Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Adiei meu casamento pela segunda vez....

Giovana, dia 7 de Março de 2021 às 19:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Noivinhas que estão passando pela mesma situação... Meu casamento era pra ter sido dia 26/09/20, adiamos para 29/05/21 e agora teremos que adiar para 2022... Sem a garantia de que realmente dessa vez vai dar certo... Como vocês estão reagindo, ao nervoso, ao stress, ao caos de ter que avisar todos...

Noivinhas que estão passando pela mesma situação... Meu casamento era pra ter sido dia 26/09/20, adiamos para 29/05/21 e agora teremos que adiar para 2022... Sem a garantia de que realmente dessa vez vai dar certo...

Como vocês estão reagindo, ao nervoso, ao stress, ao caos de ter que avisar todos os fornecedores, encontrar uma nova data.... e o pior, os comentários dos convidados... Já não basta o nervoso e a frustração, ainda tem que escutar comentários desnecessários?!

Contem como vocês estão pra me ajudar! Pra eu não surtar sozinha rsrrss

36 Respostas

• Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, muito triste! mas eu to tentando focar nas partes boas! mas é difícil manter o positivismo 24hrs por dia, 7 dias por semana rsrsrsrs a gente tem umas recaídas

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que triste essa situação né
    Mas se for o caso melhor adiar e poder ter um casamento dos sonhos
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, o problema é que aqui na minha cidade a coisa tá preta! Não sei se você viu, mas saimos em todos os jornais, até no Fantástico... eu sou de Araraquara-SP... acabamos de sair do lockdown, ainda estamos na fase vermelha com muitas restrições e 100% dos leitos ocupados.... então, tenho certeza que o prefeito não vai autorizar eventos (com o meu porte de convidados - 150) até a nossa data... Smiley cry

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pq vc não espera o novo decreto sair quem sabe as coisas melhoram
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas