Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Ajuda Aliexpress 😭😭😭

Jéssica, dia 23 de Abril de 2018 às 23:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Noivinhas, comprei muita coisa dia 11/11 de 2017 no Ali, e nao chegou 😭 Meu noivo mandou reclamação pros correios a um mes atras e agorw responderam dizendo que o objeto foi EXTRAVIADO. Gente eu to muiiiiiiitoooooo puta da vida de raiva desses correios filha de uma ****** Ja aconteceu com alguma de...
Noivinhas, comprei muita coisa dia 11/11 de 2017 no Ali, e nao chegou 😭
Meu noivo mandou reclamação pros correios a um mes atras e agorw responderam dizendo que o objeto foi EXTRAVIADO.
Gente eu to muiiiiiiitoooooo puta da vida de raiva desses correios filha de uma ******
Ja aconteceu com alguma de vcs? Realmente nunca chega?
Meu noivo abriu disputa e quer processar os correios.
Eu to muito mal sério as coisas que eu comprei la eram importantes e vão custar o triplo por aqui! 😭😭
Me ajudem respondendo.😭

cfb_1244006.jpg

73 Respostas

• B
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Bertral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive encomenda extraviada depois chegou, vc pode Informar no ali que não recebeu a encomenda no prazo determinado que o reembolso é garantido. Comprei no mês 9 de 2017 chegou esse mês. Final de ano é péssimo para fazer comprar no ali o correio não dá conta da demanda.
    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai no site do Ali e abre uma disputa que seu produto não chegou, para eles te devolverem o dinheiro.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses correios é uma porcaria. Que raiva! Eu pedi alguns produtos, e espere que chegue logo. Smiley atonished

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha
    se não der certo eu vou jogar uma bomba no meu também kkkk
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Alagoas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito comprar umas coisas no Ali, mas os Correios de Maceió tão devolvendo muitas encomendas sem sequer sair pra entrega e como eu tenho muito medo de acontecer com minhas compras decidi fazer um esforço e comprar por aqui mesmo, embora não tenha achado o que queria =/
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito chato isso, os correios me fizeram raiva tb, comprei meu vestido de noiva, aí recebi uma msg da vendedora pedindo q eu cancelasse o pedido pq correio tava de greve devolvendo td pra China, pode ser q suas coisas tb voltaram pra lá, vê c os vendedores, realmente paguei o dobro do preço por um vestido aqui no Brasil.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes tenho impressão que fazem isso de propósito, para desencorajar importações, principalmente de coisas da China...
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sofre mesmo...verdade ele sempre ajuda muito.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Jéssica, muita coisa fica retida em Curitiba e as vezes é pq a mercadoria foi taxada. Aí no caso vc precisa entrar em contato com os Correios p/descobrir. Se foi de fato extraviada, acredito q vc consegue reembolso pelo AliExpress, pq ele se responsabiliza não só com a saída da mercadoria da China até o Brasil e sim até a entrega final. Quando eu morava em Curitiba tudo chegava certinho, vim p/ interior de São Paulo (região de Campinas) e nada chega tb... O Wish (onde eu compro) já fez reembolso 3x p/mim, agora eu cansei rs.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilhar Gif: https://media2.giphy.com/media/3ohhwpIXefRVaBp33O/200.gif?cid=029136eb5adea14071536b4b77762469
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha e a gente sofre.
    O bom é que vc tem alguém la para te ajudar. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, vai chegar sim se Deus quiser ❤
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato hein...mas os correios estão com problemas sérios, falta pessoal, andam desmotivados, estão sobrecarregados, tenho um amigo que trabalha e ele me fala que a situação está dificil. Meu irmão comprou um celular para a minha mãe num site do exterior, a encomenda chegou no Paraná e empacou lá. Estou esperando meu amigo voltar de férias pra ver qual a real situação do produto.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha!!
    Pois eu dei sorte então, pois comprei minha coroa e véu pelo aliexpress em março e no começo de abril chegou tudo, demorou menos de 1 mês. Comprei meu vestido de noiva e estou esperando, tomara que chegue certinho também
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, essas lojas tbm sacaneiam ne, vejo muita gente teclamando de moveis com defeito tbm! Boa sorte kah Jesus vai iluminar e destravar os problemas no seu sofá!!! Amém!!!
    Pode deixar vou tentar nao pensar mto pra nao querer soltar uma bomba la kkkkk (brinks) bjs
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale Jé!
    Eu já tive problemas e to tentando resolver do sofá que comprei

Mas o que te falo é que deve ter paciência e não se magoar pq se não vc fica mais triste
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kahhh.
    Aiii que tristeza.
    Pois é, muita sacanagem q ate pra buscar nossos direitos temos dor de cabeça, to super chateada de verdade, como expliquei pras meninas ali em baixo alem de dinheiro o q me frustra mais e esse sistema horrivel q somos obrigados a depender. Complicado.
    Obrigada pela Força!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada minha flor.

Também acho que a falta de concorrência faz eles cagarem no serviço que prestam. E a gente.fica refém deles 😪😪
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju!
    Muito obrigada mesmo pela ajuda, ele ja abriu disputa ele estendeu os prazos!
    Sabe o q me deixa pior e a fslta de profissionalismo dos correios, e chato pra caramba e olha q os meus foram detalhes, e quem e o vestido de noiva por exemplo? Imagina q situação. Isso e um absurdo e mais absurdo ainda e saber que só eles fazem esse serviço que nao podem ter concorrência e esta em lei. Lei absurda essa ne, nosso Pais esta de caveca pra baixo em tudo.
    Obrigada viu!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e noitinha, tem bastante gente falando.
    Sim, abriu pq meu noivo foi estendendo.prazo, ainda bem q ele se atentou a isso. Mas o q me frustra nao e o dinheiro perdido em.si e esses correios mesmo sabe, muita falta de profissionalismo.
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga
    que meleca hein!

Mas posso te falar uma coisa, tentar processar os correios vai gastar mais grana e desculpa não ser otimista mas não vai dar certo

Tentei ir na central da cidade e ver o que eles falam

Se não der certo tente comprar as coisas pelo mercado livre

Infelizmente compra pela internet é assim mesmo
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh Vivi, nao esta fácil nao, nem receber o q pagamos temos direito mais. E lamentável!!! 😭😠
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada Jeh!!!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entra em contato com Aliexpress pra você conseguir o reembolso. É melhor do que perder o dinheiro flor
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, você pode pedir reembolso direto ao Aliexpress e tentar comprar novamente. Já aconteceu comigo e fiz isso. Agora se a proteção dos produtos expiraram não há muito o que fazer infelizmente.
    As compras no Aliexpress chegam direitinho até bater em Curitiba, nosso sistema de distribuição é péssimo. Você pode tentar processar.
    Estou na torcida. Tomara que consiga.
    Tenta visitar lojas online. O segredo agora é pesquisar muuuuuuuito. Se der, pergunta em grupos de noivas no Facebook. A galera sempre tem uma solução.
    Vão com fé que tudo vai se resolver. Boa sorte!!!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente aconteceu com muita gente que comprou no final do ano passado, inclusive comigo... Teve uma compra que já estava liberada, aguardando só enviar e nada de chegar. Depois de bastante tempo e de duas reclamações com os correios, apareceu que ela também foram extraviadas. Já faz 4 meses. No meu caso acho que perdi mesmo. Raiva demais desses correios! Mínimo que eles deviam fazer era entregar direito as encomendas. Vocês ainda estão com prazo pra abrir disputa cm o vendedor?
    • Responder
  • Viviane Oliveira
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Viviane Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas alianças foram compradas em 19/03 e até hj não chegaram. Ninguém me posiciona e pasmem... a ouvidoria não responde nem mesmo a reclamação que foi aberta... descaso total para nossa tristeza😢😧

Ajuda Aliexpress 😭😭😭 1
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai chegar, vamos ter fé!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi.
    Olha eu nao sei o que e pior ver q foi liberado e nao chegar ou ver que foi "Extraviado".
    Sensação horrivel viu, uma chatiacao enorme!!!
    Abre uma reclamação nos correios.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Chará, meu noivo abriu.
    Tomate q mesmo com esse status chegue e se nao chegar q tomem providencias, puxa isso e horrível de verdade uma falta de profissionalismo enormeeeee!
    Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouca Dani, que chegue mesmo ou eles se responsabilizem, isso e muito frustrante, um desses itens era minha coroa e brincos 😭
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que eu também estou esperando minha encomenda, comprei em outubro e até agora nada... Estou preocupada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas