Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Adiei meu sonho #luto

Camila, dia 22 de Maio de 2020 às 10:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53

Bom dia Noivinhas.

E o que eu mais temia aconteceu. adiei meu casamento do 07/11/2020 para 13/03/2021. Mas por um motivo que esta doendo muito. Ja pensava em adiar por conta da pandemia, mas seguia com fé que tudo melhoraria.. ansiedade estava judiando.. e pedia todos os dias para Deus que se fosse da vontade dele que eu adiasse que ele me desse um sinal. E ele deu.. mas não esperava que esse sinal tiraria meu chão e de toda minha família. O tio mais querido pela família inteira faleceu dia 20/05 (não foi pelo Covid-19.. foi por Cirrose Hepática e Choque Séptico).. no aniversario da minha mãe e da minha madrinha (as duas são irmã, mas não são gêmeas rs). Enfim.. foi um baque para todo mundo, e esse era um dos meus medos.. que acontecesse algo com alguém próximo nesse caos que estamos. E pra piorar acrescentaram no óbito dele o Covid-19 sem o resultado ter saído.. o enterro durou 10 minutos.. não podemos nos despedir da forma que ele merecia. E sabe o pior de tudo ? Ontem saiu o resultado do exame do Covid-19, deu NEGATIVO. Impediram a gente de dar um velório digno pra ele.. de nos despedir.. de dar um ultimo Adeus.. de ir la apertar a mão dele e dizer "estamos aqui, você não esta sozinho". Temos a sensação que ele morreu sozinho.. abandonado.. mas não foi.. estivemos com ele em todo momento.. do lado de fora do hospital.. e do lado de fora do Cemitério.. velando de longe, mas estávamos ali. Por isso adiamos, não acho que esse ano tenha clima para casamento.. Esse ano será dedicado a ele e tenho ctz que ele quer que meu dia seja especial.. e sei que ele estará presente, nos abençoando e feliz por estarmos realizando nosso sonho.


Me desculpa pelo debate triste, mas precisava desabafar. E desejo que o dia de todas vocês seja maravilhoso como eu sei que o meu será.

53 Respostas

Última atividade por Camila, dia 27 de Maio de 2020 às 10:19
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi amor.. muito obrigada pelas palavras e pelo conforto.. é isso que estamos tentando fazer.. e logo logo essa dor irá passar.. e ficará apenas as boas lembranças. Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É complicado amor.. mas logo essa dor passará e restarão apenas as lembranças boas. Muito obrigada pelo carinho e conforto.. não tenho duvidas que meu dia será lindo Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento muito sua perda, e se me permite, gostaria de dizer para que não fique presa à despedida que não fizeram, porque seu tio foi embora sabendo do quanto a família o amava por tudo que vocês fizeram e viveram juntos em vida.
    Velório nada mais é do que um acalento e uma despedida para quem fica, mas para quem vai, ficam somente as lembranças do que foi feito em vida!

    Desejando muita força para você e toda sua família!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus noivinha, lamento muito pela sua perda e, principalmente, por ela ter ocorrido da forma que você relatou!! Que Deus te console nesse momento tão dificil, te dando a força necessária para enfrentar a dor do luto e da despedida que teve que ser tão repentina e curta!!
    Vai ficar tudo bem e você terá um casamento lindo!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai passar sim , se Deus quiser.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Meus sentimentos noivinha.. Aiin nem me fale.. minha mãe ainda esta muito abalada.. chora muito.. come forçada.. também sonha direito com ele.. estou tentando ser forte por mim e por ela.. mas sei que Deus cuidará de nós e logo essa dor vai passar e só nos restará boas lembranças. Muito Obrigada pelo conforto.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém amor.. Muito obrigada e que Deus te abençoe. Pode deixar que vou pedir sim.. será um dia maravilhoso. Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, nesse momento peço que Deus conforte e console o coraçãozinho de vocês, porque sei que não é fácil.

    E sobre o casamento já deu tudo certo, permaneço confiante daqui e você daí, certo? Vamos pedir muito a Deus que até lá tudo se normalize ♥

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito noivinha, perdi um tio faz 15 dias e foi no dia seguinte ao aniversário da minha mãe, no caso dele foi confirmado o COVID e não poder se despedir é de fato muito triste, minha mãe sonha direto com ele, enfim.

    Mas não fique assim, certamente ele está melhor do que nós, se pegue com Deus e que logo essa dor fique mais branda na sua familia e em você.

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito noivinha. Que Deus conforte o coração de toda sua familia e o seu. Deus sabe de todas as coisas e estará com vocês nesse momento tão triste.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, sinto muito.

    Que Deus derrame o amor Dele em vocês e traga acalento.

    Tenho ctza que quando for pra acontecer será lindo e seu Tio se fará presente.


    Um super beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe todos nós sempre
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda! Não se preocupe com o que, como e se vai fazer a homenagem ainda. Tem que ser algo natural para vc, se vc sentir necessidade, na hora certa vai decidir. Tem muitas homenagens, imagens, balão, foto em terço (se vc pensar em usar um), enfim, podemos pensar juntas nisso mais para frente. Por ora, viva o seu momento de luto. Em breve as coisas estarão melhores e vc pensará novamente nos detalhes! Fica com Deus! Qualquer coisa chama “nois” 🥰😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi amor.. amém.. tenho ctz que ele fará parte desse dia especial para todos.

    Muito obrigada e que Deus te abençoe Smiley heart


    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém amor.. muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii amor.. acredita qe pensei nisso.. estava falando com a minha mãe sobre issso.. que queria fazer uma homenagem pra ele de alguma forma.. pensei na ideia da bexiga com o nome dele na hora da cerimonia.. ai veio a duvida "será que irão se emocionar com o casamento ou com a homenagem?".. "será que as pessoas vão achar legal e o momento certo pra isso?".. não sei o que fazer.. mas vou pensar em algo ! Muito obrigada pelas dicas e conforto. Deus te abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos Camila, que Deus possa confortar o coração de vocês nesse momento tão delicado. Saiba que seu tio estará com vocês no dia do seu casamento abençoando muito.

    Não consigo imaginar a dor de não poder sequer dar uma despedida como ele merecia.

    Mais Deus irá confortar vocês nesse momento

    Fiquem com Deus

    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos, que Deus conforte os corações da família!!!!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Que situação mais chata e triste. Realmente perder alguém querido não é fácil, especialmente próximo a datas especiais, quem dirá na situação atual, sem poder dar o adeus de uma forma mais próxima. Meus mais sinceros sentimentos para você e sua família. Tenho certeza que serão momentos difíceis, mas vcs sairão fortalecidos após tudo isso. A saudade vai dar lugar a tristeza e você poderá voltar a sonhar com seu grande dia. Quem sabe não consiga fazer uma homenagem ao seu tio na celebração, que tal? Acho que seria muito bonito e todos se sentiriam menos “culpados” pela despedida - embora não tenham motivos para se culpar, poderia ser um adeus nostálgico, mas ao mesmo tempo muito bonito. Há formas lindas de se homenagear os que já partiram. Enfim, viva seu momento de reclusão, espere em Deus e já já tudo estará melhor. No que precisar estamos por aqui! Beijos 🌹
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino que seja difícil de aceitar mesmo, mas imagine se ele tinha a doença, sua mãe/seu pai pegam no velório e acabam falecendo TB? Ia ser muito pior, não? As vezes é melhor a gente ver o copo meio cheio para não sofrer tanto...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode contar comigo! 😉
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, de nada Deus vai confortar seu coração.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bárbara.. amém.. ♡
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada.. amém ♡
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boom ler isso.. nao sabe o quanto me conforta..
    Amém.. pode deixar.. ja sei pra onde correr quando precisar♡
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado neeh.. meus sentimentos.. vai ser dificil aceitar que ele se foi.. mas vamos ficar beem.. e meu casamento sera liiindo.. e sei que ele estara presente. Muito obrigada ♡
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.. siim vai passar.. e estou aliviada com a nova data.. muito obrigada ♡
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Alessandra.. é que é dificil de aceitar...por mais que seja necessário.. nao sabe o quanto ele era querido.. essa perda lembraremos o resto de nossas vidas.. é uma door inexplicável.. mas vamos ficar beeem ♡
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela perda de vocês... Deve ser um sentimento muito triste, de fato. Mas, sobre a questão do velório, eles estão certos de colocarem suspeita de Covid em todo mundo, pq se não colocam e fazem um velório com caixão aberto e tudo, e ele tava doente, poderia passar pra família toda e poderiam perder mais pessoas ainda.
    Sei que é tenso, depois que já se soube o resultado, mas infelizmente é uma medida de segurança necessária
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Camila...
    Eu sinto muito pela sua perda!... Que Deus conforte o seu coração e de toda família e amigos... 😔
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, sinto muito !! Que Deus conforte o coração de todos vocêsSmiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua perda, Camila! Smiley sad

    Que Deus conforte o seu coração e de todos os familiares. Fique a vontade para desabafar quando quiser, estaremos aqui para ouvi-la.

    Sinta-se abraçada e fique com Deus!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas