Hello noivinhas,
Comecei ontem um conjunto de debates com afirmações polêmicas que eu concordo para vocês me contarem se também concordam ou não, e a gente aproveitar para se conhecer melhor nos comentários e debater as nossas diferentes ideias e gostos. Estou abrindo um debate por dia, assim podemos conversar com calma. Confiram o debate de ontem aqui: Afirmações polêmicas: confirmação de presença
Vamos a segunda afirmação polêmica da semana: O casamento é dos noivos e feito para os noivos então os gostos deles são os únicos que importam!
Eu não poderia concordar mais, sabe aquela dança diferente que você quer fazer com o noivo e sua sogra não se agrada, aquele vestido que você quer e o seu pai acha muito aberto, aquela cerimonia não religiosa que você quer mas sua vó insiste que seja na igreja, ou aquela cor que você quer para as madrinhas e elas torceram o nariz: ligue o botãozinho “TO NEM AÍ”. Na minha opinião o casamento é dos noivos e apenas o gosto dos noivos importa, então estando tudo de acordo entre os dois, está ótimo e vale tudo, nem que seja a noiva usar preto e o noivo usar branco, a decoração ser de patinho amarelo, ter encantador de serpentes como atração ou sei lá o que mais, pra mim não existem regras e quem gosta mesmo do casal vai tirar o dia para prestigiar o evento independente de qualquer coisa. Vocês concordam comigo nessa?