Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Ajudem uma noiva desesperada🥺🥺🥺🥺😭😭😭

Emilly, dia 3 de Novembro de 2025 às 22:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Boa noite com todos...

Gostaria de fazer um apelo de urgência...
Como toda noiva, sonhei com meu dia e venho me preparando para que tudo seja perfeito, porém faltando poucos dias para meu grande momento, recebi uma mensagem desesperadora. A pessoa dona do local informou que iria ter os fornecedores junto com o salão, porém ao contatá-lo para poder marcar as reuniões e organizar tudo certinho, a (o) dona (o) informou que estava sem fornecedor e esqueceu de avisar e se eu poderia deixar meu tão sonhado dia para o ano que vem.
Espero de coração que possam me ajudar!!

8 Respostas

Última atividade por Micaela, dia 6 de Novembro de 2025 às 23:30
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem o contrato? Nele consta sobre fornecedores?
    Vá atrás dos seus direitos. Casamento além de ser caro, é a realização de um sonho
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu tentaria reaver o dinheiro investido, infelizmente é um golpe comum, sai dessa o mais rápido possível e processo neles, tente algo simples, ou adie até conseguir se reestruturar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito lhe dizer, mas acho que vc caiu num golpe. Primeiro passo, pegue sua cópia do contrato com o local e procure um advogado.

Noivinhas FIQUEM ATENTAS a locais que prometem um pacote fechado com tudo incluso e principalmente com Assessoras/Cerimonialistas que organizam tudo do casamento. Acompanhar as redes sociais do local e de todos os fornecedores é importante, pra saber se eles realmente estão na ativa e realizando sonhos.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emilly, assim como as outras noivinhas, também entendi que havia fechado tudo direitinho e, agora, ela te deixou na mão. Se for realmente isso, sigo as demais e já procure seus direitos. Mas, em paralelo, seu casamento será em pouquíssimos dias e advogado, processo e tudo isso demorará um pouco, fora os custos, e nem imagino o quanto isso tem te desesperado (e não é para menos). O que eu posso sugerir, se servir de algo, é que seja bem sincera com seus convidados, sobre todo o ocorrido: faça um texto dizendo o quanto sonhou com este dia, o quanto pensou em cada um para poder oferecer o melhor, mas diga que não saiu como planejado. Isto posto, para manter sua cerimônia e ter uma recepção, procure um restaurante que possa acomodar a todos e faça um casamento por adesão, informando os convidados, claro. Eu tenho certeza que todos entenderão a situação e farão questão de apoiá-los. Não desista do sonho de vocês por uma salafrária. Depois, quando toda essa situação se resolver, faça uma festa de bodas para agradecer a todos aqueles que se fizeram presentes neste momento tão delicado. Que Deus os ilumine, abençoe e fortaleça.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem contrato dela onde cita todos os fornecedores que teriam? Se tiver, procure um advogado.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai atras dele, em procon, reclame aqui, processos e advogados

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi o seu problema...que fornecedores? quantos dias faltam para o seu casamento?

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como assim? Você pagou todo local e fornecedores e ela só avisa AGORA que "não tem fornecedor"? Claramente essa mulher ta te passando a perna, dá uma de louca e processa e ameaça essa mulher, seu casamento já esse mês isso que ela tá fazendo é injusto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas