Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Adiar tudo ou casar no civil ?

Mayara, dia 9 de Junho de 2020 às 17:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Oi noivinhas!
Espero que todas estejam bem.
Eu eraaa, noiva de Julho/2020, porém tive que adiar meu casamento para Dezembro/2020, não sei se terei que adiar novamente mas é tão desgostoso neh?Nossa casinha já está pronta e pensamos que se tivermos que adiar novamente, adiariamos somente a festa e casaríamos no civil, mas tenho receio da festa perder a graça sabe...Queria uma opinião, o que acham, o que vcs fariam?
Beijos!

20 Respostas

Última atividade por Ritinha, dia 16 de Junho de 2020 às 15:41
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós estamos juntos há 9 anos já e moramos juntos há 1 ano e meio, por causa disso decidimos casar no civil em setembro como estava planejado e fazer nossa festa no ano que vem, de 25/09/20 passamos para 24/09/21 a festa e estou mais feliz com isso.

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Eu tinha esse mesmo pensamento sobre "perder a graça", mas percebi que na verdade pode virar uma comemoração dupla, né?

    Por aqui adiamos a festa para o ano que vem e mantivemos o civil, vamos casar e transmitir em uma live! Assim os convidados podem "estar conosco" nesse momento! Vou fazer o meu pelo meu site de casamentos mesmo (tenho na Wedy), bem prático! Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também acho meio sem graça casar no civil e fazer a festa depois, mas é a solução para este momento né... Não é algo que seja culpa sua.

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer o religioso com efeito civil na nossa data mesmo e adiei somente a festa pra março do ano que vem. Nao me importei mto em "perder a graça", oq nos importa é poder comemorar com todo mundo beijando e abraçando!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayara!

    Smiley ring

    Há muitos casais optando por se casar agora no civil e deixar a festa para um momento em que possam comemorar em segurança. Serão meses (a mais) de expectativa (boa). O momento das festas serão, sim, de enorme alegria. Imagina que legal o seu casamento sendo esse espaço de reencontro para pessoas queridas depois de tanto tempo de apreensão?

    Desde Casamentos.com.br, desejamos que vocês celebrem o dia C em segurança. Vai ser lindo!

    Mais informações sobre o tema aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso é uma decisão somente sua e de seu noivo, porém, se eu estivesse no seu lugar adiaria tudo, por mais que a vontade de casar seja muita, mas depois vocês terão a vida toda juntos não é mesmo?. Iria aproveitar pra acrescentar mais coisas para o casamento e resolver o que ainda falta, com mais tranquilidade, e passar mais tempo com a família, porque depois da muita saudade♥️
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha isso é muito pessoal, siga seu coração, eu casaria no civil e adiaria a festa
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara, segue teu coração. Converse com seu noivo, vejam quais as vontades de ambos e se existem prós e contras... Vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, o jantar de nosso casamento provavelmente será feita pela tia de meu noivo... então não estamos nos preocupando muito rsrsr
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andri
    Que legal
    E a questão do Buffet como vcs farão caso precisem adiar?
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara! É uma decisão muito pessoal, vcs que tem que decidir o que faz mais sentido para vc. Mas não acho que a festa depois perde a graça, pelo contrário, será um plus para vcs comemorarem e fecharem com chave de ouro.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que perde a graça não. Vai ser bom se qqr jeito.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho sem graça não noivinha , eu mesmo casaria em maio desse ano no religioso mais foi adiado, então casamos no civil e faremos nossa cerimônia e a festa assim que aminizar toda essa situação faça oq vc acha melhor pra vcs ❤será lindo de toda a forma
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 07-11-20 estou confiante 🥰😘😘
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de Dezembro e decidimos que se precisar adiar vamos casar sim no civil.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pense que não terá que adiar, pense positivo noivinha.


    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Ter tudo prontinho e ter que adiar não é fácil... Pois é uma data muito esperada e planejada! Isso depende muito de vocês dois, o quanto a festa significa e se não vêem problema em fazê-la depois.
    Também sou noiva de dezembro/2020 e se não pudermos fazer a comemoração com todos os convidados, iremos fazer somente com algumas pessoas da família e os padrinhos...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já casei no civil...
    Recomendo sim, NÃO adie o civil.
    Apenas tenham paciência e aguardem p realizar a cerimônia religiosa.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara!

    Casar primeiro no civil e depois fazer festa não perde a graça e não tira o brilho de nada, na verdade te da mais motivos ainda para comemorar, afinal a cumplicidade e união entre vocês dois ficará bem maior e mais forte depois que casarem.

    Eu casei antes no civil e fiz a festa depois, e tive experiencias que afirmo que não teria se ainda fosse apenas noiva.

    Se vocês precisarem adiar, também tem a possibilidade para adiar depois de 1 ano, dessa forma vocês teriam uma especie de renovação de votos junto com as pessoas que amam!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente eu acho que você deve fazer o que o seu coração manda 🥰
    Eu não vejo problema e não acho nada sem graça casar no civil e fazer a festa depois!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas