Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valeska
Noiva Novata Junho 2021 Ceará

Ajuda: estou oganizando um casamento até março

Valeska, dia 2 de Janeiro de 2021 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Gente, socorrooo!! Meu casamento tava marcado pro dia 19 de dezembro de 2020, mas devido à pandemia uma série de coisas atrapalhou, obra de ap atrasou e ficou pro primeiro trimestre de 2021, enfim meu povo, tive que cancelar o casório e aí fiquei com um crédito no buffet de apenas 2.600, agora tô planejando um casamento pra março incluindo esse crédito, como não tenho muito tempo eu querendo fazer uma festa a mais simples possível, mas ainda vou atrás de orçamento de bolo, doces, vestido, convites, lembrancinha p padrinhos, enfim uma loucura né ? Kkkk o que vocês indicam?? Pra economizar o máximo possível ? A minha lista de convidados vai ser pro mínimo tbm, umas 80 pessoas

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 10:09
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Valeska! Smiley ring

Vocês podem fazer um bolo com champagnhe com música e muito requinte. O que acha?

Ou convidar os seus convidados para um almoço ou jantar em um restaurante, nos moldes do casamento por adesão. Sabe como funciona?

Vou deixar alguns artigos e debates que podem te ajudar:

❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

Bolo e Champanhe - Inspirações

Casamento por adesão

Casamento sem festa?

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer os convites online, como muita gente optou esse ano, ou fazer ele você mesma com DIY. Com relação a lembrancinha pros padrinhos, pode fazer alguma coisa simples ou até nem fazer... Eu não vou dar e fui madrinha de dois casamentos. Não ganhei nada em nenhum dos dois casamentos e não me senti lesada rsrs
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Valeska, vc já tem assessoria pra te ajudar com essa correria? Não sei o q seria de mim sem as minhas assessoras kkk é muita coisa pra cuidar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas