Tenho uma amiga que temos 6 anos de amizade… ano passado fui madrinha do casamento dela junto com meu noivo (que na época era namorado). No casamento dela, eu fui presente, ajudei nos chás até comprando coisas, fui em teste de vestido, estava por dentro.
Eles casaram sem ter muita condição de bancar a vida adulta, então eles são bem apertados financeiramente. De vez em quando ela aparece perguntando como vai as coisas e se propôs a ajudar com uma tarefa do casamento tb, porém, já não estamos tão próximos. Além disso, meu noivo pegou um leve ranço do marido dela, pq eles não saem mais com a gente e só aparecem para pedir alguma coisa ( ajuda $$ ou emprego). Eu acho que eles não possuem condição para poderem sair, mas eles também não propõem outra atividade. Quando chamamos pra sair eles sempre inventam uma desculpa.
Agora estou me questionando se eles devem mesmo ser nossos padrinhos, já que a minha amiga está longe, não me vê, não tem muita consideração e o meu noivo também não quer mais amizade do noivo dela. Uma amiga minha que conheço a bem menos tempo, está muitooo mais presente. Pra mim a amizade está se acabando por causa deles… 🥲 mas ainda tenho consideração por ela e ja estava combinado q eles seriam padrinhos e que ela iria me ajudar com a tarefa… tenho que comprar os convites dos padrinhos e é agora que tenho que decidir quem vai ser. Ajudaaa
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui