Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Ajuda - conselho daminha

Eduarda, dia 23 de Agosto de 2020 às 11:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oiii brides! Eu estou a uma semana quebrando a cabeça e não consegui resolver, então vim pedir socorro pra vcs que sempre conseguem a melhor alternativa ❤️ # textão Vamos ao caso: Terei três daminhas que estarão com 5,3 e 2 anos! Nós ( eu e noivo) sempre dissemos que a de 5 vai com a aliança e as...
Oiii brides!
Eu estou a uma semana quebrando a cabeça e não consegui resolver, então vim pedir socorro pra vcs que sempre conseguem a melhor alternativa ❤️ # textão

Vamos ao caso: Terei três daminhas que estarão com 5,3 e 2 anos! Nós ( eu e noivo) sempre dissemos que a de 5 vai com a aliança e as menores com balões. Por motivo de segurança mesmo, já que o risco da de 5anos não entrar ou sair correndo eh menor!
Até aí ok ótimo PORÉM a daminha de três anos é minha afilhada e a mãe dela madrinha. A mãe dela foi nosso cupido, mas meu noivo não tem taaanto contato mais com ela como com os pais da daminha de 5, que são melhores amigos dele e que eu tbm gosto bastante.

Essa minha madrinha mãe da minha afilhada, dama de três anos, eh minha amiga desde a infância, então mesmo ela se divorciando não quis deixar ela de fora e ela vai entrar como madrinha solo levando a Bíblia. ( Levem isso em consideração ) aí vem o grande problema ela está mega chateada e “ causando” no sentido de ficar na minha orelha porque ela quer que a filha dela (3anos) entre com as alianças! Pq foi cupido nosso pq ela eh minha afilhada e enfim... eu não quero magoar, mas ainda não sei como falar que quem vai ser a dama da aliança eh a maior.

Gente é tanto drama que ela ficou chateada pq não foi a primeira a receber a caixa convite ( foi o casal pais da daminha maior). Eu não quero magoar ela, mas já to abrindo exceção pra ela participar de madrinha solo. O casamento eh meu e do meu noivo né... nos que temos que fazer as coisas como queremos. Mas definitivamente não sei como dizer... me ajudem 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

37 Respostas

  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamenteeee! Hahaha obrigada ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria da idade. 3 anos é muito pequena, pode chorar, sair correndo. A de 5 é melhor, já entende melhor. Boa sorte com a madrinha. Só uma grande amizade para ter paciência com esse tipo de ciúmes.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, eu focaria no fator idade para justificar a escolha. Realmente, quanto mais nova na criança, mais o risco de não entrarem. Se na hora a menina chorar ou não quiser entrar, o balão não é algo essencial como as alianças são.


    Sobre a madrinha, te desejo muita paciência, pq eu não teria. Esse tipo de drama eu já mando logo é se lascar kkkkkk.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordoooo! Tbm acho infantil e ando sem paciência sabe! Minha vontade eh falar na lata logo, mas não quero magoar e tals! Acho que eh uma boa jogar na conta do noivo 😂😂😂😂 obrigada 🙏🏼😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que saia justa!


    Olha eu jogaria algumas indiretas tipo: nossa a (afilhada) é tão agitada. Tô com medo de ela não querer entrar no dia... Inclusive já que você vai entrar sozinha ela podia entrar com você. (meio que deixando claro que a menina não vai entrar com aliança sabe). Ou no pior dos casos, joga a bola pro seu noivo: fala que ele faz questão da de 5 anos por ser filha do amigo e por ser maior. Ela vai chiar ? Vai. Mas é mais fácil e não acho que ele vai se importar...
    Eu imagino que ela esteja passando uma barra, mas isso não da o direito de ficar fazendo drama tipo "não recebi o convite primeiro". Não a conheço, mas perdoe a sinceridade, ela está sendo muito infantil.

    Concordo que você não tem que colocar a filha do pra não magoar e mais ainda em colocar a aliança na mão da maior (já trabalhei com cerimonial. Se eu te contar cada uma que já passei... )
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas