Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais

Adiar para quando ???

Marina, dia 25 de Março de 2020 às 10:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivinhas, sei que já tem váriioos debates sobre o COVID-19 maaas eu realmente estou tão perdida que estou criando mais um rsrsrs

Meu casamento seria 01/05 e vamos adiar.... estou querendo adiar para 05/09 mas não sei se até lá as coisas estarão normalizadas. O que vocês acham ? vi que algumas pesquisas falam sobre o fim da pandemia no mês de agosto, mas será prudente adiar logo no inicio do mês seguinte ?

Enfim... obrigada pela ajuda e espero que Deus acalme o coração de todas nessa catástrofe que estamos vivendo Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Março de 2020 às 13:15
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marina!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento nos próximos meses.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 18/04 e adiei para 12/09 eu espero muito que esteja normalizado até lá. Eu acho que até lá estará normalizado sim...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria no dia 09/05 e decidimos adiar para o dia 05/09 acredito que até lá as coisas estarão melhores.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! As estimativas é que ate agosto a vida vai voltar ao normal, mas não sabemos como estará as coisas até lá. Infelizmente. Ao meu ver, adiar para setembro ou meses adiantes seria o melhor a se fazer. Serei madrinha de um casamento que aconteceria dia 29/03. Ela adiou para 14/06, mas já esta vendo outra data para depois de agosto, pois tem medo de como estarão as coisas. Converse com seus fornecedores, sua assessora (se tiver contratado) eles têm uma visão melhor de como está e como estará o mercado de casamentos no proximo semestre, peça ajuda deles.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Estou aqui angustiada com isso! Meu dia C está marcado para 12.09
    Já estamos cogitando mudar a data para o próximo ano, não estamos muito confiantes que em setembro as coisas já tenham se normalizado! Estou tão triste com isso 😔
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina eu acredito que em setembro esteja tudo normal.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu escolheria os meses mais proximos do fim do ano... de outubro a dezembro! Porque teremos certeza de que tudo estará bem até lá.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas