Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Ajuda Aliexpress 😭😭😭

Jéssica, dia 23 de Abril de 2018 às 23:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 73
Noivinhas, comprei muita coisa dia 11/11 de 2017 no Ali, e nao chegou 😭
Meu noivo mandou reclamação pros correios a um mes atras e agorw responderam dizendo que o objeto foi EXTRAVIADO.
Gente eu to muiiiiiiitoooooo puta da vida de raiva desses correios filha de uma ******
Ja aconteceu com alguma de vcs? Realmente nunca chega?
Meu noivo abriu disputa e quer processar os correios.
Eu to muito mal sério as coisas que eu comprei la eram importantes e vão custar o triplo por aqui! 😭😭
Me ajudem respondendo.😭

Ajuda Aliexpress 😭😭😭 1

73 Respostas

Última atividade por Graziela, dia 25 de Abril de 2018 às 21:08
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica. Vou usar minhas experiências recentes com os Correios para tentar te ajudar:

- Tive uma encomenda (nacional mesmo) que mostrava essa informação no site: "Objeto não localizado no fluxo postal". A informação que recebi dos Correios é que mesmo que seja localizado, o objeto é devolvido ao remetente para garantir que o destinatário não receba reembolso do valor da compra e o produto. Pelo que entendi, esse é um procedimento recente, mas é o que está sendo adotado pois funciona como uma proteção ao vendedor. No meu caso, entrei em contato com o vendedor e pedi o estorno do pagamento. Uns três dias depois dessa atualização, o sistema de rastreio dos Correios foi atualizado com a informação "Objeto devolvido aos Correios" e foi redirecionado ao remetente. Ou seja, o objeto foi encontrado mas não veio para mim, realmente foi redirecionado ao remetente. Obs: Eu não registrei reclamação, havia optado por esperar mais alguns dias.

- Comprei um produto no Aliexpress enviado em 30/01, chegou em 07/02, foi liberado em 26/02 e só o recebi em 02/04. Demorou mas recebi.

- Um outro produto que foi postado em 09/01, chegou em 09/03, foi liberado em 12/03 e encaminhado para meu estado. Dia 02/04 o sistema atualizou para "Objeto não chegou à unidade". Dia 10/04 registrei uma reclamação no site dos Correios e nada de resposta até hoje. Dia 24/04, o sistema atualizou para "A entrega não pode ser efetuada - logradouro com numeração irregular" (engraçado que o outro eu recebi, né?) Então, hoje, 25/04, fui até o centro de distribuição e peguei lá mesmo.

- Tenho quatro encomendas, recebidas entre final de fevereiro e início de março, que já foram liberadas pela fiscalização, paradas em Curitiba. Estou só aguardando passarem os 40 dias úteis para registrar as reclamações.

O que eu fiz em relação aos vendedores?

Mantenho sempre contato e estendo o prazo de proteção. Afinal, eles não tem culpa do nosso "maravilhoso" sistema de entrega

O que te aconselho?

Pela minha experiência, esse seu produto vai ser devolvido, então entre em contato com o vendedor e "abra disputa". Para outros produtos, estenda os períodos de proteção e registre reclamação junto aos Correios. Acompanhe os prazos para não perder dinheiro.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já comprei muita coisa pelo eliexpres , alguns passa do prazo de entrega, eles devolvem meu dinheiro, aí passa mais 2 meses até 4 meses aí chega kkkk, meu véu foi o que mais demorou levou 6 meses para chegar. Não perca a esperança de chegar suas coisas noivinhas, bem provavel que ainda chegue

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, fica calma. Vai chegar!
    Os correios agora estão com essa palhaçada de colocar primeiro a mensagem dos 40 dias úteis e depois, se a pessoa abre reclamação, manda automaticamente essa mensagem de extravio, mas não tem ngm verificando estoque não, é só um jeito deles responderem às reclamações e não terem trabalho. Mas a encomenda chega.
    Eu estava com um pedido com esse mesmo prazo do seu (feito em novembro) e quase 1 mês depois que me enviarem essa mensagem, ele chegou. Semana passada.
    Vai demorar, mas vai chegar..rs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo. Tenho 3 encomendas paradas, que fiz no começo de dezembro.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q bom noivinha, fico feliz. Felicidade ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Gabiii, vamos orar! Rs
    Ele fes reclamacao no site dos correios, nao sei ao certo qual email Gaby!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta complicado mesmo noivinha!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acrredito que ainda chegue... Somos vizinhas e eu comprei em novembro e nada ainda mas acredito que seja por ter comprado final de ano!

Se não chegar eté o mês que vem terei que comprar de novo... Qual email ele usou?

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei meu vestido de noiva no ali e chegou tudo certinho demorou 3 meses pra chegar,mas deu certo

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teve uma época que comprei MUITA bijux pelo aliexpress, metade deu que foi extraviado ou etc, dai eu abri disputa e pedi estorno no aliexpress, eles me estornaram todo o dinheiro mesmo, e depois de um tempo chegou TUDO. isso é normal, abre disputa pedindo estorno que nao chegou, mas espere que vai chegar kk

• Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz várias compras por lá, neste caso a culpa é dos Correios e acredito que não tem como ter o dinheiro devolvido pois o vendedor encaminhou sua compra; pior q pode ter extraviado até por motivo de roubo, está tendo muitos assaltos a caminhões dos correios isso se não foi algum funcionário ou se não perderam literalmente a sua mercadoria. O jeito é entrar contra os correios.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei várias coisas lá no finalzinho de outubro e chegou apenas no final de fevereiro, uma tiara minha foi extraviada tbm e um mês depois foi entregue para mim... Fique tranquila que chega,demora bastante mas chega
    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu já comprei e chegaram os produtos mas se vc não recebeu acho q vc pode pedir o dinheiro de volta
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre comprava no Ali, mas de uns meses pra cá, tá difícil! Esses correios do brasil não ajudam! Smiley cry

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd entendo isso, já passei isso com um produto mas não foi comprado na 😃 ali.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, obrigada pela informacao e ajuda, vou ver o q faço! Bjooo
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina!!! ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Katia q ódio viu, espero q seja assim comigo mas mesmo assim essa frustração q me causaram nao se apaga ne...
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii.

Bem... como o procuto chegou a Curitiba, acredito que deva cobrar ao correio central mesmo deste município. Eles que precisam se responsabilizar pela não entrega do produto ou não localização.

Centro internacional de Curitiba

Endereço: R. Moreno Roseira Penteado de Almeida, 52 - Bacacheri, Curitiba - PR, ****

Telefone: (41) **** (41) ****

Pelo rastreio, eles que precisam se responsabilizar pela não localização do objeto.

Espero que tudo se resolva.

Bjuu.

• Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por uma situação semelhante a essa.comprei um sapato e fiquei aguardando entrega que não aconteceu no tempo previsto. fiz uma reclamação e os correios não responderam,depois de algum tempo o objeto desapareceu do fluxo postal,ate pensei que tinha sido furtado por algum funcionario hahaha ,quando depois de alguns dias recebi a encomenda.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por uma situação semelhante a essa comprei um sapato em novembro e depois chegar fiquei aguardando entrega que não aconteceu no tempo previsto.fiz uma reclamação e os Correios nao
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha concordo com a Paulinha, pois o vendedor enviou os produtos para o Brasil, e o extravio ocorreu na responsabilidade dos correios do Brasil, procure o Procom pra saber como resolver.Acho que os correios tem responsabilidade.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paulinha meu noivo ja esta vendo o q pode ser feito!
    Muito obrigada viu bjao
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha q tristeza viu, ninguem merece!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um debate sobre isso... até hj não recebi meu véu :/

E o pior, não consegui abrir disputa pq eu esyava viajando em lua de mel, e quando voltei já tinha passado o prazo :/
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Calma... Isso acontece, pois comigo já aconteceu também e o pior que os meus produtos foram roubados no dia que o carro do correio saiu pra fazer a entrega e acabou acontecendo isso.
    Tem que verificar qual deles se responsabiliza pelo que aconteceu pq se for responsabilidade dos Correios eles tem que reembolsar o valor total pago pelos produtos ou se é a responsabilidade seja da loja onde vc solicitou a compra pq se for eles são obrigados mandam novamente um novo produto e tudo isso depende muito da política da loja e o correio.

Vê direitinho que vc consegue resolver essa situação.
    Fique calma que vai dar tudo certo.

Um abraço.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rachel, só pode viu pq mesmo sendo muitas mesmo q demorasse horrores, deveria chegar, agora gebte como q perde algo q vc coloca q ja foi liberado? Senhor nao entendo. Revoltante.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente que péssimo vestiso de noiva, uma coisa tao importante, ai noiginha q triste sinto mto por vc viu, vontade de jogar uma bomba nesses correios kkkkkk
    Mas Deus vai abencoar vc!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh noivinha muitas coisas nao achamos aqui, q odio desses correjoa viu.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Lari, vc vai ter mais sorte que eu se Deus quiser, amém!!! Pq e mto frustrante viu!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo ja fez isso, quem sabe nao dou sorte e chega, obrigada noiva
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em Hortolândia (sua vizinha) Giovanna e pelo visto sera bem assim tbm...dificil viu...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas