Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chirley
Noivo Novato Janeiro 2026 Minas Gerais

Ajuda

Chirley, dia 18 de Setembro de 2025 às 21:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Preciso de indicação de local com buffet por R$5.000,00, pra 70 pessoas.

4 Respostas

Última atividade por Chirley, dia 21 de Setembro de 2025 às 21:08
  • Chirley
    Chirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não consegui ajuda. Mas achei um buffet e salão separados que chegam nesse valor. Só não achei os 2 serviços juntos. Ainda estou à procura. Mas já cheguei em valores próximos. Então ainda há esperança.
    • Responder
  • Chirley
    Chirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando achar um salão. Já consegui um buffet mais em conta. Mas o espaço com mobília está ficando caro.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em sp, onde eu moro, infelizmente não se acha nada neste valor. Não sei a realidade onde vc mora, mas eu acho q vc consegue alugar um salão em condomínio e contratar um buffet mais simples de crepe ou pizza por este valor?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Eu não tenho indicação pra ter dar, mas acho que você conseguir um espaço com buffet nesse valor é um pouco difícil, mesmo que não seja pra tantos convidados. Teria como você subir esse valor ou teria que ser esse mesmo? Outro fator é que está próximo do seu casamento, então muitos lugares já estão com a agenda cheia. Espero que alguém aqui consiga te indicar algum lugar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas