Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Adiar ou não? Socorro...

Viviane, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 19:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 55
Oi gurias,

Então, meu casamento era no dia 17/10/2020, por conta da pandemia, adiamos para o dia 08/05/21, só que agora estamos no auge da pandemia, bandeira preta todo estado do Rio Grande do Sul, e eu não sei se mantenho a data, até porque, era pra eu começar a entregar os convites agora em março,fora que já pagamos o DJ,mesmo com as liberações para eventos pequenos, a pista não estava liberada e , sendo bem sincera, sempre imaginei que iria me acabar na pista de dança e não tenho cerimonialista 😭, contratei apenas para o dia, por já se tratar de um mini wedding e já estar tudo organizado.... Socorro....😭😭😭😭😭, Será que espero ou adio novamente ?

55 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 21 de Março de 2021 às 08:32
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma ,aluguei meu vestido janeiro do ano passado,e todas as vezes que pensava em ir provar,estava tudo fechado
    Que situação difícil estamos vivendo
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, preferimos adiar para 2022, pra quem sabe não adiar novamente 🙏🙏😘
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale.... Eu queria pra outubro desse ano, mas não consegui com todos os fornecedores, aí ficou pra novembro... Mas confesso que continuo com medo...🥺
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Viviane!

    Seja bem-vinda! Que a Comunidade seja uma grande rede de apoio para você Smiley heart

    Torcendo para que possa realizar o seu sonho da melhor forma e com segurança para todos Smiley smile

    Enquanto isso, vem ver estas dicas:

    Como preparar o enlace para a nova normalidade? Medidas que devem ter em mente

    Como organizar as mesas da recepção na nova normalidade?

    Lembrancinhas para enlaces na nova normalidade: itens para acrescentar

    Um beijo, linda.

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, difícil né, tudo pronto...nós tbem somos do Sul, está crítico demais a situação. Já adiamos de Janeiro/21 para Maio/21...mas infelizmente vamos ter que adiar novamente. Meu vestido está pronto e lindo, essa semana fui provar e ficou grande, perdi peso pela preocupação. Também entregaríamos os convites semana passada e resolvemos conversar com os convidados mais próximos, a resposta foi a mesma, receio! Agora estamos sem data ainda até que organiza todos os fornecedores para uma mesma data é complicado.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gurias.... Conversei com meu noivo e com alguns convidados referente ao casamento e a maioria se mostrou receosa com relação a festa, então decidimos adiar pro dia 06/11 🥺... Não iria conseguire sentir a vontade no dia pensando que talvez alguém possa ter o vírus e o meu sonho se tornar um pesadelo... Então, pelo bem de todos e da minha saúde mental, decidimos adiar pela segunda vez... Mas já deixei bem claro que não adio mais, vou casar nem que seja só com nossos pais....
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu tiver que adiar de novo, vou tentar pra outubro novamente, já que a data inicial seria outubro do ano passado...
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2021 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era pra eu ter casado dia 11 de abril do no passado.
    Transferimos para 23 de outubro deste ano.
    Foi uma decisão muito difícil.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser...🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do Sul e aqui aconteceu a mesma coisa, por isso meu desespero... Nem meu vestido vou poder ver, já tinha locado em março do ano passado e na outra semana fecharam tudo a primeira vez, aí adiei o casamento e fiquei de ir agora novamente pra ter certeza que seria o vestido, porque depois de um ano, nem lembro direito dele, e fechou tudo de novo....😭
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Marina, até sexta passada também estavam liberados os eventos, só que ontem o Governador aqui do sul decretou bandeira preta e só o comércio essencial pode funcionar, a princípio é pra ser até a próxima semana, mas tenho certeza que vai ser pelos próximos 15 dias.... Meu casamento desde sempre seria um Mini wedding, eram 70 pessoas, reduzi mais ainda, serão 50 pessoas, mas a pista, mesmo assim não estava liberada, sendo que em outros estados estava, isso me deixa frustrada, porque serão somente pessoas que já tem convivência sabe? Mas mesmo assim a consciência pesa, vai que tenha algum surto justamente no meu casamento? Olha, tá complicado....😓😓
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, vontade de desistir sabe....😓
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso na mesma data e estamos sofrendo da mesma dúvida! 😞
    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Te entendo bem ..meu casamento era para ter acontecido dia 01/05/2020, foi adiado 12/09/2020 e agora para 08/05/2021. Sinceramente, eu acho que não vou adiar mais !

    Faremos a cerimonia em local aberto e inicialmente seria para 120 pessoas, mas acredito que irão bem menos e nós entenderemos. Na minha cidade (Nova Lima - MG) estão permitidos eventos com 100 pessoas e a previsão é de que em abril já permitam até 250..

    Enfim, faremos a festa, respeitando todos os protocolos e rezando para que tudo dê certo, mas não aguento adiar uma quarta vez... e quanto a pista de dança, eu terei tb.. espero que até maio, o grupo de risco já esteja vacinado.

    P.s.: Só Deus sabe, o quanto estou arrependida em ter gasto tanto dinheiro com uma festa, que agora nem pode acontecer, mas que já está completamente paga a mais de um ano.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde tu mora ???
    Como estão sendo as restrições aí ?

    Moro no Paraná e o governador decretou loock down em todo o Paraná,por enquanto eu não consigo resolver nadaMas lutem ,pelo sonho seu e de seu noivo É muito frustrante desejar tanto algo e não conseguir
    Mas conversem e cheguem a conclusão de lutarem por aquilo que está no coração de vocês
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou agora tem é pensar positivo pra festa acontecer da melhor forma possível.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Fê 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... Nesse momento temos que orar muito 🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, essa incerteza é que mata a gente, meu problema era ter a pista de dança e já estou na neurose de que não sei como vou ficar se as pessoas se contaminarem no meu casamento....aff.... Difícil viu...😓
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Santa Catarina, não saímos do risco gravíssimo. Hoje teremos novo decreto, provável que vai fechar tudo por 15 dias. Temos Fé que tudo vai melhorar...mas só piora.
    Continuamos rezando, muita gente perdendo a vida...mas Deus sabe o que faz. 😘
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E assim nosso psicológico vai abalando, a ansiedade tomando conta, complicado.... Mas não podemos desistir 🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que todas nós fiquemos né? Porque não está sendo fácil pra ninguém, pra nós noivas então... E o pior é que as notícias não são nada boas, parece que só piora....😓
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuu, meu dia 10/04 🤣 vamos orar!! Vai dar tudo certo noivinha 🙏🏼
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show Kelly!
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Viviane, esse tbem é o meu caso....nós adiamos mais uma vez...tbem contratamos DJ e assim como vc queremos aproveitar cada momento. Já mudamos a lista de convidados pela metade quando adiamos pela primeira vez, para estar dentro do limite de capacidade exigida com a pandemia. E agora só permite 25%, o que seria reduzir novamente os convidados em 50%. Sem contar outras restrições como música. Estamos adiando... Seria dia 16/05/21, ainda não temos data. Remanejar todos os fornecedores não é nada fácil. Espero que fique bem....
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simplesmente perfeita sua resposta, essa ovos adora ir nos debates dos outros da lição de moral, falando um monte chega ser chata e indelicada. Só quem está passando por coisa do tipo sabe o desespero e a angústia, esperar **** nem sabemos se estaremos vivo até lá, temos que viver o hj se é o sonho da pessoa realize uma coisa eu digo Deus não desperta um sonho em nossos corações sem a intenção de realizá-lo. Eu mesmo vou casar 03/04 tá difícil as coisas sim está vou seguir tudo a risca diminui a lista de 250 para 80 é um risco é sim mais deixei claro que vai quem se sentir bem para ir, vou compreender. Acho que cada um sabe o que faz posso até ser egoísta mais penso no hj pq o amanhã não pertence a mim e sim a Deus somente ele sabe quando isso acabará e pelo que vejo não vai ser tão cedo! Então noivinhas se vcs tem a oportunidade de casar casem sim!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ia ser em julho/2020. Adiei pra junho deste ano e já estou prevendo adiar de novo! 😓😓
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha meu casamento está marcado para 1 dia antes do seu


    Também estou na mesma ,não sei como proceder Adiamos já ,e não quero adiar novamenteConverse com seu noivo ,e cheguem a uma decisão,se vocês sonham tanto com uma festa,adiem ,para o segundo semestre do ano que vem
    Porém,vivemos com incertezas,não sabemos quando tudo isso irá se cessar,Coloque nas mãos de Deus ,e façam aquilo que está no coração de vocês
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivi, eu casei dia 24/01, esperei até a sexta feira do final de semana do meu casamento! Fiz um debate contando a minha experiência de como foi casar no meio de uma pandemia mantendo os protocolos de segurança! Pra vc ter noção, não tive pista de dança, apenas 40 mim que o robô de led que contratei entrou e se apresentou! A galera foi a loucura, ficaram muito felizes! Tem como fazer uma festa top e bem legal! Adiar ou não? Socorro... 1

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rezando pra isso....😓🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós teremos, se Deus quiser 🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas