Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Adiar um sonho

Luciana, dia 2 de Maio de 2020 às 22:49 Publicado em Fórum Festa 2 27
Olá Noivinhas tdo bem com vcs ?! Mtas tiveram que adiar o sonho devido o convid 19 como eu ?!

Meu casamento está marcado pra 30/05 e foi reagendado para 26/09/2020, foi complicado, mas consegui trocar todos os fornecedores para esse dia e fiquei feliz, porém hj estava conversando com duas das madrinhas e me falaram que será difícil festa pra 200 pessoas esse ano, que mesmo que tdo se normalize devido o convid 19, as festa serão liberadas com limitacao de convidados ..... Que festa com 200 convidados será permitida apartir do ano que vem 2021, alguma noivinha sabe me dizer se é isso mesmo? Pois não quero limitar meus convidados, diminuir .... Até pq tdo já está pago e foi pensado com mto amor e carinho !!! Só rezo e torço todos os dias que tdo que estamos passando passe logo e que as coisas voltem a ser como era antes !!! Bjos

27 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 21 de Junho de 2020 às 08:30
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 obrigada
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê noivinha, siga seu coração, tenho certeza que vc saberá a melhor hora de continuar com a data ou adiar, o meu era pra ser 30/05 foi adiado pra 26/09 mas estava como vc aflita pois não tenho vestido, não fiz o cursinho da igreja, e não consegui fazer o ensaio na praia onde estavam todos marcados entre março e abril e estava com medo de fazer as coisas na correrias e hj tive uma notícia que se eu quiser mudar pra 2021 posso fazer pq aqui em Mogi das Cruzes as coisas não estão fluindo tão bem ... Então vou mudar, mas siga seu coração que será um lindo dia e inesquecível que Deus vai abençoar 🙏
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Deus vai abençoar e será um lindo dia !!!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Mto obrigada Julia
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus os abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee Jéssica irei ver sim ... Mto obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luciana!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, se Deus quiser ❤️
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí tomara que tudo isso passe logo !!! E que todas noivinha façam uma festa linda recheada de emoções e mtas alegrias, afinal qdo tudo. sso passar, será mto valioso cada momento !!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou esperar até início de julho e dependendo de como vamos estar relação ao vírus, adiantei mais uma vez pro ano que vem, mas é muito ruim viver nessa incerteza . .. ter paciência e MTA calma pra não pirar kkk
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém !!! Mto obrigada Julia
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria !! Realmente só ele sabe !!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida, fique em paz, descanse em Deus. As pessoas falam demais, não há nada definido, temos que acreditar que até julho tudo isso já passou.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito ruim adiar, estou nessa fase casaria em julho de 2020 e minha casa de festas só tem vagas a partir de janeiro de 2021. Deus sabe de TDS as coisas, acalma seu coração.❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... meu casamento está marcado para 12/09 estou muito aflita , pois não enviei a lista para o representante dos convites do casamento, e o prazo para entrega é de 1 mês e meio. A minha lista está 260 estou preocupada. O que me aconselham?
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha! A minha data estava marcada para dia 13/06, mas ficamos com receio de ter que realizar a cerimônia sem convidados, como um amigo próximo fez, por isso adiamos para 10/10 (falta apenas o OK da igreja pra confirmar tudo), mas pelo que vi muitas pessoas adiaram pra 2021, ainda não vi nada sobre restrição, mas se Deus quiser até lá estará tudo bem 🌹💕
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristiane... Estarei aqui na torcida para que ambas possa realizar o sonho e se tivermos que mudar, pensamento positivo em que postergar o sonho será ainda mais perfeito na nova data !!! Que Deus nos abençoe !!! Obrigada
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha te entendo e como!!! O meu que seria para 16/05/20 também tive que adiar para 05/09/20. Estou como você não quero adiar novamente!!! Ja adiei a primeira vez com dor no coração. Vamos torcer até Setembro tudo estará normalizado. O meu é para 120 pessoas. Mas se tiver que adiar novamente adiarei para que todos possam ir. Concordo com você também não quero diminuir a quantidade de convidados.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mirian ... Mto obrigada ... Vou esperar mesmo e dps conversar com os fornecedores tudo denovo kkk mas esperar realmente e o melhor a se fazer agora e torcer que tdo isso passe logo e que ainda esse ano encontre uma vacina ... Mto obrigada
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E realmente tdo muito complicado .... Mas vou aguardar e seja que Deus quiser !!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Na real mesmo ninguém sabe. Aconselho vc a esperar pelo menos até início de junho, muita coisa pode mudar.. muitos dizem q 2020 está perdido e vc acha que virou o ano o vírus some? Não rs. Seguro mesmo só estaremos quando tiver vacina o que provavelmente ocorrerá no segundo semestre de 2021 (na visão mais otimista). É tudo muito incerto ainda! Meu casamento está marcado para setembro tb, vou esperar até meados de julho para uma decisão. É o melhor a se fazer, esperar e agir de acordo com o cenário.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe nada definido em relação a isso porem realmente é uma tendência dos lugares que conforme a quarentena seja flexibilizada se tenha essa diminuição do numero máximo de pessoas em um mesmo ambiente , então sim eventos como festa podem correr esse risco de ter uma limitação máxima de pessoas em relação ao tamanho do espaço
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha
    Eh mesmo
    Mas eh pelo sonho Então melhor nem lembrar do preço kkkkkk
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada, vou conversar com os fornecedores e ver se consigo trocar.... Qto ver mais coisinhas kkk nem me fale que a grana tá curta ... Nunca imaginei que casar gastasse tanto kkk... Obrigada
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver certinho e acho que irei mudar novamente, torcer para conseguirem uma vacina e logo já normalizar... Mto obrigada
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciana acho que ngm tem cm te precisar isso a não ser as autoridades conforme as coisas forem acontecendo
    Esperamos todos que tudo fique bem o quanto antes
    Mas se vc esta com essa dúvida é se sentindo insegura Na analisa com seus fornecedores a possibilidade de remarcar Para vc ficar tranquila em relação a isso e ter a festa do jeitinho que vc sonhouQuem sabe até com mais coisas neh? Com mais tempo da pra colocar mais algumas coisinhas caso queiram

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos motivos que me fez adiar meu casamento era este noivinha, o medo de limitarem o número de convidados, sendo que minha lista ta batento em 270 pessoas... seria impossível. Também fiquei preocupada com a quebra de convidados, pois muitos são do grupo de risco e deram a entender que não iriam. Adiei para fevereiro de 2021, era de 17/10
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas