Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais

Agora sim: casamento marcado na igreja

Dayana, dia 25 de Fevereiro de 2013 às 10:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 45

Meninas, muitas já conhecem minha peleja pra conseguir uma igreja, finalmente eu consegui.

Sábado, eu e meu namorido fomos na igreja marcar a data, e finalmente deu tudo certo.

Dia 28 de Setembro será meu grande dia C.

Os finais de semana do més de Março ta todo planejado já:

dia 2 > marcado para ir no cerimonial assinar o contrato.

16 / 17 > curso de noivas

23 > fotos pre-casamento...

ainda falta marcar de ir ver a decoração e os convites..

Mais agora eu posso ficar mais tranquila, já tenho a igreja!

Pra quem ainda não viu, é essa a igreja (não é luxuosa, mais é bem aconchegante):

Igreja

To muito feliz!

45 Respostas

Última atividade por Michele, dia 6 de Março de 2013 às 17:03
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela é chique ein?

    Meus parabéns.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Abril 2014 Pernambuco
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda... eu perguntei se era católica, pq ela eh moderna, e geralmente as igrejas católicas são mais antigas!!!

    Mas vi a cruz... eh linda!!! Parabéns de novo!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Cat... Obrigado... sim, é católica!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Abril 2014 Pernambuco
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PARABÉEEEENS!!!

    Arrasou!!!

    A igreja eh linda... super moderna!!! Eh católica neh?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Dani.. obrigado!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda igreja! Parabens

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Kinia..Obrigado flor! Lhe desejo o mesmo em dobro!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigado!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Dani.. Obrigado linda.. lhe desejo o msm!

    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2013 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns , que Deus abençoe muito voces dois

    • Responder
  • Edvilma
    Noiva Ativa Junho 2015 Ostergotlands Lan
    Edvilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns!!! no mês do meu aniversário, vai dar muita sorte pra vcs!!!!

    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens liinda vai ser td perfeito!!

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Lindo neh.. fica em BH mesmo.. queria tirar em outro lugar, mais ai fica mais caro.

    não é o msm fotografo do casamento não,... comprei este ensaio no site de compras coletivas.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina qur tudoooooo, é lindo e perfeito? Onde fica? Quem fará as fotos, será o fotógrafo do casamento?

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai estou muito feliz mesmo pq conseguiu outra...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Day.. se for dia de sol será nesse parque: https://corporate.payu.com/

    se tiver chovendo, será no studio msm.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigado linda! Desejo o mesmo para vc!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que conseguiu marcar a data.

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda a igreja,Parabéns,Deus continue abençoando os preparativos!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pri... essa igreja e outra...

    O padre dessa é muito bom.. não tem essas frescuras não, ainda bem!

    Obrigado Pri..

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisa boa!!!! Onde será, já decidiram?

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dayyyyy super feliz por vc, essa é a igreja que o padre não queria deixar tirar foto e filmar ou é outra???

    Muito lindaaaa, e se vc fechou é pq suas fotos vão sair...Mega feliz.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ju... obrigado linda! Vamos na correria! =)

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Tata.. é verdade... mais uma batalha foi vencidade, essa deu trabalho neh... mais no final sempre sai como Deus desenhou... Obrigado pelo carinho e pelos pensamentos positivos.

    Vai ser o melhor dia da minha vida!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gostoso, parabéns, que Deus continue abençoando!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Rízia.. vc que é linda de mais... obrigado pelo carinho!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Day.. Obrigado!

    sim, vou fazer outro ensaio, agora por um profi. =)

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aê Dayaneeeeeeeeee O/ que shoooow caraaa *-* Parabéns e vamo que vamos com os preparativos =)

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não sabe a felicidade que tenho ao ler esse debate, parece que foi um abatalha que vencemos juntas! PARABÉNS minha florzinha tão linda! Fico emocionada. A igreja é linda e está super fofa.

    Você vai ser muito feliz e dia 28/09 vai ser mágico. Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amida Day sua lçinda,estou muito feliz por vc...ainda mais que nos casaremos no mesmo dia...que emoçaõ!hahahaha

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que coisa boa, parabéeeens!!!!!

    Vocês farão outras fotos pré-nupciais? Ahh, a igreja é muito linda, amei Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas