Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Junho 2020 São Paulo

Ajuda com reagendamentos pelo Corona - Conseguiram? Tem informações?

Letícia, dia 23 de Abril de 2020 às 13:33 Publicado em São Paulo 0 2

Meninas,

me casaria no dia 12 de junho agora. Fechei um pacote de salão+buffet+decoração e fui falar com a moça que fechei essa semana e ela me tratou bem friamente dizendo que não iria reagendar meu casamento pois só esta reagendado até a data de 10 de maio que é a data a data de quarentena em SP. Expliquei pra ela que preciso adiar pois o casamento é em Guarujá e eu sou do interior, que meus parentes não vão conseguir ir, que preciso de mais tempo, etc. Ela disse que é pra eu esperar chegar até a data de 12 de junho a quarentena, senão ela não reagenda.

Se chegar a 12 de junho a quarentena, ela não tem mais data pra eu casar esse ano. E se for ano que vem, ela cobra uma taxa que da mais ou menos 20% do valor do pacote.

Alguem que ia casar em junho conseguiu reagendar? Alguem teve problema juridico no casamento e precisou resolver com advogado? Pensei até em ir no Procon pra ver se ela reagenda pra mim mas to perdida.

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Abril de 2020 às 05:26
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!Smiley ring

Esse fornecedor está cadastrado aqui no portal? Se sim, escreva para help@casamentos.com.br, relatando a sua situação à nossa equipe para que a gente possa te auxiliar.

Nesse compilado, também damos orientações sobre lua de mel nesse momento: : Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo e fique bem!

Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que voce deve procurar seus direitos sim, ela nao pode fazer isso, devido a pandemia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas