Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

Ajuda!! Madrinha namorada do padrinho?

Luiza, dia 30 de Junho de 2018 às 11:22

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 59

Hello lindas noivinhas! ❤❤ Tem um caso meio peculiar com uma das minhas madrinhas... Não é nada demais, porem me incomoda um pouco! Um dos melhores amigos do meu noivo vai ser padrinho, porém, ele tem uma namorada ( que nunca nem tivemos contato por sinal) e não queria a convidar pra ser madrinha,...
Hello lindas noivinhas! ❤❤

Tem um caso meio peculiar com uma das minhas madrinhas... Não é nada demais, porem me incomoda um pouco! Um dos melhores amigos do meu noivo vai ser padrinho, porém, ele tem uma namorada ( que nunca nem tivemos contato por sinal) e não queria a convidar pra ser madrinha, pq acho que poderia colocar alguem conhecida no lugar, porém meu noivo não acha muito côrtes!

O que vocês acham disso?

59 Respostas

  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acho bacana, pq não marcam encontros e tals para se conhecerem? É uma idéia... Talvez o amigo nem aceite o convite por causa da namorada...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha já tentamos fazer um encontro de casais, mas infelizmente nunca temos tempo, mas vou tentar uma aproximação sim! Vou ver no que dá... Obrigada ❤
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo Ta! Se ele não aceitar, infelizmente vai ser decepcionante pq ele é importante para nós... Mas como você disse o casamento é nosso e vamos prezar pela nossa escolha! Obrigada ❤
    • Responder
  • Gessika
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q seu noivo ta certo... Se é o padrinho é um dos melhores amigo dele fica chato ... Mas tentem conhecer ela ..sair juntos ..se ela nao merecer o seu noivo msmo vai desistir disso kkkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fez certo! Se for pra ficar um clima desagradável no dia mais importante da sua vida, é melhor nem chamar!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem decidido! Precisamos colocar pessoas importantes como padrinhos! ❤
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ele não aceitar tudo bem! Acho que dá pra entender, não é uma situação simples né... Polêmica demais e pra mim nenhuma resposta é mais certa do que saber que o casamento é seu e você escolhe quem não vai estar no altar.
    • Responder
  • Delaine
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Delaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então
    E outra.
    Pensa que é um dos momentos mais importantes da sua vida... Vc consegue sentir emoção imaginando o dia, abraçando ela...
    Eu pensei nisso com meu cunhado e não chamei... Mesmo com essa situação de um casal se separar .. chamei outro amigo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, casamento não é festa de 15 anos... Infelizmente tem pessoas que não compreendem isso e pelo que eu conheço desse amigo, se explicarmos a situação, talvez ele nem aceite o convite...
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse noivos eu nao os separaria.
    Mas ainda sao namorados, entao nao vejo problema.
    Uma das minhas madrinhas namora, e eu nao vou colocar o namorado dela como padrinho.
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha tá querendo namorar com um cara que não gosta do meu relacionamento eu já disse a ela que ele não entra... Nem qualquer outro namorado aleatorio que não tenha nenhuma relação conosco. E que se ela não quiser infelizmente ela não entra, falei isso na boa e ela entendeu! Cortês não é, mas casamento não é festa de 15 anos! Eu não digo se fossem casados, mas namorado pode esperar
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo noivinha! Mesmo que ele queira deixar ela como madrinha, não posso impedir ate pq é madrinha dele, e não minha... Mas enfim, obrigada!❤
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinha eu não vejo problemas em separar casais , acho que para estar no altar tem que ser muito especial, porém tem muitas mulheres que levam isso como a última ofensa do mundo, praticamente uma traição, vc quer que os seus padrinhos sejam presentes na sua vida , contudo eu acho que pelo fato de ele ser do lado do noivo , vc deveria conversar com o seu noivo primeiro na importância que o padrinho deve ter e depois explicar para esse colega a sua decisão de não convidar a namorada dele.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação chata ne noivinha? 😖 Eu estou com medo de passar por isso, ate pq eles começaram a namorar ha pouco tempo e como disse, ele não para com namorada...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Selecionei meus padrinhos a dedo pq sempre estiveram do meu lado torcendo por mim e pela minha felicidade! Acho que e um momento único e pessoas preciosas pra gente... Por mais que seja indelicado, não acho certo convidar só por educação, mas é complicado 😖
    • Responder
  • Delaine
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Delaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã é casada
    Eu e meu cunhado não temos tanta relação
    Ele não vai com a minha cara e é recíproco... Minha irmã será madrinha com um amigo do noivo. Conversei com ela e expliquei a situação....
    E vai por mim... Tenho um casal de amigos que namoram há anos, falávamos que eles eram nosso casal de namorados kkkk... Terminaram semana passada e o namorado disse que não será mais padrinho
    Tive que arrumar outra pessoa
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz isso também Nath! Convidei de boca cada padrinho e madrinha, mas não chegamos a falar com eles justamente por esse pequeno embasse, mas vou conversar com meu noivo direitinho pra ver o que podemos fazer , obrigada ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aceita sim, já vi casamentos assim. A namorada assistindo sentada e o namorado com outra madrinha. Só questão de diálogo mesmo, conversar com ele e falar que queria ele como padrinho, mas como não tem contato com a namorada não seria legal a ter como madrinha, pois tem que ser alguém que sempre esteve junto e tal. Se ele não aceitar é pq é besta.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Un.. aí a coisa muda de figura. Eu parti do pressuposto que fosse algo sério. Acho que vale convidar de boca primeiro (aliás eu sou a favor de convidar de boca todos e depois levar o convite). Explicar a situação, mas sem convite. Aí dependendo do que ele falar vcs decidem.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha! Eu tenho contato de muitos anos com esse amigo dele, somos ótimo amigos, porem ele troca de namorada constantemente e fica um pouco difícil confiar esse titulo à ela sabendo que podem terminar a qualquer hora 😖
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é ai que ta noivinha, esse amigo dele vive trocando de namorada e quase todas elas nem tivemos contato, cheguei a conversar com ele (meu noivo) e vimos que era melhor não chamarmos, mas por cortesia decidimos deixar. Os convites ainda não chegarem, por isso que estamos nesse empasse.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não curto separar casais também, tanto que convidei os namorados mass pq gosto deles, não temos aquelaaaaaa amizade mas nos damos bem e sempre saímos em casal.

