Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidiane
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Aeroporto de campinas x

Lidiane, dia 12 de Agosto de 2021 às 20:21 Publicado em Fórum Lua de mel 1 9
Boa noit meninas.

Sou da região de Campinas, e estava cotando a viagem com saída do aeroporto de campinas, e saída dos aeroportos de São Paulo, e vi que tem uma diferença absurda dos valores.
Estava pensando em pegar o avião de São Paulo, porém noivo disse que vamos ter que um rolê enorme.Tem alguma noivinha que passou pela mesma situação? O que fizeram?Alguma dica, pra algo que fica mais fácil e em conta?No aguardo meninas 🤩

9 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 15 de Agosto de 2021 às 14:20
  • Lidiane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei os preços absurdos, compensa muito mais pagar pra alguém levar a gente e voltar com o carro.
    Mas achei que só eu ensava assim.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi! Eu sou de Campinas também e é bem raro pegar passagens aéreas por Viracopos, infelizmente. Os preços estão impraticáveis. Vi que várias meninas comentaram "ah, mas coloca na ponta do lápis o deslocamento até São Paulo", gente, a diferença é absurda. Compensa muito mais ir até São Paulo e pegar o vôo lá. Minha sugestão é: vai de carro e deixa estacionado naqueles estacionamentos próximos ao aeroporto, são muito baratos.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas cias aéreas tem transfer de viracopos pra gru; e vice e versa…da uma olhadinha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que vale a pena vc levar em consideração o custo para vir até SP e tbm o tempo. Afinal pra embarcar vc já precisa chegar com antecedência ao aeroporto, vindo de Campinas tem q sair beeem cedo.

    Eu estou cotando passagens com a MM trip aqui no site, talvez eles conseguem te ajudar.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem ônibus da Azul que saem de vários pontos de São Paulo e levam pro aeroporto de Campinas. Se vc for fechar com a Azul, tem essa opção. Se for outra companhia, pesquisa se a própria companhia não tem essa opção também
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da companhia sai ônibus de Campinas pra são Paulo e vise e versa, última vez que fiz viagem internacional estava mais em conta as passagens por Campinas, pegamos o ônibus da Azul na rodoviária do Tietê e fomos até vira copus, é um trampo porém saindo com bastante antecedência fica super tranquilo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que pagar alguém para levar é uma boa… ônibus fica muito longe dos aeroportos rs
    Em SP só tem esses dois aeroportos. Congonhas e o de Guarulhos ..
    Eu já viajei pelo de Vira-copos(de campinas)Todos são bons , mas realmente os de SP sai mais barato
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas.
    Estamos pensando em pagar alguém pra deixar a gente lá, ou ir de ônibus mesmo.
    Creio que mesmo assim, sairá mais em conta.
    Porque você cita os Aeroportos de Guarulhos ou Cegonhas, eles são os melhores?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lidiane .
    Os voos de São Paulo são mais em conta pq pagam uma taxa menor para pousarem o avião lá .
    Porém, vocês tem q colocar na ponta do lápis o que compensa.Contando que São Paulo vai ter gasto da ida e volta até o aeroporto(não sei se vcs vão de carro ou pagar para alguém levar). Se forem de carro, tem q cotar o aluguel por dia para deixar o carro em estacionamento. Se a diferença das passagens forem absurdas, acho q compensa ir por SP msm.Só presta atenção na hora de comprar se ele vai e volta pelo mesmo aeroporto(o de Guarulhos ou Congonhas)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas