Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greice
Noiva Novata Setembro 2022 Rio Grande do Sul

Ajuda com fotógrafo

Greice, dia 10 de Agosto de 2022 às 19:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Boa noite!
Contratei um fotógrafo para meu casamento com as fotos de pré casamento inclusas, realizei as fotos de pré casamento e já a mais de um mês estou cobrando o fotógrafo e o mesmo sempre fala que vai entregar na mesma semana porém nunca cumpre o prazo. Meu noivo ligou para o mesmo pedindo o dinheiro pago se volta e abriríamos mão das fotos já tiradas mas contrataríamos outro profissional para o dia do evento, o fotógrafo relata que não tem dinheiro, a empresa está falindo e não pode devolver o dinheiro, quanto as Fotos apenas pede mais tempo.Como podemos proceder?

8 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 11 de Agosto de 2022 às 10:33
  • Nanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Jesus .. eu já teria surtado .. melhor se prevenir contratando outro fotógrafo caso não consiga nada amigável com esse fotógrafo.. aí gente que situação chata.. por isso devemos pesquisar muito antes de contratar algo ..
    boa sorte amore
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação delicada! Eu não confiaria o dia do casamento em um fotógrafo que disse claramente que esta falindo. Continue tentando ressarcir o valor pago de forma amigavel, pq pela justiça, empresa falida não adianta mta coisa. E tente conseguir outro fotógrafo para o casamento.

    Espero que tudo dê certo!

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal e vc chegar eu acordo, pq se a empresa tiver falindo realmente, vc não terá chances de recuperar o seu dinheiro pela via judicial. Falo isso pq se for decretada a falência, vc será incluída na classe dos credores quirografarios, atrás dos credores trabalhistas,tributário e os c garantia real. A chance de satisfazer o seu crédito se habilitando na falencia e minino...a melhor saída e o acordo mesmo
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tenso!
    Acho que terá que ir pra justiça mas com emrorsa falindo e difícil reaver o dinheiro.
    Sobre o casamento e meio contratar outro fotógrafo pois se nem as fotos do pré que são poucas ele entregou imagina do casamento.
    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Greice!
    Possivelmente essa mesma enrolação pra entrega acontecerá se eles fizerem as fotos do casamento.

    Sugiro contratar outro fotógrafo e não ficar contando com esse. E também continuar cobrando o ressarcimento do valor.
    Bjo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noiva... infelizmente você terá que procurar a Justiça, se ele extrapolou o prazo pode alegar quebra de contrato.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação chata!!😔
    Eu tentaria ver outro, pq ficaria com medo de ficar sem as fotos do casamento.
    Acho que a única solução será na justiça, vcs já efetuaram o pagamento total?
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Greice! Sinto muito por essa situação 😭 Infelizmente esse caso tem cara de que só vai resolver na justiça, o que pode demorar… Eu tentaria contratar outros fotógrafos, pra não deixar a noite sem recordações, e continuaria um processo contra a empresa antiga. Revisa o contrato, vê se tem algo falando sobre isso, infelizmente é uma dor de cabeça a mais mas só a gente sabe o valor do dinheiro nesses momentos… Espero que dê tudo certo! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas