.

Um beijo!

Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma , eu sei bem o que vc esta passando meu casamento esta previsto para sábado agora dia 21 e as 9h vou ter uma reunião com o Buffet, infelizmente o momento é crítico, a sua cidade só permite eventos ate 100 pessoas então nesse caso talvez seja melhor adiar sim, pense que vai ser para o seu bem e dos seus convidados , remarcar o evento para daqui a 4 ou 5 meses pode ser melhor, vc vai poder aproveitar mais esse momento , vai poder ate juntar um dinheiro e investir em algo que vc gostaria mas teve que deixar . Fique calma , tudo vai dar certo
    • Responder
  • Mallena
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou adiar mesmo noivinha ♥️
    • Responder
  • Mallena
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum hoje eu vou falar nas minhas redes sociais e a todos os convidados..
    • Responder
  • Mallena
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste né noivinha? Mas é nescessário 🤦🏻‍♀️💕
    • Responder
  • Mallena
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum eu tbm iria esperar um pouco porém falta só 10 dias sendo assim eu prefiro falar logo pra que os convidados se organizem.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos esperando mais um pouco, mas essa é uma decisão mto pessoal q vcs tem q conversar mto antes
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento iria ser dia 22 de Março. Tive que adiar . ☹️☹️☹️ Sem data prevista ainda .
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor seria adiar noivinha...
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver a possibilidade, adie!
    Siga as recomendações do seu município! A maior parte recomenda sim que adiem até a contenção do vírus.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/principais-informacoes-sobre-o-covid-19-coronavirus--t591129
    • Responder
  • Mallena
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi meu bem ... Eu tô assim tbm triste mas vou esperar em Deus . Ele sabe de todas as coisas .
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu tbm me casaria no dia 28, mas adiamos.

foi decisão do governador do rio de janeiro proibir q casas de festas funcionem, portanto não poderemos celebrar nossa cerimônia.

Ainda não temos data. Vms aguardar as próximas orientações.

Ontem fiquei mto trsite, tudo pronto, mas agora estou em paz.

Não ia ser uma festa legal, todo mto com medo, angustiado e acredito q mta gnt ia faltar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas