Meninas, muitas já conhecem minha peleja pra conseguir uma igreja, finalmente eu consegui.
Sábado, eu e meu namorido fomos na igreja marcar a data, e finalmente deu tudo certo.
Dia 28 de Setembro será meu grande dia C.
Os finais de semana do més de Março ta todo planejado já:
dia 2 > marcado para ir no cerimonial assinar o contrato.
16 / 17 > curso de noivas
23 > fotos pre-casamento...
ainda falta marcar de ir ver a decoração e os convites..
Mais agora eu posso ficar mais tranquila, já tenho a igreja!
Pra quem ainda não viu, é essa a igreja (não é luxuosa, mais é bem aconchegante):

To muito feliz!