Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Agosto 2018 Goiás

Agora é sentar e chorar

Giovanna, dia 13 de Agosto de 2018 às 23:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 27
Só queria compartilhar minha agonia/desespero/tristeza/tudo o que podem imaginar kkkk me caso no próximo sábado (dia 18) e fiz tudo errado em relação ao anticoncepcional. O médico disse pra eu tomar no primeiro dia da menstruação e eu tomei 2 dias antes, com medo de não dar tempo (burrice de iniciante), pra completar ainda peguei uma virose ESSA SEMANA e fui parar no hospital, tomei soro com remédios na veia para cortar o vômito e voltei pra casa. Estou tomando antibiótico pra terminar de tratar os sintomas, que estão muito fortes ainda, e como se já não bastasse, minha menstruação desceu mesmo com eu tomando o anticoncepcional. Acho que por causa do antibiótico, pois diminui os efeitos do AC né. Aí agora não sei se deixo descer e vou pela sorte de parar antes de sábado, ou se continuo tomando e vou pela sorte de cortar, ou se sei lá. Tô quase chorando de desespero

27 Respostas

Última atividade por Fulana, dia 28 de Janeiro de 2020 às 14:29
  • F
    Noivo Novato Fevereiro 2015 Distrito Federal
    Fulana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde , Qual?

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola qual o nome do remedio?

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você nunca tinha tomado antes? Eu tentaria cortar de qlq forma hahahahaha

    • Responder
  • Stéffanne
    Noivo Curioso Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Stéffanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita calma noivinha. Menstrual tem muito relação com nossos sentimentos, no momento vc está com uma sobrecarga muito grande precisa relaxar. Já tive vezes de ficar preocupada com algo e minha menstruação descer. Fique tranquila, continue tomando seu remédio. Deus cuida de cada detalhe e vai se surpreender no dia, a gente faz planos e quer que tudo saia perfeito mas nem sempre sai e até ai tudo bem. Não se prive de aproveitar esse momento por conta d eimprevistos que não dependem de você.


    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser tanto pelo antibiótico quanto pelos vômitos, se a gente tem muitos episódios de vômito e/ou diarreia próximo dos horários que tomamos, o anticoncepcional vai ralo abaixo (literalmente) tb Smiley atonished

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como você está? Você conseguiu ir na consulta? As coisas se acalmaram? Espero que tenha dado tudo certo ☺️ E vai daaar 🙆🏽‍♀️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Tudo bem?
    Primeramente, fique tranquila! As coisas “ruins” acontecem mesmo dias antes do casamento... Mas sempre da certo no final...

    Sobre o anticoncepcional: Esses “escapes” aparecem mesmo quando começamos a tomar... Eles podem aparecer até nos 3 primeiros meses tomando o AC (Pra ser sincera, comigo acontece até hoje de vez em quando e já tomo a um bommmm tempo). Rsrs
    Demora para nosso organismo “aceitar”... Então não pare de tomar. Quando se trata de AC vc deve seguir as recomendações e só fazer a pausa quando for orientada.



    De qualquer maneira, para evitar qualquer surpresinha não planejada (🤰🏻) pós casamento não deixe de usar camisinha pelos 2 primeiros meses tomando AC... Pelo menos essa foi a recomendação que minha médica passou! Rsrs

    Beijos!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Continua tomando! Se sua menstruação costuma ficar uns 3 a 5 dias igual a minha, até sabado para ou já estará fraca

    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha.. primeiro muita calma nessa hora....e segundo acho melhor continuar tomando o remédio... vai dar tudo certo


    • Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bride, tenta se acalmar antes de tudo.

    Não corta seu remédio, é mais seguro continuar tomando. Caso ele não corte com AC na farmácia tem um remédio que corta, no segundo comprimido já não desce mais. Fica tranquila, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha..
    tudo dará certo ..
    Continua tomando que ele corta sim.. tbm tem um remedio que esqueci o nome agora, comprei na farmácia para cortar a menstruação para uma viagem.. tiro e queda..
    Se cuida direitinho viiu ! Melhoras


    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vale a pena você procurar um ginecologista urgeeeeeeeeente, eu precisei que minha menstruação parasse para poder viajar tranquila, e ele me deu um remédio que juro pra você É TIRA E QUEDA, para na hora!!! super indico, e te aconselho a está sugestão.

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, deixe a natureza agir.

    A única vez que caí na besteira de emendar cartela para não menstruar, meus hormônios ficaram enlouquecidos...Inchei, senti dores...Deuzolivre!

    Eu tomo pílula contínua e menstruo ou tenho escape, então tudo que você está passando é normal.

    Se seu medo for pela menstruação, tomando a pílula ela vai diminuindo e sábado já estará tranquilo (tem alguns maridos que nem ligam também).

    Se for por medo de engravidar, lembre que a prevenção deve partir do dois, então usem camisinha (que aliás é o recomendado mesmo para pessoas casadas).

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai na médica e explica que vc vai se casar. Ela pode te receitar algum remédio para cortar a menstruação. Troquei de remédio e estava menstruando por muito tempo, tomei um remédio que em 2 dias parou tudo.

    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é bom continuar tomando, foi o antibiótico mesmo que cortou o efeito, isso direto acontece comigo, mas continue tomando que quando chegar seu dia está tudo certo. Se parar de tomar vai virae uma bagunça seu ciclo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: quanto a menstruação é contar com a sorte rs vai dar tudo certo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... antibiótico corta o efeito do anticoncepcional... então se vc tomar, não vai adiantar nada e ainda, atente-se ao risco da gravidez pq realmente não fará efeito durante o uso do antibiótico!
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o correto agora é você continuar a pílula, e até sábado já parou de descer.. Caso não pare tem aquele remédio chamado PRIMOSISTON super eficaz , e já me ajudou em várias situações.
    Agora lembrando que não pode ser tomado direto, pois mexe muito com nossos hormônios.
    😘😘 BEIJOS
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até sábado deve parar sim . Mas toma certinho ... Vai ver foi só um escape é comum em algumas mulheres .
    Se não querida vai sangrando mesmo e arrasa kkkk beijos 💋
    • Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continua tomando o AC porque pode ser que corte a menstruação ou diminua a fluxo.
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q até sábado deve parar noivinha! Aí no início é melhor vc se prevenir de outras formas. Eu sou medrosa, vai que né ?! Kk
    • Responder
  • Monik
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, fica calma vai dar tudo certo! Provavelmente até sábado já acabou seu ciclo e sobre a eficácia da prevenção acho q o mais garantido é começar novamente no próximo mês.

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona,
    Eu não sei se você toma o anticoncepcional continuo, como é.
    Mas eu comecei a tomar o meu há 2 meses, estou terminando a segunda cartela agora. O meu são 21 pílulas e 7 dias de pausa, nesses 7 dias, eu menstruo e depois volto a tomar a pílula no 8 dia do ciclo. E assim, sucessivamente.
    No entanto, a primeira cartela que tomei, eu iniciei exatamente no primeiro dia da minha menstruação e a minha menstruação não parou, ela desceu certinho 7 dias(que geralmente é o desce para mim mesmo) e eu continuei tomando o remédio, a menstruação acabou e após acabar todas as pílulas da cartela, desceu para mim novamente.
    Então assim, se a sua pílula não for contínua (sem pausa), sua menstruação não vai parar, ela vai descer normal.
    Como você tomou antibiótico e um monte de remédios, use camisinha para não engravidar, porque ele corta o efeito do anticoncepcional. Além do mais, você já começou o anticoncepcional antes do início do ciclo e o anticoncepcional começará fazer efeito depois de 1 mês tomando. (Antes disso ainda há riscos, Ainda mais considerando as condições que vc tomou)
    Minha dica é: continue tomando o remédio certinho, segue a cartela direitinho, toma todos no mesmo horário e usa camisinha nesse primeiro mês, até no segundo se necessário.
    Mas sua menstruação não vai parar com o anticoncepcional, ele vai demorar uns 3 meses para regular, mas tomado certinho, ela vai descer somente na data da pausa, quando acabar a cartela.
    E com o tempo, vai diminuindo o fluxo e os sintomas de TPM.
    Só achei que vc deixou para tomar muito em cima, mas não tem problema, agora é continuar tomando certinho que vai dar tudo certo!
    É bom ler também a bula do remédio e conversar com o médico, tirando todas as dúvidas.

    boa sorte!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Agosto 2018 Goiás
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, acredito que farei isso mesmo. Acho que a menstruação acabou descendo justamente pq vomitei esses últimos dias. Tomara que até sábado já não esteja menstruada mais 😭🙏🏻 vou ver com o médico qual dia adequado para eu voltar a tomar agora, levando em consideração tudo isso. Obrigada ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, você realmente não está prevenida. Tanto porque começou a tomar antes do dia certo, e também por conta dos antibióticos, como você mesmo citou, eles cortam o efeito da pílula. Creio que até sábado sua menstruação já tenha acabado, mais mesmo assim, você terá que usar outro método preventivo. E infelizmente o anticoncepcional não corta mestruacao.
    Em relação a continuar tomando, isso depende. Se você ainda está fazendo uso de antibióticos e continua vomitando, não irá adiantar de nada. Então imagino que o melhor será esperar o mês seguinte.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Agosto 2018 Goiás
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uns 3, 4 dias. Mas não sei se tomo o anticoncepcional de hoje ou corto de vez e dou a pausa 😰 meu médico está marcado para amanhã à tarde, mas o horário que sempre tomo é 00:00
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que pare até o sábado. Em geral, quantos dias demora o seu ciclo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas