Ver mensagem citada
Oi Gi, conseguiu utilizar? Ganhei ontem um "prêmio" que seria a viagem, e estou com medo de ir e ser algum tipo de golpe, realizou a viajem ?
Ver mensagem citada
Oi Mariane, não utilizei, na correria dos preparativos do meu casamento acabei esquecendo. Kkkk Também não encontrei nada com relação a empresa.
Boa Tarde, só fiquei com a carta mesmo. Tínhamos fechado com eles um pacote, mas como não achamos nada em relação e nem comentários e além do mais o Instagram e Facebook são novos ficamos com medo e desistimos.
Noivinhas olá! tbm fui "contemplada" com essa carta de crédito da agência Paris... alguma de vocês foi até lá ? não encontrei nada sobre eles, insta aparentemente ok, seguidores reais... reclame aqui ZERO reclamações...
Boa Tarde, peguei a carta de crédito que pode ser usada por 1 ano.
Havia contratado o plano deles, contudo, como não localizei nenhuma informação sobre eles, sendo que o facebook/ instagram são novos, fiquei com o pé atrás, vindo a rescindir o contrato.
Mas a carta de crédito continua para ser utilizada, quando quiser.
Ver mensagem citada
Boa Noite, Assisti ao vídeo enviado e verifiquei nos comentários que uma pessoa já usufruiu do pacote deles. Mandei mensagem, ainda aguardando retorno. Muito obrigada pela dica.