Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cléria
Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais

Ajudinhas

Cléria, dia 3 de Agosto de 2020 às 22:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Boa noite noivinhas!!! Me caso em março de 2021, alguém aqui também? Como está os preparativos?

16 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Agosto de 2020 às 10:14
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaa tô super animada e ansiosa também . Minha cerimônia e recepção será em um sítio, no final da tarde , tudo bem rústico e simples. Como diz meu noivo nosso casamento vai tá ótimo pra criança comidas típicas de paladar infantil.
    Ontem depois de muita luta consegui escolher os convites agora só falta os doces e lembrancinhas . Te aconselho a começar se adiantar pra dar tempo de inventar várias modas porque cada hora surge uma ideia de algo hahaha.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em novembro, e só falta fecharmos o DJ e fotografo ♥

• Responder
  • Cléria
    Cléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que deliciaaaa!!! Está super animada né? Estou do mesmo jeito! Cheia de ansiedade... E me conta, como vai ser a cerimônia? Eu ainda decidi pouquíssimas coisas... Tô me sentindo atrasada no tempo!! Kkkkkkkkk estarei aqui torcendo por você!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , me caso dia 13 de março e já tô com quase tudo adiantado só faltam os convites as lembrancinhas e sobre as entradas das crianças, não consigo decidir oque eu quero. Resolvi casar em junho e com um mês já tinha feito orçamento de tudo e fechado tudo agora não tô me aguentando de ansiedade.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aproveita!!! Eu estou contando os dias para mandar os meus também hahaha

• Responder
  • Cléria
    Cléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vejo a hora de mandar os convites dos padrinhos!! Hahahahah vou ver tudo isso direitinho.. acho que passou da hora né! Mas obrigada pela ajuda noivinha!
    • Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso pesquisa que ajuda muito, e como seu casamento é em março já está quase na hora do save the date, e o convite dos padrinhos, geralmente as pessoas mandam com uns 6 meses de antecedência, mas isso vai de você noivinha... No seu tempinho! Acho que esses são os mais urgentes. E já vai olhando suas decorações... Aproveita que o momento é mágico e passa voando...

• Responder
  • Cléria
    Cléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo!! Vou procurar aqui.. optamos por fazer algo mais intimista, pq conhecemos muitas pessoas, e se fosse convidar todos, não teria como! Mas a cerimônia será na igreja, que já está certinho.. ainda estou na dúvida de decoração, quando convidar padrinhos e madrinhas, save the date... Vou pesquisar na Net, e ver por onde começar! Obrigada pela ajuda.. se tiver mais dicas só me mandar..
    • Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabe o que eu fiz que ajudou bastante? Meu noivo me deu um planner da noiva e nele tem as atividades mês a mês que devem ser realizadas para que você consiga chegar ao seu dia C com tudo prontinho. E caso, não queira gastar, você encontra algumas versões na internet também... só colocar no Google. Ajuda bastaaaante, até porque às vezes tem coisas que você nem pensou ou não sabia que era necessário, então vai te dar um norte. Ou ainda, seria o caso de você já procurar sua cerimonial, ela vai conseguir te guiar... Qualquer coisa também pode mandar mensagem que vamos nos ajudando

• Responder
  • Cléria
    Cléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu!!! Que lindo! Estou feliz por você... Me conta mais sobre!! Eu ainda não olhei nada, acredita? Somente local e cores..
    • Responder
  • Cléria
    Cléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha!!! Acho que estou super atrasada então kkkkkk ainda não olhei nada!!! Somente o local... E decidi cores e padrinhos! Não sei por onde começar, e com medo de deixar a ansiedade tomar conta! Vai me contando sobre.. casarei no dia 06/03 😘
    • Responder
  • Cléria
    Cléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu!!! Obrigada Ana.. vai me ajudar demais!!! E me mantém informada do casório, estarei na torcida para tudo dar certo 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleria,
    Eu sou de Maio de 21 e já tenho alguns cintrar fechados, como local+buffet, foto e vídeo, assessoria e cerimônia, e a papelaria.

Vou te deixar alguns debates que podem ajudar no cronograma de organização.https://comunidade.casamentos.com.br/forum/por-onde-comecar-orcamento-lista-de-convidados-e-inspiracoes--t611177
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/checklist-para-organizar-seu-casamento--t450079

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em 7 de março de 2021, no momento contratamos cerimonial, local e buffet, ainda essa semana faremos uma visita ao fotógrafo. Começamos o planejamento do casamento quinta feira passada então estamos apressados pra ter todos os contratos fechados já que faltam poucos meses...
    • Responder
  • Cléria
    Cléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério!!? Acho que estou super atrasada então!! Tenho local, música decidido, falta bastante coisa Kkkkk me de dicas! Também estou super animada 😍😍
    • Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, eu não me caso em março, mas sim em junho de 2021 e já estou com algumas coisas adiantadas, já contratei o local, com decoração e buffet... 😍 Estou mega animada!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas