Bom dia Noivinhas.
E o que eu mais temia aconteceu. adiei meu casamento do 07/11/2020 para 13/03/2021. Mas por um motivo que esta doendo muito. Ja pensava em adiar por conta da pandemia, mas seguia com fé que tudo melhoraria.. ansiedade estava judiando.. e pedia todos os dias para Deus que se fosse da vontade dele que eu adiasse que ele me desse um sinal. E ele deu.. mas não esperava que esse sinal tiraria meu chão e de toda minha família. O tio mais querido pela família inteira faleceu dia 20/05 (não foi pelo Covid-19.. foi por Cirrose Hepática e Choque Séptico).. no aniversario da minha mãe e da minha madrinha (as duas são irmã, mas não são gêmeas rs). Enfim.. foi um baque para todo mundo, e esse era um dos meus medos.. que acontecesse algo com alguém próximo nesse caos que estamos. E pra piorar acrescentaram no óbito dele o Covid-19 sem o resultado ter saído.. o enterro durou 10 minutos.. não podemos nos despedir da forma que ele merecia. E sabe o pior de tudo ? Ontem saiu o resultado do exame do Covid-19, deu NEGATIVO. Impediram a gente de dar um velório digno pra ele.. de nos despedir.. de dar um ultimo Adeus.. de ir la apertar a mão dele e dizer "estamos aqui, você não esta sozinho". Temos a sensação que ele morreu sozinho.. abandonado.. mas não foi.. estivemos com ele em todo momento.. do lado de fora do hospital.. e do lado de fora do Cemitério.. velando de longe, mas estávamos ali. Por isso adiamos, não acho que esse ano tenha clima para casamento.. Esse ano será dedicado a ele e tenho ctz que ele quer que meu dia seja especial.. e sei que ele estará presente, nos abençoando e feliz por estarmos realizando nosso sonho.
Me desculpa pelo debate triste, mas precisava desabafar. E desejo que o dia de todas vocês seja maravilhoso como eu sei que o meu será.