Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Ajuda das noivinhas do nordeste!

Letícia, dia 21 de Dezembro de 2021 às 12:10 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Guardado

Oi gente!

Me caso em março do ano que vem e ainda não fechei e nem decidi a minha Lua de Mel Smiley xd

Queria muuuuito ir para o nordeste brasileiro e tenho algumas opções na listinha, porém nunca fui em março, e pesquisando por aqui na internet, vi que já é mês de transição para as chuvas.

Para principalmente as noivinhas do litoral do nordeste: chove muito ou não? Smiley cry

Chove, melhor não ir

4%

1 voto

Dá pra arriscar

85%

23 votos

Quase nunca!

11%

3 votos

6 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 21 de Dezembro de 2021 às 15:38
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nordeste, na praia, a chuva é rápida!!! Vale super a pena
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fe! A prioridade pra nós é hotel mesmo, queremos uma viagem pra descansar e não pra ficar em mil passeios sabe? Mas nós somos do tipo que fazemos 100% questão de céu azul e sol quando estamos na praia, aí desanimei um pouco hahaha Pensando em mudar pra fora do país, mas tínhamos escolhido nordeste pra não correr risco de passagens canceladas por conta de pandemia
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le, pelo que sei (de pesquisas e de viagens que fui) março é bem relativo de estado pra estado, pode chover, mas pode não ter 1 nuvem no ceu. Claro que quanto mais longa sua lua de mel mais chances de pegar chuva, mas eu acho que vale a pena o risco, e investir em um bom hotel para caso chova um ou outro dia voces poderem aproveitar um spa, uma banheira ou até uma piscina coberta
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui pra Porto de Galinhas em março e o tempo estava ótimo, pelo menos naquele ano kkkkk. Outra dica legal tbm pra vc escolher a data da viagem é dar uma olhada na tábua da maré pra aproveitar os passeios.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii May! hahaha Eu já fui pra Alagoas em julho e choveu bastante, mas na maioria dos dias, foram chuvas no final de tarde. De uma semana que fiquei lá, acho que em 2 dias choveu durante o dia também... e acabei não conseguindo aproveitar muito bem esses dois dias.

Estou vendo opções na Pipa, Porto de Galinhas e algumas na Bahia (Ilhéus, Imbassaí e Praia do Forte).

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Le. Não sou do nordeste maaas vim dar minha opinião kkkkkk

Já viajei em março pra Alagoas e Recife e não é época de chuva por lá. Estava um tempo maravilhoso! E fui pra Alagoas em junho e peguei chuva.

Porém uma amiga foi pra Jeri em março e pegou chuva lá. Então acredito que dependa muito de qual região do nordeste vc pretende ir.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas