Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro

Adiei e tô feliz!

Natália, dia 10 de Maio de 2021 às 21:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhas!
Eu ia me casar em abril do ano que vem. Sei que pra muitos, ainda teríamos um ano pra tudo voltar ao seu “normal”, mas eu não estava em paz com a data. Aprendi que quando não há paz, não vem de Deus. Tomamos a decisão de adiar para o mesmo mês em 2023. Dois anos passam voando e sinto que agora vou viver os detalhes da forma como sempre sonhei. Desejo pra cada uma de vocês que possam realizar seus sonhos e que tenham paz no coração.
Decisão tomada, assinada e em paz.Nossa relação nunca foi baseada no tempo dos outros. São 10 anos e serão 12, 15 e quantos precisarem, pq Deus é bom o tempo todo e sua vontade é perfeita e agradável ❤️ Bora sonhar!

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 12 de Maio de 2021 às 21:21
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa paz que é necessário ter noivinha, vai dar tudo certo e, vai ser lindo você vai ver Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que vc está feliz
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Que bom que estás em paz com sua decisão e isso é melhor coisa.
    Tempo para se organizar, para curtir esse momento de planejamento terás de sobra.E o importante é o amor de vocês hoje e sempre.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natália, que bom que tomou a decisão que deixou seu coração em paz. Concordo com você, que o tempo é subjetivo e só vocês sabem quando será o dia certo.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela decisão, a escolha da data tem que trazer realmente tranquilidade e alegria!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor sensação é a de estar em paz com nossas decisões. Tbm fiquei mto tranquila quando adiei minha data. Deus sabe de todas as coisas Smiley heart

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos casais ficam aflitos pela mudança de data (o que é super normal) e aí ver vocês super tranquilos com a decisão é algo realmente bom! Nada melhor que estar em paz e com o coração tranquilo.
    O tempo está voando, jaja chega e será lindo ♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natália!

    Com certeza se vocês se sentem em paz e felizes, é o que realmente importa!

    Que seu dia seja lindo, e logo chega porque os dias estão voando mesmo haha

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natália!

    Smiley smile

    Aproveite muito esses dois anos para acertar todos os detalhes do seu dia C e conte com a Comunidade de Casamentos.com.br para isso.

    Sou uma das admins e aproveito para deixar um guia para a organização do casamento. É só clicar nos links. Venha ver:

    Compilado de dicas para noivas iniciantes

    Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

    CHECKLIST para organizar seu casamento.

    Qualquer dúvida, é só escrever. Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você está tranquila e feliz com a nova data escolhida.
    Eu queria muito casar em Março de 2022, mas dou graças a Deus, que escolhi em Outubro, até lá eu creio que vai estar tudo melhor.


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Coisa boa é quando a gente tá em paz com a decisão tomada, né?!
    Espero muito que seja com você sempre sonhou, que seu dia C seja lindo!!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que bom ler isso... mesmo no meio de tanta coisa maluca... junto vocês se decidiram e estão em paz. E acho que é isso que conta mesmo! Afinal o evento é para comemorar o amor de vcs. Vai ser lindo no tempo certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas