Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Principiante Dezembro 2025 Mato Grosso

Ajudem uma noiva em crise please 😱😭😭

Bárbara, dia 6 de Agosto de 2025 às 16:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Oi noivinhas. Eu e meu noivo escolhemos apenas dois casais para ser nossos padrinhos, pois queríamos algo mais intimista, um desses casais seria os nossos melhores amigos que até então namoravam, mas ao que parece não estarão mais juntos no nosso casamento. Nessa situação o que eu deveria fazer? Os dois entrar junto da mesma forma? Entrarem separados? Não quero excluir eles da festa só por conta disso, mas não acho q eles vão querer entrar juntos mais. Estou em duvida quanto ao que fazer nessa situação.

10 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 10 de Agosto de 2025 às 03:15
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que antes de tudo, conversar com cada um deles até pra ver como estão, emocionalmente e em relação um ao outro e, se não estiverem bem, poderiam muito bem entrar sozinhos (ela pode entrar com uma flor, se você quiser)
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eles ficariam desconfortáveis se entrassem juntos, então ou eu colocaria para entrar sozinhos ou com outra pessoa
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não der pra entrarem juntos, tema opção de entrar um e depois o outro, ou entrarem lado a lado sem se tocarem, mas converse com eles vejam qual é a melhor opção, não entre em crise antes da hora, você não é peru pra morrer na véspera, leva a demanda até eles quem sabe eles sejam maduros os suficiente para te surpreender, Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, se eles não estão mais juntos 90% de chance deles não se sentirem confortáveis em entrar juntos... ah, mas tem casais que terminam e continuam amigos? super existe, mas é exceção... e se fosse o caso deles, eu acredito q eles ja teriam te avisado que o relacionamento terminou mas não se importam de entrar junto

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já falou com eles pra saber se vão ficar desconfortáveis? Se sim, coloca eles pra entrar sozinhos, meus padrinhos e madrinhas não vão entrar em duplas, vão entrar sozinhos.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc já perguntou pra eles?as vezes eles não ligam de fazer esse esforço por vc, mas caso eles realmente não quiserem, vc optar por todos os padrinhos entrarem sozinhos

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar nessa possibilidade. Muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que nada, menina! Ainda mais que é algo intimista. Ngm nem repara nisso. Eu terei padrinhos entrando em casal, uma sozinha e duas demoseilles.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrando sozinhos? Não ficaria estranho? Faz tanto tempo que não vou em casamento que agora com o meu estou perdida kkkkk
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já tem a resposta, coloquem eles separados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas