Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Adiar para o fim do ano ou para 2021?

Talita, dia 1 de Maio de 2020 às 15:59 Publicado em São Paulo 0 19
Boa tarde noivinhas, sei que todas as noivas de 2020 estão passando/ pensando a mesma coisa.
Minha amiga se casaria hoje e adiou para Julho, eu me caso em Outubro e meu noivo acha que devíamos adiar para 2021, porque 100% não vai estar até lá, e pra gente fazer a festa e aproveitar os convidados e poder abraçar, transmitir carinho e amor ele acha que só ano que vem, até mesmo para viajar na lua de mel.
Pensamos em casar no civil em outubro e fazer a festa no ano que vem.O que vocês acham?

19 Respostas

Última atividade por Monique, dia 23 de Julho de 2020 às 15:48
  • Monique
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Talita, por precaução eu e meu noivos decidimos adiar de 11/2020 para 11/2021.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, estou nesse desespero, hoje já chorei muitoooo, não sei o que fazer, fico pensando em alguém pegar uma doença no meu casamento e eu me sentir culpada depois, e se a pessoa morrer e tudo mais, como vou me sentir?

    Mas ao mesmo tempo não quero adiar o meu casamento, estou noiva desde 2017 e venho programando desde lá, vendo cada detalhe, muito difícil, estou perdida, sem rumo.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinhas, então, eu adiei mesmo para o ano que vem.

    Vamos casar no civil e fazer Elopement Wedding, com nossos pais e o pastor para recebermos a benção,

    Fiquei muito abalada, frustrada, mas hoje ja me conformei e estou mais em paz.

    Obrigada pelo apoio. ♥


    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que deveria esperar um pouco para tomar essa decisão pois é muito importante, me caso em dezembro e acredito que até lá já vai ta normalizado o que nos resta e ter fé.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Bom, eu acho cedo para decidir adiar. Pode ser que até lá já esteja tudo normalizado! 🙏 me caso em setembro e todos os fornecedores me aconselharam a esperar mais uns meses para decidir. Espere mais um pouco, noivinha! Deus está no controle!😊
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casaria em 26/09 e preferi adiar para abril/21. O impacto financeiro tá sendo grande pra minha família e padrinhos.

    Além disso, acredito que não haverá segurança para fazer uma festa grande em setembro (200 convidados, no meu caso).

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu me casaria nessa mesma data. Optei por adiar para abril do ano que vem. Questões de saúde e de finanças falaram mais alto pra mim.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 05 de setembro e vou aguardar até julho para decidir. Na torcida para conseguir realizar nessa data!
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii, estou com medo, mas espero que não seja adiado!

    • Responder
  • Winny
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Winny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será no dia 26/09, to morrendo de medo dessa situação não normalizar. Madrinhas preocupadas por não terem tempo de procurar vestido, eu atrás de fornecedores essenciais que eu deveria aprovar pessoalmente... Uma preocupação sem fim, não sei se devo pensar em uma nova data ):
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii

    meu casamento seria em novembro desse ano, mas devido a pandemia resolvemos adiar para junho de 2021, porque por mais que a pandemia acabe , ficarão as consequências, inseguranças, medo etc... esperar ano passar nós pareceu a melhor coisa, tanto para os bens dos convidados e do nosso, e também a parte financeira nossa e das familiares que iam ajudar foi muito afetada, e muitos querem ajudar no casamento por ser um momento importante para eles, mas agora estão sem condições e tal...

    no começo do ano tem sempre aquele clima de ''adeus ano velho feliz ano novo'' '' deixar as coisas ruins para trás'' '' ano novo vida nova '', acho que realizar o casamento nesse clima novo de renascimento, esperança, superação, é melhor que em um clima ''pós guerra'', na minha opnião

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivaa!!

    Minha cerimonial comentou que os eventos a partir de setembro, estão sendo mantidos, porém eu estou bem preocupada tbm. Por enquanto estou planejando para dezembro, e o civil que teria uma recepção intima em julho, ficou para setembro talvez, pois ainda nem consegui marcar.

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    Também sou de outubro e estou com a mesma dúvida..o que fazer ?

    Caso eu vá adiar, adiarei tudo, civil e festa..

    Além dessa questão que você mencionou de contato, fico imaginando se não limitarão no início quantidade de pessoas em eventos sociais, e ainda, em eventual desemprego de alguns convidados, o que poderá fazer com que optem por não ir..

    e infelizmente algumas pessoas poderão optar por não ir em razão de medo de aglomeração também ne..

    São muitos pontos para avaliarmos, mas tenhamos fé e pensamentos positivos que isso vai passar logo

    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi Talita,

    Também estou nessa situação, não sei se marco pra ano que vem ou aguardo mais.

    Converse com seu noivo e com sua cerimonialista (se tiver).

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também sou de outubro/20 e estou com pensamento positivo para que até lá esteja tudo ok.
    Eu e meu noivo decidimos esperar até final de julho pra poder tomar alguma decisão, é importante vocês tomarem uma decisão juntos!
    No meu caso se precisar adiar, vou adiar tudo para uma data só, não vamos casar no civil antes
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Talita!

    Smiley ring

    Acho que esse artigo pode te interessar:

    Por que vocês deveriam manter seu casamento em 2020?

    Vem ler também as informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pra vcs eh importante esse contato ( acho que pra todo mundo eh ) eh válido adiar sim
    Fora que vcs terão mais tempo até pra por mais coisas ou incrementar a lua de mel se quiserem Smiley smile)
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos adiamos para 2021
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia me casar em 17/10/20. Decidimos manter o casamento no civil mas adiamos a festa para fevereiro de 2021!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas