Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Adiei meu casamento pela segunda vez....

Giovana, dia 7 de Março de 2021 às 19:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 36

Noivinhas que estão passando pela mesma situação... Meu casamento era pra ter sido dia 26/09/20, adiamos para 29/05/21 e agora teremos que adiar para 2022... Sem a garantia de que realmente dessa vez vai dar certo...


Como vocês estão reagindo, ao nervoso, ao stress, ao caos de ter que avisar todos os fornecedores, encontrar uma nova data.... e o pior, os comentários dos convidados... Já não basta o nervoso e a frustração, ainda tem que escutar comentários desnecessários?!


Contem como vocês estão pra me ajudar! Pra eu não surtar sozinha rsrrss

36 Respostas

Última atividade por Alline, dia 9 de Março de 2021 às 18:27
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio

    Sei exatamente pelo o que está passando, nosso casamento seria em 19/09/20, passamos para 08/05/21 e alteramos para 17/09/2022.

    Mas depois do choro, vi que foi a melhor decisão pela segurança de todos o melhor foi adiar.

    Agora no dia 20/03, faremos nosso civil, apenas com os pais e um casal de padrinhos.

    • Responder
  • Rubiany
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Mato Grosso do Sul
    Rubiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é dia 20/03, vou manter! Sem cabeça pra adiar...

    Voltar ao normal? acho que demora, então tive que me adaptar!

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso casamento está marcado para o dia 21/05/2021, mas por enquanto não cogitamos a hipótese de adiar.

    Vamos aguardar chegar mais perto, pois a cada 15 dias em média está mudando a situação no nosso País.

    A vacinação está a passos lentos, mas está acontecendo.

    Estou mantendo a fé... Entreguei meu casamento totalmente nas mãos de Deus e somente se for da vontade Dele é que vamos adiar.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha adiei 3 vezes e estava finalmente chegando a data, que seria dia 14/03, porém aqui em São Paulo as restrições vão até dia 19/03. Remarcamos para dia 04/04, porém ou da certo nessa nova data, ou a chácara só terá data disponível em 2022

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ta complicado para todas, viu? O meu era para ter acontecido em Maio de 2020, já estou adiando para a 4º data sem nenhuma garantia de que poderá acontecer. Estava tudo certo para ser realizado agora dia 14/03, mas por conta do grande aumento de casos do COVID adiamos novamente...

    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sou do Rio de Janeiro, meu casamento seria 13/04/2020...Eu só consegui casar no civil por causa da pandemia... remarcamos para esse ano 06/03/21...conseguimos casar no religioso, tive que diminuir os convidados , o salão teve que ficar com o portão fechado, som ambiente...assim conseguimos ... Eu não teria psicológico para adiar novamente...Graças a Deus deu tudo certo...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou tão cansada sabe ? Smiley sad
    Eu já adiei 2 vezes meu casamento,e foi remarcado para o dia 03 de abril, mas por conta do lockdown vou ser obrigada a fazer o casamento só para pais e padrinhos sendo que minha festa foi planejada para 250 pessoas, é muito triste ver seu sonho indo por água abaixo. Eu já falei pra mim mesma que se não der certo eu vou cancelar não tem jeito.

    • Responder
  • Estefanie
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Estefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em dezembro e estou preocupada com essa situação, hoje pode com 30% de capacidade, minha festa é para 150 pessoas entao daria pra fazer se continuar assim, sou da saúde e acredito sim que va ter uma melhora daqui uns meses quando a vacina avançar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colega noivinha, sinto muito! Mas tenha fé e esperança que irá dar certo! As vezes temos que ressignificar nosso sonho de acordo com a realidade que vivemos! Veja o que te dara mais tranquilidade e alegrias: manter data, adiar ou reconfigurar o layout da sua festa! 👰🏻🤵🏽
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em 28 de agosto, e não pensamos em adiar, visto que nosso casamento será apenas para 60 pessoas. Mas, caso ocorra de não pudermos fazer nossa recepção devido a pandemia, iremos nos casar somente no cartório! Não temos estrutura para adiar não rs
    É muito triste essa situação! Mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em 10/04/2020, tivemos que remarcar para o dia 13/03/2021, agora faltando uma semana foi decretado restrições no Rio de Janeiro, a restrição vai até o dia 11, mas é bem provável que seja prorrogado devido ao aumento dos casos.
    Dia 13 é a minha última tentativa de fazer festa, se não for dia 13 Vou cancelar tudo e a vida que segue. É triste, mas não tenho psicológico pra isso.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giovana, me caso em setembro e estou mantendo ainda. Decidirei até junho/julho se mantenho ou cancelo!!

    Não tá fácil mesmo com essa pandemia, mas as coisas mudam muito rápido, então fica difícil tentar prever uma data onde será melhor fazer um casamento. Quanto aos comentários, apenas ignore. Não é fácil, mas se você levar tudo isso pra sua mente e coração, você tem um treco rsrsrs Já tem tanta coisa pra nos estressar, e ainda ficar levando em conta comentários desnecessários alheios, já é demais. Não vale a pena!

    • Responder
  • Juliane
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou manter até dia 19/03 hahahahah mudando para fase laranja eu faço a festa
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Novata Janeiro 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm estava marcado para setembro, adiei pra maio, mas talvez terei que adiar, cidade ond é o meu casamento não pode ter festa alguma. Pensamos em casar no civil e remarcar a cerimônia e festa pra outra data. Talvez em setembro, mas não sei se até lá vai estar controlado
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos na fase vermelha até
    Dia 19/03
    Tenho esperanças que as coisas pode mudar
    • Responder
  • Regina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha tbm sou de jundiai, eu sou do dia 27 março e acho que vou adiar vc vai manter?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do interior do Rio (meio milhão de habitantes). Marcamos para setembro de 2020 depois de muita antecedência e de achar a data ideal (mês do nosso namoro), mas tivemos que adiar para o final de maio deste ano, 2021, com muita frustração, afinal são mais de 10 anos de namoro. Depois de muito relutar tomamos a decisão de fazer no final de maio com número de convidados reduzidos a praticamente metade. Seriam quase 300 pessoas, agora na cidade está permitindo 100 convidados, com fé que até lá chegue a um pouquinho mais que isso. Refizemos a lista e no final das contas “ninguém” “importante” ficou de fora. Não aguento mais ter que adiar e conseguir uma data em comum, já com nossas férias no trabalho planejadas, é muito desgaste emocional. Se vcs acharem melhor adiarem adiem! Mas, cogitem a possibilidade de diminuir a lista e ter os mais importantes. O que me conforta é que nossos avós ja foram vacinados. Eu também fui por ser da área da saúde. Com fé em Deus nosso grande e tão esperado dia será maravilhoso, independente de qualquer coisa. Deus há de prover.
    • Responder
  • Juliane
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... Eu creio, estou muito confiante, orando muito a Deus e ele fará uma obra .
    Deus abençoe pela energia positiva, noivinha!!
    • Responder
  • Raquel Dona
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Raquel Dona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha... se Deus quiser vai dar tudo certo 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 ia me casar dia 13/03 e só adiei porque estava na fase vermelha o estado todo de SP. Espero que até dia 19 tudo melhore pra vcs.. um bjãoo 🙏🏽❤😘
    • Responder
  • Raquel Dona
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Raquel Dona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... sigo na mesma situação. Primeira data 20/06/2020 segunda data 13/03/2021 semana que vem... sou de Limeira/SP 1hr e pouco de Araraquara. Iamls casar mesmo na fase laranja seguindo todas as restrições, mas com o decreto do Doria de fase vermelha de 06 a 19 de março. Tivemos que adiar 😢😢😢
    Não conseguimos achar uma nova data ainda com todos os fornecedores, mas a grande duvida é: achar uma data dentro de 2021 ou mudar pra 2022??? Queria casar logo... ao inves de ser um sonho tem sido um estresse que queria resolver logo 😕🤷🏽‍♀️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês estão fazendo certo , creio que irá da certo e vamos está bem vivendo em harmonia🤞🏾❤️
    • Responder
  • Juliane
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de Jundiaí/SP aqui está na fase vermelha também, mas me caso em Vinhedo, lá também está, a situação é estável em ambas as cidades...
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas como está ai na sua região? ta tranquilo a situação?

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, sinto muito! Boa sorte nos preparativos novamente! Vai dar tudo certo quando tiver que ser! Smiley love

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, a mesma situação mesmo, até as datas parecidas.... Mas fiquei bem mais tranquila com seu depoimento aqui... Faz a gente lembrar que não estamos sozinhas nessa situação! Pra mim foi ao contrária, eu surtei legal no primeiro adiamento, só chorava o dia inteiro por uns 2 meses.... Esse está sendo mais conformado devido a situação gravíssima da pandemia aqui na região .... MAs ao mesmo tempo, é desmotivador DEMAIS ter que adiar de novo e ainda sem garantias de como vai estar até lá! Oremos!

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Por isso mesmo que preferimos adiar pela segunda vez, a situação aqui na cidade tá muito feia e por mais que o nosso sonho seja grande, nossa vontade de garantir a saúde de todos é maior.

    • Responder
  • Juliane
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está para o dia 21/03/21 ainda está de pé... Eu estou com fé que até dia 19/03 vai mudar de fase... Se não vou cancelar tudo rsrs
    • Responder
  • Ana C.
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Santa Catarina
    Ana C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste mesmo! Também irei adiar pela 2° vez 😭
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha passei exatamente pela mesma coisa que você! Iria me casar dia 19/09/20, alterei para 15/05/2021 e infelizmente mudei mais uma vez, agora para 2022!

    Olha para mim foi bem difícil, tudo que eu fui racional no primeiro adiamento, dessa vez eu só chorei. Eu tive uma crise de stress muito forme mesmo.
    No caso eu tenho 12 fornecedores fechados e só encontrei data em comum entre eles pro ano que vem e ainda por cima vou ter que pagar alguns equilíbrios econômicos.

    Eu fiquei muito mal, mas também rezei muito e tive muito apoio, então conforme os dias estão passando eu estou ficando mais tranquila. Mesmo que ano que vem não esteja tudo normalizado, acredito que meus pais estarão vacinados, isso é o mais importante para mim!

    Sobre comentários alheios, não dê atenção e não leve a mal, só quem está nessa situação entende o quanto estamos sofrendo.

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma situação muito delicada , de um lado a vontade de fazer aquela festa dos sonhos e por outro lado o medo e insegurança, precisamos de um pouco de paz 🙏🏾
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imagino, noivinha! Mas como tá a situação ai na sua região?

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino mesmo
    Meu casamento está pra setembro e as vezes bate uma bad também kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas