Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Junho 2021 Santa Catarina

Ajuda para uma iniciante

Larissa, dia 27 de Janeiro de 2021 às 17:14 Publicado em Santa Catarina 0 8

Boa tarde gente, estou começando agora a organizar o casamento, fiquei noiva em dezembro.

Pretendo casar aqui em Floripa mesmo, fazer um micro/mini wedding...
Estou um pouco perdida, o que devo definir primeiro, data/local?

E também fiquei frustrada com o seguinte ponto: Fui buscar apoio de cerimonialista, mas tá dificil, não tô conseguindo retorno de nenhuma, não sei se é falta de interesse delas em virtude do meu orçamento baixo, vocês passaram por isso?


Muito obrigada, desde já

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 18:07
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei pela lista de convidados, todos os fornecedores vão te pedir isso, e quando coloca no papel, tens mais exatidão, porque as vezes pensamos que é mais ou menos x pessoas e quando vai colocando pessoa por pessoa na lista, aumenta bastante.
    Depois eu escolhi o mês/ período que queria e fui atrás de locais, acertei a data conforme a disponibilidade do local.
    E após isso, fui fechando primeiro os fornecedores que atendem exclusivamente o seu evento naquela data. Ex: fotógrafoSó então passei procurar os que fazem 3-4 casamentos no mesmo dia sem problemas. Ex: doces, bolo, decoração.Contratei um pacote completo de cerimonialista mas se fosse hoje eu contrataria só para o dia e faria os preparativos sozinha mesmo.Muitos fornecedores ignoraram o meu pedido de orçamento ou demoraram muito pra responder.Espero ter ajudado 😃
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1o faz a lista de convidados pra ter noção do tamanho;