    No seu caso eu iria repensar, se vc não gosta do namorado da sua amiga e a namorada vc nunca teve contato fica mais complicado

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima ideia noivinha! Seria ótimo se fizéssemos assim também, mas nessa parte queremos o tradicional 😖 mas vou tentar resolver esse probleminha na calma , se não já viu 😢
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com seu noivo, especialmente por ser do lado dele. Como é padrinho dele eu deixaria e pronto. Não concordo separar casal. Não seria madrinha sem meu namorado e se ele aceitasse algo assim em sequer iria ao casamento. Padrinho não é sonha hora. Se ele namora e tem chance de casar, então vcs fatalmente conviverao com ela !
    • Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Estou no mesmo dilema hahaha os amigos do noivo possuem namoradas que eu não tenho contato... estamos pensando em fazer o cortejo americano onde os padrinho/madrinhas entram individualmente, ai não teremos a "obrigação" de chamar as namoradas/ namorados.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo noivinha! Meu noivo e eu conversamos isso quando decidimos os padrinhos e chegamos no mesmo ponto, vai que eles terminam , e ai? Como nós ficamos? Mas por outro lado, provavelmente o padrinho não aceitaria o convite por não ter a namorada do lado, por isso que ficamos nessa corda bamba! 😕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como são apenas namorados não acho muito legal, assim, padrinhos são uma coisa pra vida toda, tem que ser alguém que sempre esteve junto, que ajudou, abençoou a união, essas coisa. Fora que se eles acabarem o namoro? Você vai querer mesmo ter uma madrinha que nem conhece direito? Acho que seria legal conversar com eles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas