Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleicy
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Adiei para o ano que vem por causa da Covid-19

Gleicy, dia 26 de Março de 2020 às 18:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas!
Estou vivendo um momento muito difícil e acredito que muitas de vocês também!.
Tivemos que adiar nosso sonho, que seria dia 26/04 para o dia 07/02/21.😔.Uma data muito longe!!! Eu sei e já chorei muito por isso, pois não consegui uma data depois de setembro com o buffet que desse pra alinhar também com os outros fornecedores... ( tivemos opções antes, mas em outros espaços do mesmo buffet ou nos meses de julho e agosto. Preferimos não arriscar esses meses por estar perto e depois ter q remarcar de novo).Por fim, queria saber sobre as noivinhas que também jogaram a data muito pra frente: vocês farão novos convites?Obs: os meus ja estavam todos entregues 😔

7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 30 de Março de 2020 às 10:53
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gleicy pense pelo lado bom, voce tem tempo para acrescentar outras coisas ou fornecedores

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gleicy!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

    A mudança do dia foi por conta de um evento extraordinário, do qual todos têm ciência.

    Assim como as meninas disseram, também acho que não há nenhum problema em utilizar o convite com a data original e avisar a mudança por meio do envio de uma tag em rede social.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gleicy
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em fazer o mesmo
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei convites virtuais, só.

    Meu casamento seria agora 04 de abril, todos os convites já estavam entregues, não vou imprimir tudo de novo não rs

    Todos sabem do acontecido, vou mandar pelo whatsapp e pronto!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha minha festa seria dia 21/03 tive que jogar para o dia 05/12 faz parte , vou fazer outros convites e vida que segue
    • Responder
  • Gleicy
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Precisamos confiar em Deus neste momento.❤
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não fica triste não, tudo tem um proposito de Deus, esse tempinho dará para deixar o casamento de vocês mais lindo, com mais coisas e vocês terão um tempinho a mais para se planejar e fazer outras coisas.
    Temos que ser positivas apesar de tudo ne.
    Caso em setembro e confesso que estou com medo de ter que remarcar também, confio e entrego nas mãos de Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas