Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Adiar ou não? Socorro...

Viviane, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 19:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Oi gurias, Então, meu casamento era no dia 17/10/2020, por conta da pandemia, adiamos para o dia 08/05/21, só que agora estamos no auge da pandemia, bandeira preta todo estado do Rio Grande do Sul, e eu não sei se mantenho a data, até porque, era pra eu começar a entregar os convites agora em...
Oi gurias,

Então, meu casamento era no dia 17/10/2020, por conta da pandemia, adiamos para o dia 08/05/21, só que agora estamos no auge da pandemia, bandeira preta todo estado do Rio Grande do Sul, e eu não sei se mantenho a data, até porque, era pra eu começar a entregar os convites agora em março,fora que já pagamos o DJ,mesmo com as liberações para eventos pequenos, a pista não estava liberada e , sendo bem sincera, sempre imaginei que iria me acabar na pista de dança e não tenho cerimonialista 😭, contratei apenas para o dia, por já se tratar de um mini wedding e já estar tudo organizado.... Socorro....😭😭😭😭😭, Será que espero ou adio novamente ?

55 Respostas

• Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    Nada a ver esse comentário, ou ela é frustrada pq casou sem festa ou não entende o sentido da celebração de um casamento! Festa é muito aberto, da margens há várias interpretações!
    Mas cada um escolhe o que quer e tem que aprender a viver com as consequências da sua escolha neh?
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá explicado a sua falta de papas na língua nos comentários desse tipo aqui na comu😅
    Já é casada, não entende de fato o que as meninas falam e sentem! Não tiro a verdade das suas palavras, não são mentiras! É isso e ponto! Mas 2022, 2023, ninguém sabe mais de nada! E o Brasil não está fazendo isolamento de fato em momento algum, até pq as pessoas aglomeram todo santo dia no ônibus e metrô, sem falar na turma dos barzinhos aos finais de semana! As pessoas que foram no meu casamento foram dizendo exatamente isso pra mim, sendo que 50% já tinham sido infectadas em 2020 por terem sido obrigadas a continuar a vida! Então parar a vida no Brasil, mesmo com toda essa merda, ninguém mais vai! Se vc tem esse previlégio de fazer isolamento total, levante as mãos aos céus e agradeça! Vc é uma das poucas! Eu casei e fiz festa, sem pista de dança, respeitando todas as medidas de segurança, para poucas e boas pessoas e foi maravilhoso, ninguém se infectou! As coisas não são tão simples pra quem ainda não é casada como vc
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    FALOU TUDOOOO!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espera mais um pouco, vai que liberam, também pensei em adiar, mas meu casamento vai ser só dia 26 de junho, acredito que em maio e junho as cosas vão estar melhores e vc terá seu casamento realizado com festa e tudo.

• Responder
  • Denise
    Noiva Novata Abril 2021 Bahia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera acho que já vai estar mas tranquilo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Se é um sonho seu vai em frente! Eu sei que dói esperar e essa incerteza, mas infelizmente estamos em um tempo muito difícil mesmo... Ninguém sabe ao certo quando tudo acaba.. tem novas variantes, vacinas atrasadas, e isso nos deixa meio perdidas, mas vai dar tudo certo, eu creio 🙏🏼
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Extremamente frustante isso e o pior é saber que estamos totalmente sem rumo e sem governo.....😭
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha gurias, a única coisa que eu concordo é que cada uma de nós realize o sonho de acordo com a nossa vontade, se você prefere casar somente você e o noivo, somente você e os pais, se não abre mão de um festão de arromba, com tudo que tem direito, sou a favor do " se joga", afinal eu pretendo casar só uma vez e tem que ser do jeito que sonhamos. Infelizmente estamos no meio de uma pandemia que alguns sonhos terão que ser ajustados e é nesse que eu me enquadro, infelizmente 😕😓.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também. Nós fechamos nosso casamento em março de 2019, já estou com 32 anos, adiando a maternidade por conta do adiamento do casamento... Cada ano que passa, mais a fertilidade diminui... Mas como fazer? 😭
    Governinho de merda, nem pra estender o estado de calamidade publica pra ajudar nos adiamentos...
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Gisele! Eu mesma vou casar sem festa!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Discordo! Quero casar para formalizar uma união. Não concordo que “ as pessoas querem casar pra fazer festa” não generalize!
    Eu por exemplo vou casar sem festa
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já mesmo complicado essa situação
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu já estava quase decidida a fazer de qualquer jeito, já que haviam liberado pequenos eventos, mas agora já proibiram novamente e o psicológico abalou de novo.... Cansada já disso sabe? 😕😞😭
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara 🙏, porque já está virando um pesadelo 😞
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rezando aqui 🙏
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A razão super entende isso, mas já estamos a quase 3 anos planejando, não sei se o coração aceita.... Mas com certeza seria o mais lógico... Difícil viu 😕😞.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deveria esperar sim, pois as coisas estão mudando praticamente toda semana.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha espera quem sabe mudam de decisão
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora consigo entender melhor seu comentário, mas acho que ela foi clara no desejo dela de ter um casamento completo, com festa etc. Afinal, se for desconsiderar a festa, realmente nem precisa casar. Nós mesmo já moramos juntos, já temos união estável (fomos numa quarta feira no cartório, na hora do almoço, e ninguém ficou nem sabendo), qual a graça?
    As pessoas querem casar para fazer casamento, fazer festa, então melhor esperar mesmo...
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Alessandra, acho que faltou um pouquinho de interpretação de texto. Em nenhum momento incentivei alguém aglomerar e não admito que diga isso. Incentivei uma noiva a não adiar seu sonho por conta de uma pista de dança, minha opinião ( que dei, pois foi pedida) foi que ela se casa sim, mas não disse que ela deve aglomerar, várias noivas se casaram apenas com familiares, fizeram algo simples e estão felizes, seria hipocrisia dizer que o Brasil está vivendo em isolamento social. Não está! E se é do desejo dela acho válido reunir as pessoas importantes, ainda que em número extremamente reduzido, e casar. Este é o meu ponto de vista. Um abraço.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa Gisele, mas acho um tanto irresponsável esse seu comentário, ainda mais sendo profissional da saúde. Sistema de saúde de diversas cidades está colapsado, não tem condições de receber mais pacientes, que ficam em listas de espera e já já vamos ter mais gente morrendo por falta de UTI, e vc incentivando a pessoa a fazer aglomeração e festa nesse caso todo?
    Não sei se por vc tratar quem já está hospitalizado não esteja considerando o lado de quem nem teve oportunidade de obter tratamento, mas enfim... Achei sim irresponsável demais
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, posso te dar conselho de coração? Não adie! Infelizmente essa pandemia não tem data para acabar, vamos ter que nos adaptar a ela. Nós estamos vivendo no olho do furacão e não sabemos quando vamos sair dele. Falo isso como alguém que está a praticamente 1 ano lutando na linha de frente dessa pandemia. E olha, viver a vida toda ao lado do seu futuro esposo, com certeza compensará vocês pelas coisas que terão que abrir mão para viver esse sonho. Não ter uma pista de dança não torna seu dia menos especial.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Viviane, se vc realmente faz questão de pista de dança, então seria melhor adiar para o segundo semestre de 2022. Até lá, vai ter risco e não eu é recomendado pista, pq a vacinação no país vai demorar mto ainda pra ser efetiva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas