Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephane
Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará

Adiar uma segunda vez?

Stephane, dia 15 de Maio de 2020 às 17:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi noivinhas, meu casamento originalmente seria 02/05. Adiamos para 21/08. Agora estamos vendo que talvez seja impossível fazer festa nessa data, já que, apesar de a quarentena talvez ter acabado, o distanciamento social será a regra até que tenhamos uma vacina ou um número alto de pessoas imunes, o que pode ocorrer ninguém sabe quando.

Na Europa já há várias restrições aos eventos, inclusive limitando capacidade de pessoas no buffet, necessidade de uso de máscaras, e de uso de espaços abertos. Realmente bem difícil esse cenário.

Como avisar aos convidados de uma nova remarcação da festa se não sabemos que data será seguro realizá-la? Não queria ter de ficar remarcando de novo e de novo, ainda mais com tantos convidados de fora do nosso estado. Pensamos até em casar no religioso dia 21 em uma cerimônia mais íntima e deixar a festa para o dia que tudo for resolvido, mas alguns fornecedores sequer possuem data em 2021 mais.


10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Maio de 2020 às 10:56
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Stephane!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley heart

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    ❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

    Um beijo,

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maio 2021 😁
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual mês Bárbara?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mos adiamos para o ano que vem!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu remarquei o casamento para o primeiro final de semana do mês de maio, Stephane.

    Se Deus quiser a situação estará melhor até lá!

    • Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia também, mas tenho receio que ainda em 2021 não seja possível antes de uma vacina. Para quando você colocou? Consegui uma sexta em abril mas não sei...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Keyte, se pra voces o sonho eh uma festa maior, façam o civil e facam outra vez o casamento com celebracao

    terão duas datas! Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Stephane!

    Realmente o cenário é difícil e não há como prever se até lá a situação estará melhor. O meu casamento também seria no dia 2 de maio e tive que adiar. A data que conseguimos para o segundo semestre também foi em agosto, mas dia 29. Eu cheguei a remarcar só na igreja para não perder a data e deixei reservado o dia com os fornecedores. Mas diante de tantas incertezas, decidimos remarcar para o ano que vem. Pelo que estou percebendo, 2021 será O ano dos casamentos. Haverá cerimônias sendo realizadas até nos meses de pouca procura e em dias da semana. Você pensou nessa possibilidade?

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stephane!

    Acho uma ideia a se pensar essa ultima opção, vocês casariam, celebrariam a união com as pessoas mais próximas e mesmo que os fornecedores não tenham data para 2021, vocês poderiam deixar para o primeiro mês de 2022. Dessa forma festejariam uma renovação de votos e todos estariam juntos!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito difícil a situação, mas acredito que vale um bate papo com os parentes de fora. Eu particularmente aguardaria até poder realizar uma festa com todos, mas depende de vc e seu noivo. Quanto a pandemia, isso as pessoas estão acompanhando. Acredito que irão entender.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas