Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná

Adiar ou não o casamento? Setembro 2020

Ana, dia 22 de Junho de 2020 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Meninas meu casamento esta marcado para ser em 05 de setembro de 2020, ainda não decidi se adio ou não, o que fazer?

22 Respostas

Última atividade por Paloma Moura 🌹, dia 29 de Junho de 2020 às 15:21
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu era do dia 26/09 e resolvi adiar para o dia 26/06/2021. Foi uma decisão difícil e bem triste tomar essa decisão mas como irei me casar na igreja católica, saiu um decreto do bispo com novas regras semana passada para a realização do matrimônio com regras bem rígidas: todos devem usar máscara e número restrito de convidados máximo 50 pessoas. Sem abraços, apertos de mãos e beijos. Eu preferi adiar pq não quero o meu grande dia e o meu grande sonho incompleto. Melhor esperar um melhor momento.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adiei de 12/09 para 10/04.

• Responder
  • .leo
    Noivo Principiante Setembro 2020 Bahia
    .leo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na dúvida, o meu será dia 26/09/2020. Será em um espaço fechado e amplo para 100 convidados, pretendo diminuir para 70 convidados. Muita tensão! Há a possibilidade de mudança de data.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Criamos um espaço para que noivas do seu mês possam trocar ideias e opiniões a esse respeito, olha só:

Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

Um beijo!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom , acho melhor ver o possicionamento do prefeito e dos seus fornecedores noivinha
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, olha, avalie como está a sua cidade, como as meninas já falaram, mas na minha experiencia, o meu casamento também estava marcado para 05/09/2020, e adiamos, por decisão própria e sentimos um alivio enorme por parte dos convidados quando anunciamos a nova data. Como as meninas já falaram, veja com seus fornecedores, os meus foram super bacanas, todos entenderam e apoiaram sem cobrar valor a mais.

Acho que vai demorar um pouco, pelo menos aqui em SP para as coisas voltarem "ao normal" então decidimos adiar e não me arrependo.

• Responder
  • Milena
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento estava marcado para o dia 21/11/2020, porém achei melhor adiar. O meu foi adiado para o dia 03/07/2021, tive muito trabalho para adiar porque foi difícil conciliar todos os fornecedores.
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para 05/09, achamos prudente adiar para 31/10 e se até lá não estivermos seguros adiaremos novamente.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A verdade que nos próximos meses se tiver eventos, vão ser todos com MTA proteção, álcool em gel e máscaras. Infelizmente sema vacina teremos que tomar todo cuidado possível. Vc tem que pensar em mtas coisas, como por exemplo, se tem convidados no grupo de risco, se as pessoas realmente irão mesmo em meio a pandemia, se essa data é de extrema importância para vcs dois, além de ver se o caso de covid está em Crescimento na sua cidade! Eu estou marcada para início de outubro e neste momento estou pensando em adiar.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Os fornecedores tem recomendado tomar essa decisão com 2 meses antes do evento, porém é uma decisão que depende de muitos fatores, como número de convidados, estilo da festa, tranquilidade dos noivos, plano de flexibilização na sua cidade, enfim, aconselho que vc pense com calma junto ao seu noivo e vejam o que trará uma tranquilidade maior para vcs. Se for o caso, deixe uma data de plano B pré reservada, veja com os fornecedores essa possibilidade. Espero que vcs tenham serenidade para decidir! Boa sorte! 🙏🏻💛
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liliane os casos então aumentado, por isso a preocupação, mas ate então não sei o prazo para a realização de eventos.
    Mas obrigada por responder 😘😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma cidade pequena, e tinha poucos casos, mas de duas semanas pra ca vem aumentando
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso no mesmo dia e não pretendi adiar rs. Se for preciso diminuo a lista kk

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para responder essa pergunta vc antes deve analisar o cenário da sua cidade.

Aqui na minha, por exemplo, não terá eventos nos próximos 3 meses e só Deus sabe (espero q sim) se vai haver esse ano.
    Desejo Boa sorte 💞
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramente como esta as condições da sua cidade? É preciso ver vários fatores, verifique com os seus fornecedores qual é a opinião deles ?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana

acho que eh importante ver cm eh que sua regiao esta

e dps ver com seus fornecedores quais seriam as "regras" para sua celebração

e ai vc decidir se vai mudar ou n

outra coisa que eh vc ver uma data plano B com eles

para ter algo "engatilhado"

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também concordo com as meninas!! Seria bom você ver com seus fornecedores primeiro, ver o que eles acham, o que eles te indicam!!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a primeira coisa a ser feita é conversar com sua cerimonialista!! Com certeza ela tem uma boa previsão. Eu tenho um casal de amigos que iriam se casar no final de setembro e já adiaram a data. Minha sugestão é conversar com seus fornecedores primeiro
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para janeiro mas acho que foi muito próximo, se for adiar acho que seria melhor do meio para o fim do ano
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como esta as coisas ai na sua cidade ?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ja conversou com seus fornecedores ??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas