Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Abril 2027 São Paulo

ajuda Orçamento e local

Bruna, dia 29 de Março de 2025 às 01:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá meninas, tudo bem? Estou noiva a duas semana somente mas já ficando louca com o preço das coisas, gostaria de ajuda para saber se alguma de vocês tem indicação de local com tudo incluso no interior de SP que tenha essa pegada mais clean rústica das fotos, com um orçamento de no máximo 25 mil! ajuda Orçamento e local 1

ajuda Orçamento e local 2

4 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 31 de Março de 2025 às 14:50
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, um casamento nesse estilo que você quer por 25 mil é meio complicado, qual a quantidade de convidados?
    Até pq casamento não é so espaço, decoração e buffet, mas tem iluminação, sonorização, fotografia, bebidas e etc...

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, de acordo com a minha experiência própria e o que vejo de algumas amigas aqui do site, quase impossível com esse valor você conseguir fazer um casamento nesse nível que você deseja, casamento envolve muitas coisas e não apenas espaço, buffet e decoração.. se seu orçamento total é esse, complica mais ainda
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca pesquisei locais no interior, mas particularmente acho muito dificil vc achar um local q td fique até 25 mil... mesmo q sejam poucos convidados, principalmente com o padrão q vc almeja... talvez vc consiga alugar um sitio por um fds... que não seja proprio para casamentos... mas eu acho bem dificil vc conseguir um local em que esteja tudo incluso com esse orçamento

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender do número de convidados. Tudo incluso você diz buffet, decoração, DJ, foto/video, doces/bolo e local?
    Acho um pouco difícil pelas fotos que enviou, mas nada é impossível.

se seu orçamento é de máximo de 25 mil, já comece vendo um local mais em conta, vejo o número de convidados, pois interfere muito no valor final.
    Coloque a mão na massa pra muita coisa pra economizar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe