Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

Ajuda pra planejar casamento simples e bem delicado

Mayara, dia 14 de Setembro de 2023 às 19:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi boa noite sou nova aqui meninas vcs pode me ajuda ,eu tenho um ano alguns meses pra fazer casamento porém não sei por onde começa

5 Respostas

Última atividade por Thairine, dia 18 de Setembro de 2023 às 08:22
  • T
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrate cerimonialista. Ela te dar um norte, te guia e evita muita dor de cabeça no dia de vocês!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro de tudo, tenha seu financeiro e orçamento bem definidos.

    Aqui eu falei um pouco sobre e acho que pode te ajudar

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei como a Ingridy falou e depois fiz o que a Lívia disse. Primeiro passo foi fazer a lista e estabelecer quanto eu poderia gastar pelo casamento com a festa. Depois fui em busca do lugar, e depois do lugar é que eu decidi as outras coisas. Comigo não aconteceu o que a Lívia viveu de mudar o horário por causa do lugar, mas aconteceu de mudar o vestido. Quando pensamos logo no casamento eu e meu noivo queríamos muito que fosse ao ar livre e com decoração rústica e por isso eu comecei a olhar vestidos românticos. No fim fechamos um salão fechado com vista pro mar, e toda decoração será clássica (pois o salão já vem decorado), entendi que o vestidonseria melhor seguir alo clássico e mudei pro minimalista.
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, seja muito bem vinda a esse universo que é o casamento!!
    Vamos lá vou usar o meu exemplo, eu comecei a organizar pela lista de convidados
    Coloca quem vocês gostariam de estar presente no dia, isso é muito importante pra começar a pedir orçamento, o pessoal pergunta muito quantos convidados serão, também tenta se organizar financeiramente, depois comece a pesquisar valores, pergunte por orçamentos, faz uma lista de tudo oque você quer no casamento
    Comece a visualizar como quer sua festa, busque inspirações isso vai te ajudar bastante e aproveite esse momento que é único na vida de uma noiva, espero ter ajudado ❤️❤️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, vou te dar a dica que eu usei: primeiro o espaço! É nele que vc consegue visualizar o estilo de decoração que vc vai querer. pq se o espaço for moderno, ou rústico ou romântico, a decoração vai seguir o padrão. Você também consegue visualizar que tipo de comida combina mais com o ambiente ( pq se for um lugar mt elegante um churrascão não vai rolar kkkkk ) e até o horário da celebração e/ou festa! - Inicialmente eu ia casar de noite mas mudei de ideia quando vi o por do sol do lugar,e aí troquei para um casamento a tarde.





    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas