Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolain
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Aflição com fornecedor do buffet e decoração - sp capital

Carolain, dia 15 de Abril de 2025 às 12:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá,comunidade de noivos!

Estou aflita com um fornecedor do buffet e decoração.

Nós fizemos entrevistas com vários e e depois da prova,decidimos ficar com um que já fornece buffet,garçons,bolo,docinhos e decoração do salão.

Só que neste caminho, acabei vendo comentários do google com alguns serviços com péssima qualidade e outros recomendando e falando que foi bom. Vi que a empresa mudou de nome e tals, que esta reestruturando após o divórcio dos donos, um ficou com cada parte.

Até mudamos o local da festa que a dona iria fazer pra nós por um preço bem em conta do salão, mas vi nos comentários do google que o local tinha pouca infraestrutura(banheiros mal cuidados, pouca ventilação,etc).

Mudamos o local para o salão de festas da Igreja que iremos nos casar.

Com a demora do contrato, até agora não assinamos o contrato. A dona do buffet nos enviou um contrato que faltavam itens, tanto que estou até fazendo uma minuta para colocar mais coisas.

Mas estou preocupada. Será que vale a pena fechar mesmo com este fornecedor, mesmo tendo alguns comentários bons aqui no casamentos.com(mas com outro nome) ?

Quais as experiencias com voces para o fechamento de contrato?

Ou é melhor correr atrás de outro fornecedor, mesmo não tendo todos os itens?

Estou há 81 dias para o casamento!!Smiley amazing

#sos #noivadesesperada

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 22 de Abril de 2025 às 13:27
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fecharia noivinha, se o fornecedor não me passa confiança e tranquilidade, eu particularmente não fecho. Quando a gente se sente insegura com essas coisas, muitas vezes é porque lá no fundo, sabemos que tem coisa errada mesmo.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, concordo!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2026 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao fecharia com ele nao . pode ser Deus te dando um livramento de tomar um golpe .

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos trocar uma ideia sincera sobre isso.

Primeiro ponto: confiança é tudo, ainda mais num momento importante como esse. Se o fornecedor já começa gerando dúvida, atrasando contrato e você mesmo tá tendo que montar minuta porque veio faltando item... já acende um baita sinal amarelo.

Essa história de "comentários divididos" também pesa. Quando tem gente falando bem e muita gente falando mal, é bom ligar o radar. E essa mudança de nome e "reestruturação pós-divórcio dos donos"? Cara, parece desculpa pra apagar reputação ruim. Empresa séria enfrenta problema, mas mantém o profissionalismo.

Você fez certo em mudar o local pra algo mais seguro, tipo o salão da igreja. Agora pensa comigo: se já tá esse estresse antes de fechar, imagina no dia, com tudo acontecendo ao mesmo tempo? Você não quer estar resolvendo problema de banheiro, garçom ou buffet que não apareceu direito.

Se seu instinto tá incomodado, escuta ele. Mesmo faltando 81 dias, ainda dá tempo de buscar outro fornecedor, mesmo que não entregue tudo num pacote só. Às vezes é melhor montar com fornecedores diferentes que você confia, do que pegar um combo arriscado que pode dar dor de cabeça no grande dia.

Papo reto: – Tá dando ruim antes de fechar? Pula fora. – Melhor dormir tranquilo do que economizar e ter pesadelo no casamento. – Vai atrás de quem entrega confiança, mesmo que precise montar peça por peça.

Boa sorte.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria outro fornecedor, não iria arriscar, ainda mais em uma data tão especial e esperada quando essa.
    Pelo que vc está contando não está tendo muito comprometimento por parte deles, e nem interesses, então eu não iria arriscar, o meu casamento e o meu dinheiro.

Tenho certeza que vc encontra ótimos fornecedores com bons preços ainda
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc nao pagou nada, encara como livramento e cai fora...se a empresa nao consegue nem minutar um contrato, como vão te prestar um bom serviço?

• Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procura outro, existem vários fornecedores com credibilidade que vão te passar bem mais confiança. Aproveita que não assinou o contrato e busca outro.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Bruna, eu procuraria outro fornecedor. É um dia que eu não quero que nada de errado, se eles estão se reestruturando, pode ser que você tenha dor de cabeça no dia. Melhor evitar possíveis problemas.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Eu acho que o dia do nosso casamento é um dia muito importante para corrermos riscos, sabe? Se o fornecedor ainda está se reestruturando, tem comentários negativos e vocês ainda não assinaram o contrato eu acho que não vale a pena o risco, mesmo que tenha comentários positivos no passado. Pode ser que muita coisa tenha mudado.
    Já é notável que o risco é grande devido aos erros no contrato e os comentários. Feche com fornecedores que possuem boas avaliações recentes e que transmitem segurança para vocês. Se tiverem assessora, pede uma indicação para ela, ou converse com amigas que já casaram e que podem indicar um fornecedor melhor para vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe